Ir para conteúdo

[Arquivado]Porque Servidores Duram Tão Pouco?


Caidera

Posts Recomendados

Eh...vamos fazer a campanha!

ABAIXO AS CRIANÇAS JOGAREM TIBIA!

 

Motivo:

 

- Só Trazem problemas.

- Só Sabem Pedir Ekips,items.

- Eles Sao Extremamente Noobs.

- Só enxem o Saco.

- Estragam o OT.

- Pedem Coisas Idiotas como (Deixa eu Ser GM?) ou ( Coloka meu char level.100 plx) ou ateh ( eu posso ser o Hoster?)...coisas que nenhuma passei com maturidade e consciencia boa perguntaria!

- Nao fazem Nada de Bom.

- Sao extremamente noobs.

- Nao tem Responsabilidade.

- Nao Sabem Fazer OT.

- E nem sao Bons Players.

- Qnd sao Gm's,eles sao Extremamente Noobs.

- Tem o QI Menor do que o de um Cachorro ou uma Porta(pela menos a porta sabe abrir e fexa).

- Eles nao tem Noção.

- Sao extremamente noobs.

- Só Falam Besteira.

- Sao Arrogantes,Infantis e Indiciplinados.

- Só Sabem Xingar e Causar Problemas.

- 9~12 Anos e ja pensa que eh Homem.

- Sao extremamente noobs!

- Esse motivo eu eskeci.

- Nao Sabem Jogar

- Gostam de Tudo Facil

- Sao Extremamente Noobs.

- Só gostam de ot x100 ou Maior e Loot 10x Maior e 50x + Facil! ou Seja,paraq Noobs!

- Pensam que sabem gerenciar OT!

- Nao fazem nada direito!

- Sao extremamente noobs.

- E milhares Outros!

 

Devia ter uma LEI que proibice esses Mlks Toskos de Jogar Tibia..e passar por um TEST Psicológico Antes...!!

 

eu sou A.C.T.

ABAIXO as CRIANÇAS no TIBIA!

 

Falei oque tinha que falar..essa eh minha opnião!

 

¬¬

 

Pohh... tpow eu sou criança, tenho 10 anos e dai?

Participei de varios OTs serios

agr to no Fenix OT

Jogo em OTS somente com rate -8x

não fiko reclamando nem nada...

acho q você está errado, a MAIORIA das crianças são assim

eu não sou

já fiz meu proprio OT (so q n tinha hoster ¬¬)

ajudei em muitos e to aqui!

 

Disculpa mas não concordo com você.

 

@topic

Boa, belo post!

 

Parabéns!

 

//MaluKIToW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Meus amigos eu tenhu ot a quase 1 ano

Eu o administro sosinho sem nenhum problema meu mapa eh praticamente soh meu q eu saiba soh existe 1 ot c mapa na base do meu (pq o meu eh editado de 1 mapa editado) que eh 7.6 e o meu eh 7.81

Eu msm so hoster ele nao fika on 24h nao so rico =/

ot eh exp 10x e tal

Eu to axando que ele ta durando bastante tenhu amigos que fala assim para mim:

Depois que joguei no seu ot nao consegui jogar em mais nenhum.

Eu falo: Porque?

Ele diz:

Porque o seu eh muito bom mesmo nao sendo 24h e asveses resetar mas nois gostamos do jeito que é

 

E sobre os nuker eu diria que eh soh instalar 1 anti nuker q seus problemas acabaram( a nao ser que o ot seja instavel por natureza)

Mais uma coisa eu concordo e muito com voce eh a falta de dediçao dos adm que estraga tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa @Caidera, você falou toda a verdade!

Não vou mentir que eu já joguei em muitos OT´s com exp de 999x ou aquelas outras retardadices!

Porém, depois de um tempo, esta necessidade de querer ter algo diferente do tibia rl, some! Pois tudo que é de mais injoa, não é verdade?

Então, com tudo taum fácil e com tudo do que "nois estamos acostumados a fazer" (por exemplo as quest´s da tal "famosa" maneira) acaba deixando o Open Tibia Server meio que Monótono!

 

Por isso que eu lhe dou a total rasão do que disses-tes!

 

Excelente matéria! Parabéns.

 

 

 

 

 

by guizera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c vc quer jogar um ot serio vai jogar tibia q lah tem site arrumado,baixo drop,baixa xp,naum fexa,mapa gigante,uma porrada de quests e nunk acaba...

tds os ots q eu tive .. fiz pra mi divertir naum pra fica igual um retardado plantado no pc arrumando coisa pra pessoas q nem conhesso fica exiginu coisa de min !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q faz 1 servidor nao valer a pena sao GMs Noobs...

 

eu to num ot q eu perdi dias no ot pra consegui lvl 190 (exp 7x)

 

dai o gm eh taum noob q edito o char dele do lvl 141 pro 213

 

=)

 

 

isso q desanima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chato ficar fazendo os tópicos de "morto-vivo" (reviver pra qm nao entendeu a piada) mas vou dar minha voz nisso (não li nenhum post do tópico).

 

O propósito original do OT era de se criar um servidor alternativo, mas não necessariamente opensource de Tibia. O fator "OpenSource" apenas dá mais segurança aos usuários, hosters e todos aqueles que estão envolvidos, mostrando assim que é antes de tudo, seguro, e em seguida, um projeto sério e com tendência de dar certo.

 

Quem não lembra na época do v0.2.7, quando ainda havia o otserv.org:7171, aonde todo mundo jogava um PVP brutal, entrava e saia matando a milhão? Tudo bem q aquilo ainda era o começo, dava uns bugs bizarros, e não preciso nem comentar o lag né... mas aquilo era o propósito do OT. De início, é você ter um espaço "tibiano" pra jogar, caçar (ta certo, não tinhamos mapa naquela epoca nem RPG) e zoar com os colegas. Tudo isso num servidor alternativo.

 

Daí começou que, por inveja ou não, muita gente se interessou no OT, ainda na epoca dos fóruns do WorldOfTibia (WoT). Foi ai que surgiu a massa newbie do OT, principalmente vinda de onde? Daqui, brasileiros. E isso eu não preciso nem dizer porque. Sorte que temos excessoes.

 

Após parte da comunidade migrar para o recém formado OTcommunity, a CipSoft, percebeu no OT uma ameaça crescente e resolveu usar do seu poder de influencia para fechar a seção de emulação no WoT. E assim aconteceu.

 

Nesse vai e vem, entre o OTcommunity e o OTFans, muita gente aprendeu como é que funciona o Tibia e o OT, qual a estrutura do RPG que a Cip implementou, e principalmente, muita gente aprendeu na tora a programar só por causa do OT. No inicio eu via cada erro bizarro, era tempestade num copo dágua que quando alguem com mais experiencia em programacao do que em OT resolvia o problema, virava santo! rsrsrs

 

Daí começou o pânico das "OT Distros", por volta do revmagsys/revbattlesys, no 7.4 - nomes como YurOTS, Sion, Empire, DarkStalkers, Survival, NeverLand, CrazyToko, HoTServ, Darkonia, Revolution, Biohazard, AnjoOTS, Thunderbolt OTS (minha autoria), Guilcera, Brabexia - com vários servers nascendo, a partir da melhoria provocada por usuários e desenvolvedores insatisfeitos com os padrões burocráticos (um deles fui eu), começam a criar versões alternativas e muito melhores, não só ao servidor ou ao RPG, mas mapas, hosting, e outras regalias e curiosas invensões dos criadores.

 

Claro que isso, naquela época era positivo --

 

Hoje o OT é quase perfeito. Quando falamos em distros, são todas genéricas. Só mudam o mapa. Poucas das boas distros resistiram ao tempo. Survival sucumbiu. Brabexia, até hoje "diz" que vai reviver (se eu estiver equivocado me corrijam, não sei a situacao atual de TODOS os OTs). O Empire, é um dos poucos originais que ainda resiste ao tempo, apesar de problemas constantes com usuários, ou até mesmo, com o recente "ataque hacker", que ocorreu (não sei a procedencia, por isso as aspas).

 

Acho que já falei demais.

Isso é tudo pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou que eu não cumpri o propósito original do tópico.

 

Os servidores duram pouco porque não há organização, ou há em demasia (não é ruim, mas gera burocracia, ou por parte da equipe toda, ou por parte de alguns membros), não há motivação para se levar adiante, propaganda é necessário (fórum não conta tanto assim), e mais outras coisinhas que a fome não deixa lembrar. rsrsrs

 

Soluções? Pegue um tubo de pringels, faca um furo dos dois lados e coloque como se estivesse vendo uma luneta. "Uma luz no fim do túnel!" hahah -.-"

 

Definitivamente não há solução, o OT chegou a um ponto aonde a falta de criatividade torna tudo genérico. O melhor OT vai acabar sendo aquele que tem uma maior variedade de mapas dentro da cartola, um RPG monstruosamente grande, e um servidor à prova de pings. Convenhamos que isso é um pouco caro. A menos que seus pais não se importem em hostar um server assim. ;)

 

Rangoooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre quis ter um OTServ...

com quests legais, q nem vc falo saka... mas tipo... nao sako de actions

ai eu tento baixar um com quest como eu queria

mas num axei até hj

se eu sakasse programas lua ai seria + facil :sad:

mas vlw ae...

 

 

 

~~~~~~~~~~Hail OTServ~~~~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre quis ter um OTServ...

com quests legais, q nem vc falo saka... mas tipo... nao sako de actions

ai eu tento baixar um com quest como eu queria

mas num axei até hj

se eu sakasse programas lua ai seria + facil :sad:

mas vlw ae...

 

 

 

~~~~~~~~~~Hail OTServ~~~~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Esse tópico ainda existe... Que lindo :)...

 

Reli e continuo pensando da mesma forma... O engraçado é que muitas pessoas concordam com certos pontos mas não fazem nada para mudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...