Eu montei um OT e fiz um site, mas como coloco o rank no site?? Pq sem a pasta players num da neh.. alguem sabe??
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- [8.00] The Forgotten Server 0.2.3
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Lithium... Me mostra passo a passa como fazer um GM ? porque eu faço a conta dele tudo certo, o problema eh na hora de fazer o player...
que quando eu vo salvar ele, da esse erro: %s column has NOT NULL constraint. You have to fill value fot it.
@Edited
Nao consegui fazer, mas baixei o seu OT Lithium. Aquele mapa ta muito mau feito... gostaria de trocar
mas nao sei como faz em sql... pq eu trokei tudo certinho e na de abrir da mts erros.
Editado Agosto 25 por gabrielbhs
@victor22: Esse server é em sql e entao ele cria as account, players numa database. Va em tutoriais que la deve ter
@gabrielbhs: Se voce ja importou o forgotten.sql basta voce ir no site http://localhost/xampp, ir em phpmyadmin no menu, digitar a senha ou se voce nao colocou senha apenas continue, crie seu char e coloque na database do seu ot, por ex: Theforgottenserver, é o nome do meu database, entao clique em player, assinale o nome do player que voce quer editar e mude o acess para 3 ou 5 nao lembro ou se voce usa otstriad va em http://localhost/phpmyadmin e fasa o mesmo processo do xampp
Espero ter ajudado ![]()
Editado Agosto 25 por vinnie
valeu lek continui sempre assim trazendo coisas novas valeu fica com deus lek
info
Char no Tibia: Demon Hell

aew boa dupla vc e o talaturen parabens lithium pena que nao sei mexe ainda com sql
info
Melhor ot qué tem mais o problema qué eu nao consego importa a db dele pq alguem aê pode me ajudar?!
info
Char no Tibia: Roronoa Lion

alguem sabe ae como tiro u cap dessi ot?
info
Char no Tibia: Roronoa Lion

@lithium
como tiro u cap do OT????
@hanslol: Cuidado com o flood, ja que é novo pesso que leia as regras.
info
Ae galera alguem sabe como criar site pra sql
porque site de xml i sql não são diferentes??
como salvo players no sql qui o config lua da load??
info
uso windows vista e n deu para colocar o programa que ve as acc
Muito boa versão...Apesar de que
eu não gosto muito de sql mais msm
assim tem muitos sistemas bons ![]()
//Bispo
Muito bom
sql + mais complikado mas muito bom sua versão
Editado Agosto 31 por recruta66

info
@Tostadin: Kara presta atençao, vc ta boiando para n ver isso.Vai no config.lua e la tem account manager, dai tem la, lvl q começa TEMPLE POSITION x, y, z