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[7.92]command /gmspeed


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Bom, otro code do fundo do baú :D !

 

Esse code funciona da seguinte maneira, ao invês de o GM ficar fazendo toda hora, "Utani gran hur" para andar rápido, decidir arrumar direitinho e tirar os bugs deste code, Basta você usar /gmspeed e o número que ficará com a mesma speed até você logar.

 

A speed vai de 99 até 9999

 

 

Em commands.cpp

 

Em baixo de

{"/info",&Commands::getInfo},

 

Adicione:

{"/gmspeed",&Commands::GMspeedChanger},

 

No final de commands.cpp adicione:

 

bool Commands::GMspeedChanger(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string &param){

int a;
Player* player = creature->getPlayer();

std::string gambiarra = param.c_str();
std::stringstream baseSpeedValue;
std::string aimeudeus;

for(a=0; a<param.length(); ++a){
   if(!isdigit(param[a])){
	 aimeudeus = param;
	 aimeudeus.erase(a,1-param.length());
	 gambiarra.erase(0,1+a);
	 break;
   }
   else
	  aimeudeus = param.c_str();
}

int newspeed = atoi(aimeudeus.c_str());
if(newspeed > 9999 || newspeed <= 99){
   player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Sorry but the speed must be more than 99 and less than 9999.");
   return false;
}
if(Player* toChange = game->getPlayerByName(gambiarra)){
   toChange->baseSpeed = newspeed;
  toChange->sendChangeSpeed(creature, creature->getSpeed());
  baseSpeedValue << "GM "<<player->getName()<< " changed your speed to: "<<toChange->baseSpeed<<"."<<std::endl;

  toChange->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE,baseSpeedValue.str().c_str());
  player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Done.");
  return true;	
}
else{
   player->baseSpeed = newspeed;
   player->sendChangeSpeed(creature, creature->getSpeed());
   baseSpeedValue << "You changed your speed to: "<<player->baseSpeed<<"."<<std::endl;
   player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE,baseSpeedValue.str().c_str());
   return true;
}
return false; 
}

 

Em commands.h depois de:

bool getInfo(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);

 

Adicione:

bool GMspeedChanger(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string &param);

 

Depois disso dê Ctrl+f11 para dar rebuild. (recomendo usar isso a qualquer code adicionado.)

 

 

Pronto, agora basta você ir na pasta commands.xml do seu OTserv.

E adicionar lá

<command cmd="/gmspeed" 		access="3" />

 

 

thankz

 

Obs: Feita na versão nova SVN e testada na versão evolutions 0.7.8 também.

 

 

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Editado por Jackson Zani
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variaveis bem sugestivas AHEuHAEOiuaheiuHE

 

std::string gambiarra = param.c_str();

std::stringstream baseSpeedValue;

std::string aimeudeus;

 

HEUIHOIUEHIUHEUIHEIUHEIHIEAHIHEHEihiehAEUHaHEuHAEUIHEIUHEUhuieh

 

 

Muito legal o code :D

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  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

xD

eu gosto bastante de ots q vem com esse comando...

é bem engraçado... :)

show msm é botar a minima possivel...

ai o kra nem anda,se rasteja...heauheuehauhea

parabens kra,vc e seus benditos codes

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