vinnie 0 Postado Agosto 22, 2007 Share Postado Agosto 22, 2007 @Tostadin: Kara presta atençao, vc ta boiando para n ver isso.Vai no config.lua e la tem account manager, dai tem la, lvl q começa TEMPLE POSITION x, y, z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor22 0 Postado Agosto 23, 2007 Share Postado Agosto 23, 2007 Eu montei um OT e fiz um site, mas como coloco o rank no site?? Pq sem a pasta players num da neh.. alguem sabe?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielbhs 0 Postado Agosto 25, 2007 Share Postado Agosto 25, 2007 (editado) Lithium... Me mostra passo a passa como fazer um GM ? porque eu faço a conta dele tudo certo, o problema eh na hora de fazer o player... que quando eu vo salvar ele, da esse erro: %s column has NOT NULL constraint. You have to fill value fot it. @Edited Nao consegui fazer, mas baixei o seu OT Lithium. Aquele mapa ta muito mau feito... gostaria de trocar mas nao sei como faz em sql... pq eu trokei tudo certinho e na de abrir da mts erros. Editado Agosto 25, 2007 por gabrielbhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnie 0 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 (editado) @victor22: Esse server é em sql e entao ele cria as account, players numa database. Va em tutoriais que la deve ter @gabrielbhs: Se voce ja importou o forgotten.sql basta voce ir no site http://localhost/xampp, ir em phpmyadmin no menu, digitar a senha ou se voce nao colocou senha apenas continue, crie seu char e coloque na database do seu ot, por ex: Theforgottenserver, é o nome do meu database, entao clique em player, assinale o nome do player que voce quer editar e mude o acess para 3 ou 5 nao lembro ou se voce usa otstriad va em http://localhost/phpmyadmin e fasa o mesmo processo do xampp Espero ter ajudado Editado Agosto 26, 2007 por vinnie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 valeu lek continui sempre assim trazendo coisas novas valeu fica com deus lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landrade 0 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 aew boa dupla vc e o talaturen parabens lithium pena que nao sei mexe ainda com sql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godthunder 0 Postado Agosto 30, 2007 Share Postado Agosto 30, 2007 Melhor ot qué tem mais o problema qué eu nao consego importa a db dele pq alguem aê pode me ajudar?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darknh 0 Postado Agosto 30, 2007 Share Postado Agosto 30, 2007 alguem sabe ae como tiro u cap dessi ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darknh 0 Postado Agosto 30, 2007 Share Postado Agosto 30, 2007 @lithium como tiro u cap do OT???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnie 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 @hanslol: Cuidado com o flood, ja que é novo pesso que leia as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolaspg2 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 Ae galera alguem sabe como criar site pra sql porque site de xml i sql não são diferentes?? como salvo players no sql qui o config lua da load?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biazinha21 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 uso windows vista e n deu para colocar o programa que ve as acc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bispo 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 Muito boa versão...Apesar de que eu não gosto muito de sql mais msm assim tem muitos sistemas bons //Bispo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recruta66 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 (editado) Muito bom sql + mais complikado mas muito bom sua versão Editado Agosto 31, 2007 por recruta66 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darknh 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 @hanslol: Cuidado com o flood, ja que é novo pesso que leia as regras. discupa ae vinnie mas u q eh flood? OO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados