Ir para conteúdo

Record Histórico: 300.000 Posts!

Administrador

Posts Recomendados

• Administrador

Record histórico: 300.000 posts!

Olá galera,

Tenho o prazer de anunciar a vocês que o fórum xtibia.com atingiu hoje ás 16:33 a marca de 300.000 posts, ou seja, foram 300.000 mensagens enviadas e devemos isso a cerca de 48.771 usuários registrados em nosso banco de dados.

Muito obrigado a todos por contribuirem com nossa idéia que, no início, era uma brincadeira de garoto que foi crescendo e se tornou o que hoje é um dos maiores sites de tibia e otserv do mundo.

Desde que o xtibia.com é xtibia.com, eu venho anotando todos os records. Lembro-me desde o primeiro record que foram 5 usuários online, hehe, mas esse não contou, pois todos eram da equipe =p

O segundo foi com 50 usuários online, fiquei espantado, pois tinha viajado e não sabia por que tinha acontecido isso!

O terceiro com 100 online.

O quarto com 200 online.

e assim por diante.

Até que em agosto de 2006 atingimos nosso maior pico 1900 pessoas conectadas simultâneamente a nossos computadores e mais de 16 mil pessoas passaram no portal em um dia.

Agradecemos a todos por isso e posso afirmar que em breve iremos dar uma "palhinha" do novo projeto xtibia 2007 que estamos fazendo para o site se unificar com o fórum. Estamos usando as melhores tecnologias do mercado, as melhores arquiteturas, ferramentas e tudo mais.

2269.PNG

Aguardem....

Aproveite também para conferir nosso fórum, clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pois, eh eu ja tinha v isto hj mas fikei kieto, axei q ja tinham criado um topico desses e eu nãoi vi xD

400 desses ai sao meus com certeza ^^

PS: No fim da msg do tópico ta Aproveitem n sei o q novo fórum fórum saoksaokp

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário

Modéstia parte isso é o resultado do trabalho e esforço de todos, não só da equipe

como também dos nossos fieis usuários que freqüentam nosso fórum diariamente com lealdade.

E lembre-se o céu não é o limite!!

Abraços,

Kardec.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...