Ir para conteúdo

[8.00] The Forgotten Server 0.2.3


lithium

Posts Recomendados

O ot eh bom muito bom msm...

Mas pqp pq nunca faz completo?

 

Td ot dele tm algum problema e outra npc dah ateh pra configurar os npc dele msm mas agora vai la ver c tem o npc q faz papel do oraculo por favor caar vc ta postanto server pra programadores n -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ot eh bom muito bom msm...

Mas pqp pq nunca faz completo?

 

Td ot dele tm algum problema e outra npc dah ateh pra configurar os npc dele msm mas agora vai la ver c tem o npc q faz papel do oraculo por favor caar vc ta postanto server pra programadores n -.-

 

Cara esse OT n eh do lithium, ele fez O FAVOR de postar aki pra noix, e msm se fosse dele ele n tem obrigaçao de ser perfeito, vc jah viu algum ot perfeito ? vc podia PEDIR pra alguem te ajudar

 

 

tpw pra ficar um server bom n pode liberrar addon....tem q ter uma busca legal pelos item

 

Tem razão mas eh a soluçao mexer nos outfits.xml enquanto n tem o npc de addon, qm sabe na proxima versao isso seje corrigido

Editado por Allan_Motta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@мαјєѕтіκ

 

os npc e so vc add respaw ..

 

vai na pasta world , map-spawn.xml e addicione la !

 

quanto ao cria gm ele explica no topico principal !

 

@topico

 

o server nao tem erro nem um é só os npc que dao problema no mapa que vem fora o resto se vc for usa mapa seu e muito bom mesmo

 

tirando os bugs dos otros server que vinha 3 bixos bate em vc vc apanhava que nem doido nese ot nao os ekipes importo mesmo !

 

//paxeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramonpacheco

 

talvez os equips estejam um poko exagerados, pq o meu char era sorc, lvl 22, brass armor, studded legs, viking helmet, battle shield e eles blokaram um tapa do behemoth oO xD. Eu fiquei uns 10 min pra matar o behemoth e eles aguentaram 2 tapas. Mas melhor assim do q akeles ots q tu ta de mpa, dsl, g helmet, g boots ai chega uma amazon e te espanca =pPp

Editado por Allan_Motta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q eu kero dizer eh q tipo ta certo o negocio q ele fez com ctz eh muito bom e n tm obrigação nenhuma e outra sao bugs q po ele podia ter percebido tipo o npc eu sei por npc mas o q kero dizer eh q n tm npc q faz o papel d oracle portanto n tm como os player mudar d voc :X

E eu n sei ot nenhum 8.+0 q tenha npc vcs poderiam ajudar...

 

E desculpa c alguem axo ruim sobre a minha opinião :x

Editado por danizinha_lycans
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinnie

você me zuou por eu ter falo uma palavra errado...

agora faz uma pergunta idiota como essa... cara larga de ser burro...n precisa importar nada... se kiser editar as coisas use o sqlite studio

 

@biazinha21

o melhor seria trocar o mapa... esse tah incompleto

 

@danizinha_lycans

 

um OT bom com npc é o DnWalcker

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...