Ir para conteúdo

fofs

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fofs

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Gamemaster

fofs's Achievements

  1. Muito bom server, obrigado por postar. Estava procurando a bastante tempo um server 8.6 atualizado que funcionasse sem muitos bugs. Porém só tenho uma dúvida, tipo, quando vou invitar uma guild pra war, diz que eu não tenho dinheiro suficiente na conta da guild, mesmo depositando o dinheiro no balance da guild, ele aparece como se não tivesse depositado nada, por exemplo, eu faço assim /war invite, Guild, 10, 10 que no caso seria o número de frags e o dinheiro, aí dá a mensagem "Your guild balance is too low for such payment." Aí eu tento /balance donate 10000, o dinheiro some da minha bp, porém quando eu verifico o balance da guild continua zerado. Eu também tentei depositar o dinheiro direto no banco do char líder, e não adiantou nada. O server está muito bom, só gostaria de saber como corrijo esse bug, pra poder invitar guilds pra war. Obrigado!
  2. Ah, valeu então. Pena que não da, tava querendo copiar o mapa de okolnir todo pra fazer um enfo com ele, mais andar por andar fica dificil. Se souber onde posso baixar esse mapa dá um toque.
  3. ananaB: o quadradinho que vira lápis tá no cantinho direito ali embaixo, no meio das setinhas de subir e descer o mapa. Dúvida: queria saber como faz pra copiar todos os andares de uma vez, em vez de ter que copiar de um em um e colar.
  4. Fiz esse mapa pq vi que tinham pocos mapas novos de enforced para 8.4, é o primeiro mapa que posto, espero que gostem. SS's: Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/23a7...74b0d54b25f6720 Download: http://rapidshare.com/files/182862291/World.zip.html Créditos: 80% pra mim que fiz o mapa 20% pro map editor
  5. Parabéns pro cara ae!! ^^ Mesmo assim eu não escolheria a dsl, escolheria o blessed shield já que a mls é de lvl 140... ps: seus noooba, a bubble n tem mls -.- o uniko player que tem mls é o alex de antica que roubou a sword e + 13kk e ficou conhecido como o mais famosa ladraum du tibia... fizeram até um livro pra ele, que fik na isle of kings eu axo. Abraçu =)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...