Ir para conteúdo

[Arquivado]Porque Servidores Duram Tão Pouco?

Caidera

Posts Recomendados

Pra mim é porque os ot's já chegam muito facil na mão dos noobs e dos que não entendem nada..

eu ralo pra enteder várias coisas, tenta consertar certo bug ou editar uma action, configura ali e acolá, mesmo assim me sinto num nivel mediano ou até mais baixo, ai vem o cara, procura um ot qualker nu forum, baixa, nem mexe nu lua. direito, poe 1000x a exp e deixa online, nem se esforcou ou até mesmo procura saber como melhorar seu servidor e etc.

Isso no geral, agora nus servidores mais sérios os problemas que mais vejo são a falta de competencia das equipes, discussao e etc que leva a queda do projeto do servidor e pelos ot's serem muito repetitivos, aquele mapinha manjado, as mesmas quests que você já sabe o que vai acontecer, os poucos players que buscam um ot sério acabam desistindo de jogar.

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom...

Axu q sao 3 partes as piores

1. Players Noobs, e o que mais acaba cun servidores, qntos servers meus foran destruidos por eles,os kra mal cria a acc, e ja vai pedindo GM,ou akeles que fazen de amigos pra tntar conseguir GM e qndo nun consegue. pronto acabou sua paz, eu estresava muito porcausa deles, imagina toda vez q eu disser un não alguen ven lenbrando da sau mãe =/

2. GMs Atoas,tive 2,eles nun fazia nada,qndo eu fiz un serv (xedegux era o unico GM q fazia algo) os 2 outros so fikavan nu tnplo batento altos papos,tinha gnte usando macro na frente deles e eles nen ligavam.Então ou eles trabalhan e se diverten (pq ninguen e di ferro) ou sai =/

3.Baixar OTs prontos, e dificil eu nu meu primeiro OT nun fazia minima ideia de nada mas estava senpre na pasta de montros tntanu criar un, hje as pessoas nen saben o que ten na pasta Data. e por mais q saiban o que ta escrito, ten preguiça para editar o arquivo.

Bom axu que esses sao os 3 pontos q realmente furan o caraçao de un OT =(

Link para o comentário

Cara vo ti falar:

-Mapa manjado 100% igual, nesses ots 8.0 e 7.9x praticamente num varia em nada!!!! o Mlk vem no forum procura um ot pronto com Mapa Yourots (q por uma acaso eh uma #####) vai na conf.lua coloca o ip os rates e liga o ot, pronto foi feito um ot de hj em dia. Os caras so usam mapas morgados como Evolutions e Yourots q ainda por cimaão mapas pequenos...

tipo, na minha opnião todo ot tem q tem um bom mapper pra dar certo, pq tem alguns ots q são tão mal feitos q chega a perturbar na hora de jogar vc olha akela cave 101% quadrada misturando drag com wyvern, hydra com DL.

- Hoster sem dedicação, pra mim o ot nem precisa ser 24h so precisa ter um horário certo e que dê pro pessoal upar, no caso de 12 as 24 ta otimo... tem alguns hosters q não tão nem ai pro server liga o ot e vai pro youtube dai quando percebe q ta tudo lento ele fexa o ot ateh o video terminar >.<...

- Discordia na Equip, toda equip precisa ter alguem pra organizar e exigir, nada de amigos com papeis de Gm tutor etc... pq isso sempre acaba em nada!!!! da GM pros amigos não tem futuro. A equip precisa se empenhar e discutir sobre o ot frequentemente. E quando um membro estiver cansado de trabalhar ele tenha seu tempo de dias pra relaxar

Link para o comentário

Muita gente não tem paciência para ficar com um OT onlinee acabam fechando por bobeira.

Antes de começar a pelo menus deixar um OT on tem ki pensar bem se vai dexar mtu tempo on..

Se nao nem precisa começar a deixar ot on

Eu faço assim , nao tenho paciência para deixar OT on mais eu faço mapas testo, trago OTs para os fórums, trago programas etc..

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Falta de comprometimento, muitas pessoas são crianças e tem escola e etc, umas pessoas também esqueçem do OT, param de jogar Tibia, não tem computadores bons... = têm uma vida social boa, nao ficam só cuidando de um OT, na verdade eu acho que só servidor dedicado vai pra frente. ;)

Link para o comentário

• 4 months later...
Esse tópico ainda existe... Que lindo :)...

Reli e continuo pensando da mesma forma... O engraçado é que muitas pessoas concordam com certos pontos mas não fazem nada para mudar :)

De fato. Mas uma pessoa não pode mudar tudo sozinho (tem os super heróis, mas tá em falta esses tempos, eu mesmo me aposentei >xD~)

Mto bom , acho que tem a ver tbm com a dedicação dos donos

Princiapalmente dos hosters

Corretíssimo. Se não tiver dedicação, nada vai pra frente. E outra. Afaste-se dos que só sabem criticar. Eles são responsáveis pela maioria dos fracassados.

Cara vo ti falar:

-Mapa manjado 100% igual, nesses ots 8.0 e 7.9x praticamente num varia em nada!!!! o Mlk vem no forum procura um ot pronto com Mapa Yourots (q por uma acaso eh uma #####) vai na conf.lua coloca o ip os rates e liga o ot, pronto foi feito um ot de hj em dia. Os caras so usam mapas morgados como Evolutions e Yourots q ainda por cimaão mapas pequenos...

tipo, na minha opnião todo ot tem q tem um bom mapper pra dar certo, pq tem alguns ots q são tão mal feitos q chega a perturbar na hora de jogar vc olha akela cave 101% quadrada misturando drag com wyvern, hydra com DL.

- Hoster sem dedicação, pra mim o ot nem precisa ser 24h so precisa ter um horário certo e que dê pro pessoal upar, no caso de 12 as 24 ta otimo... tem alguns hosters q não tão nem ai pro server liga o ot e vai pro youtube dai quando percebe q ta tudo lento ele fexa o ot ateh o video terminar >.<...

- Discordia na Equip, toda equip precisa ter alguem pra organizar e exigir, nada de amigos com papeis de Gm tutor etc... pq isso sempre acaba em nada!!!! da GM pros amigos não tem futuro. A equip precisa se empenhar e discutir sobre o ot frequentemente. E quando um membro estiver cansado de trabalhar ele tenha seu tempo de dias pra relaxar

Falando em mapas, acho legal uma iniciativa que é o OpenMapProject, só acho muito pequeno pra a quantidade de mappers e o tempo que está aberto. Se tivesse mais participação seria mto mais maneiro.

Porque nenhum tem NPC de sexo!

ahuahuahuauh boa boa boa... excelente resposta. Vou pensar nisso quando eu recriar meu joguinho...

Pq simplesmente naum se dedicam. Além de Gm's que ficam matando os Players

Isso só tem um nome. PAF (Power Abuser Frustrado), é o PA que nunca conseguiu ser PA, de fato.

Link para o comentário

Olha, tou a + de 1 mês com meu OT ligado, exp 10, loot 1 (loot 2 tu mata um demon e ja cai mpa, ou seja economia 0), mapa SUPER editado (90%), várias quests, actions, sistemas. Sem nenhum gm (Gm = Edit. Edit = OT DOWN).

Praticamente toda o tempo do meu dia estou on no ot com meu char tirando duvidas, explicando as coisas etc.

Online? Maximo 23 players. Porque? porcausa das crianças de 10-12 anos como foi citado acima nas outras replys.

Isso ESTRAGA o OT.

Li a opinião de todo mundo no tópico e sou 100% a favor.

Sem mais :p

Link para o comentário

Ai vai minha opnião, nos meus tempos de noob, fiz o 2º melhor ot que já joguei na vida, tinha QUASE TUDO que você falou nesse tópico Rodrigo, menos o mapa próprio, tinha amizade com os players, dedicação, tempo , inovavamos com o mapa sempre editado toda semana, eventos incriveis, e lugares inovadores, era na época do 7.5, 7.6 . Era Maniako OTServ.

O negócio é feito vc falou cara, ter isso tudo ai ou pelo menos 3/4 ( 3 Quartos ) disso dai.Feito o meu tinha.

E digo uma coisa, só não foi pra frente por que meu pc era meio ruim na época e só cabia 30 pessoas, mas lotava as 30 e ficava com fila de 10 :smile_positivo:

No More

Editado por Ksz
Link para o comentário

Soh nao concordo muito com

6º motivo:

Quests... iguais do tibia ou do mesmo estilo que anihilator ou demon helmet quest...

Pq o resto ta certo

Eu acho uns baita duns fanfarrao (kdospdksoapkdasdopaskdkosapdka)

os kara q abrem ot

runa 100x por 100 gp

dai joga um dia

pega lvl 500 e enjoa

por isso q os ot acabam rapido

os cara tem corage de pega um ot e mete on

sem ao minimo edita

--"

agora qualque um abre ot

por isso eh raro axa server bom

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...