Ir para conteúdo

Posts Recomendados

TibiaNews.net entrevista Abertt, dono da 100.000ª Premium Account ativa no Tibia!

To read this interview in english, please click here.

A entrevista de hoje traz o comprador da premium account número 100.000, Abertt... O vencedor da 100.000ª Premium Account, Abertt... um homem que se lançou aos holofotes quando menos esperava! 2 misteriosos membros da equipe encontraram ele no depot de Liberty Bay, amarram-no e fizeram cóce... er, convencerem ele a falar. Aproveitem!

TibiaNews: Olá Abertt. Obrigado por tirar um tempo para essa entrevista! Primeiro, você poderia nos dar algumas informações sobre você, a pessoa atrás do personagem?

Abertt: Bem, meu nome é Albert, eu sou da Albania. 17 anos.

Abertt: Uma pessoa qualquer

Abertt: Maníaca por Tibia

TibiaNews: Hehe, entendo. Mas você foi o cara sortudo a comprar a premium account número 100.000. Você planejou e esperou ser o ganhador quando comprou a sua premium account?

Abertt: Eu nem sabia da premium account número 100.000. Eu fiquei realmente surpreso após tanto tempo longe (1 ano)

TibiaNews: Por que você tinha parado de jogar?

Abertt: Por que alguém limpou meu dp. Eu achei que fosse difícil começar do 0

Abertt: Mas depois eu pensei , comprei uma premium account novamente e voltei

TibiaNews: Você sentiu saudade dos amigos? Do jogo?

Abertt: Da maioria dos amigos, e é claro, do jogo também. Mesmo se eu ver os amigos que eu tenho agora

Abertt: Alguns, pela DSL querem me matar :/

TibiaNews: Como você ganhou ela? Quem lhe enviou uma mensagem e o que aconteceu depois?

Abertt: Um CM me mandou uma mensagem e eu fiquei chocado, porque eu achei que não tinha feito nada de errado e seria banido ou alguém queria roubar minha conta

TibiaNews: Qual CM?

Abertt: CM com T . Não lembro xD Tavarion ou algo assim

TibiaNews: Tavaren?

Abertt: Sim!

TibiaNews: O que eles lhe disseram?

Abertt: Ele sabia que eu estava afastado do jogo, então eu perguntei "você sabe quem roubou meus itens?"

Abertt: Ele disse "não, mas eu te darei alguns"

Abertt: Mas quando eu percebei que tinha ganhado, meu deus que sentimento

TibiaNews: Haha, eu aposto! Qual foi sua primeira reação?

Abertt: Minha primeira reação foi "WOOOOOOOOOOOW!!!!!! ._.

TibiaNews: Então ele te ofereceu escolher um desses 3 itens: Golden Boots, Blessed Shield ou o Dragon Scale Legs. Correto?

Abertt: Ele me ofereceu alguns mais, como magic long sword e thunder hammer

Abertt: Mas o item do meu sonho sempre foi a dragon scale legs, então eu tive a chance. Isso não acontece todo dia

TibiaNews: Realmente, isso é algo que acontece apenas uma vez na vida

Abertt: Eu acho que esse é o melhor item de todos

aberttdslbf7.png

Abertt mostrando seu item raro: a dragon scale legs!

TibiaNews: Então, qual foi o item único que você ganhou?

Abertt: Um golden figure com meu nome nele.

Abertt: You see a golden figurine. It weighs 15.00 oz. Royal Herold wrote on 26. Jul 2007: Honorary Award to Welcome the 100.000th Premium Account. Presented to: Abertt

TibiaNews: Então, o que aconteceu após ganhar eles? Você recebeu muito spam? Ofertas para comprar eles? Você teve problemas com alguém?

Abertt: Sim, minha ignore list está cheia, bem, obrigado CipSoft por ter feito esse sistema

TibiaNews: Eu ouvi dizer que você está tendo algumas dificuldades

Abertt: Qualquer um teria... eu ainda não tentei sair do depot.

Abertt: Mas há algumas ameaças e coisas do gênero...

TibiaNews: Até mesmo de amigos, é?

Abertt: Com personagens secundários xD Como isso irá continuar xD Eu apenas sei que sou mega-rico

TibiaNews: E agora você está hunted?

Abertt: Bem, muitas pessoas dizem isso. Eu ainda não tentei sair da protection zone

Abertt: Eu sei 100% que eles me matarão ^^

TibiaNews: Por que você pensa que as pessoas estão querendo te matar? Eles sabem que você não usaria a legs!

Abertt: Sim mas eles podem dizer pague ou seja rooked xD não sei o que eles pensam

TibiaNews: Apenas high levels?

Abertt: Sempre foi assim com esses Power-Abusers

TibiaNews: Você acha justo que eles estão querendo matar você apenas por pixels?

Abertt: Bem, não é justo me matarem apenas porque tive sorte mas eu não posso fazer coisa alguma então vemos o que acontece xD

TibiaNews: Garotas começaram a conversar bastante com você também?

Abertt: Bem, sim xD

TibiaNews: Quantas PMs você tem abertas agora?

Abertt: Apenas 4 agora, mas antes tinha 14+

TibiaNews: Se você pudesse ir para outro servidor com a legs, você faria isto? Talvez mover para um non-pvp server ou algum lugar onde você não precisaria se preocupar em ser caçado?

Abertt: Isto significa trocar amigos, então eu não faria.

TibiaNews: Você conseguiu boas ofertas para vender eles (os itens)?

Abertt: Eu consegui muitas, até por dinheiro real. Mas eu recusei já que este é o meu item dos sonhos.

TibiaNews: Eu posso imaginar que você está realmente ficando incomodado agora que você tem eles... Quais são seus planos agora? Irá tentar jogar normalmente e desgastando-os enquanto caça?

Abertt: Bem, não desgastando, mas tentando jogar normalmente, e eu espero que eu não tenha problemas no futuro por causa disto. Eu tenho bastante levels para ficar em main... desde que todos saibam, tudo ok.

TibiaNews: Você acha que o pessoal irá eventualmente aceitar que você teve sorte e deixará você em paz com seu item especial?

Abertt: Muitos irão, mas alguns são injustos e sempre serão. Isto nunca irá mudar.

TibiaNews: Eu suponho que a legs e a estátua estão em um lugar seguro...

Abertt: No depot, eu espero que seja seguro o bastante!

TibiaNews: Obrigado pelo seu tempo. Há alguma coisa que você gostaria de contar para todos os Tibianos que estão lendo esta entrevista?

Abertt: Eu apenas agradeço a CipSoft em primeiro lugar, um obrigado especial a alguns amigos que me apoiaram, e para todos jogadores, compre muitas premium se vocês puderem, talvez você vença alguma vez também, e é logico, para meu server: não me caçem, por favor xD

Créditos totais pela entrevista: TibiaNews.net

Traduzida por: Stormy e Beornhelm

• Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Meu deus, sem duvidas este cara foi o mais sortudo que conheci.. Eu se fosse ele, criaria outro char, colocaria `hiden` nele e depois passava a legs por parcel! Assim ninguem saberia que ele esta em outro char!! =] Boas ofertas ele recebeu..

Obs. Pesquisei sobre ele..

Name: Abertt

Sex: male

Profession: Elite Knight

Level: 55

World: Titania

Residence: Liberty Bay

Guild membership: Crusher of the Legendary Dome

Last login: Jul 29 2007, 17:39:18 CEST

Comment: :)

Account Status: Premium Account

Editado por Kami-kaze

A eu escolheria Magic Long Sword esse item sim é meu sonho, e agora com esse Update imagina quanto de dano essa criança não ranka? ;p

Acredito que ninguém tem MLS não..

Golden Helmet era loot de demon bem no início de Tibia.

Lighbreak e Arieswar (antigos tops 1 e 2 respectivamente de Antica) tem uma backpack cheia deles.

Addict, eu sei um player que tem a Magic Long Sword. O nome do player e: Blubble... Namorada do GM, ganhou uma MLS de aniversario.. Ve se pode?

Addict, eu sei um player que tem a Magic Long Sword. O nome do player e: Blubble... Namorada do GM, ganhou uma MLS de aniversario.. Ve se pode?

Sério kami-Kaze... Seus comentários, tudo,

em todo lugar que vejo seus comentários..

Só tá falando besteira, coisas sem sentido.

Eu pegaria a MLS, Seria maior honra caçar

com ela, etc.

É sortudo, mas péssimo para dar entrevista.

Nem parece que ele conseguiu chegar no level 55 sozinho.

Que faça bom aproveito. :)

Editado por uNdEr²

eu axei errado a cip divulgar o nome do vencedor

olha ele agora num sai do dp

ai num compensa pra nd tem DSL e num usa pra q tem itaum

c fosse eu eu pegaria um blessed ou MLS pq teria mais uso e eu pediria pra naum divulgar meu 'nome' pra naum levar hunted ou coisa parecida

• Criar Novo...