Aew mano o melhor ot q ja vi mais tipow, colokei algus npc e nao funfaram, por favor coloka ai os npcs plzzz, quero roda esse ot..
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- [8.00] The Forgotten Server 0.2.3
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Homao Dapoha

Excelente versão,
Tópico Fixado.
AEW MANO AJJUDA AI COMO ARRUMOS OS NPC DE OT SERVER TA ###### CARA JA TENHO 100 PESSOAS ESPERANDO AKI PRA MIM LIGAR ELE + TA ###### AJUDA AI PLIX OU QM SUBBER ARRUMA VLWS > MSN >> vinicius_yamamoto@hotmail.com
VLWS GAELRA AJUDA AI EIN !!
eu dei uma editada no forgotten e coloquei outro mapa e consertei todas as magias, stars, weapons e etc to dando os ultimos ajustes para postar
e os npc lithium ja tao boms?
flw mano.
vc tem aki um optimo trabalho para mim um dos melhores ![]()
Eh mano esse ot eh muito bom mais soh falta um mapa completo e os npc q vai fik 101%! Colok rokgard com oracle, e nao to conseguindo fase os char novos virem com ekipes, tipow vc falo pra ir em prorpiedades do tile do acc manager pelo map editor mais, nao tem propriedades no tile e sim actionid e uid, e como coloko site d acc nesse server?vlw ai...
Editado Agosto 17 por Taiger
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Lto

Eh mano esse ot eh muito bom mais soh falta um mapa completo e os npc q vai fik 101%! Colok rokgard com oracle, e nao to conseguindo fase os char novos virem com ekipes, tipow vc falo pra ir em prorpiedades do tile do acc manager pelo map editor mais, nao tem propriedades no tile e sim actionid e uid, e como coloko site d acc nesse server?vlw ai...
Você pode encontrar sites prontos ou para aprender a fazer na seção > Tutoriais > Tutoriais para websites.
Espero ter ajudado.
Editado Agosto 18 por huahuahua1
Bom Trabalho.
Vlw
Editado Agosto 18 por Santola
Você pode encontrar sites prontos ou para aprender a fazer na seção > Tutoriais > Tutoriais para websites.Espero ter ajudado.
Eh brother mais esse server tem um sistema diferente c vc nao sabe, tenta colok um site pra roda com ele pra vc ve, eu tentei usa o xampp mais a database do server da erro no xamp, antes de fala alguma coisa primeiro testa pra v c consegue blz?flw
@todos
pra quem quiser este server ja configurado e com um mapa com npcs use o lithots que é a minha versão edita do forgotten link: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=59765
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

Ótima versão de OT-Server em SQL ainda com tutorial.
Fixado.
Abraços.
pow ###### que nao da pra escolher a account...
info
Char no Tibia: Andrios Celanir

Cara to querendo usar um site nesse ot mas so conheceço o otscms que edita sqlite queria saber se exite outro?

info
ae esse sistema de npc é muito facil de mexer
mais eu queria saber 1 coisa , qual é o comando q faz trocar 1 item por outro??
vlw