Ir para conteúdo

Entrevista Com Joey! (com VÍdeo!)


Posts Recomendados

LINK DO VÍDEO DELE CRIANDO SOFT BOOTS EM ROOK E USANDO!

http://rapidshare.com/files/24489688/jIG325.wmv.html

EM PRIMEIRA MÃO PESSOAL!

 

SreenShot:



snapshot20070405224510do4.jpg

 

Da'Motta diz:

Salve, salve galerinha do xtiba =D , estou aqui com Joey, o cara que criou o famoso Item Generator

 

Da'Motta diz:

Quer falar algo antes de começarmos ?

 

joeY diz:

*comendo ruffles*

tá servido? ;P

pode começar.

 

Da'Motta diz:

hehe não não , pode falar seu Nome , idade e onde mora ?

 

joeY diz:

Joey Rinehardt, 19 anos, Recife - Pernambuco.

 

Da'Motta diz:

Como você teve a idéia de criar o item generator , algum motivo ?

 

joeY diz:

eu já fazia cheats pra counter-strike e alguns jogos offline antes de conhecer o tibia, daí fui vendo até onde chegava ;P

Da'Motta diz:

E você pode falar qual foi o seu principal cheat antes de criar o item generator? De tibia e no geral.

 

joeY diz:

Pra tibia até então acho que seria o level spy , na época acho q só o ##### NG tinha tal função. E no geral acho que o joeY's HSDeluxe pra cs 1.6 (headshot script).

Da'Motta diz:

E quando você criou esse cheat e postou nos forums você recebeu spam no jogo ?

 

joeY diz:

Não fui eu quem postou nos forums o vídeo do jIG. Não recebi spam pq ninguém sabia (e ninguém sabe) o nome do meu char. Se soubessem tb nao faria diferença já que não jogo tibia há anos (entro raramente pra conversar com os velhos amigos). No entanto, como no meu site eu divulgo meu msn, uma média de 150 pessoas me adicionavam por dia pra perguntar alguma coisa a respeito do jIG. Foi uma época difícil ;P

Da'Motta diz:

Você já jogou tibia ?

 

joeY diz:

Uhum, lá no início, quando ainda era divertido ;P

Da'Motta diz:

Qual level você já chegou ?

 

joeY diz:

prefiro nao falar isso ^-^

Da'Motta diz:

Você um dia imaginou que ficaria famoso com o Item Generator?

 

joeY diz:

Não, e me impressiona que as pessoas ainda falem sobre isso nos forums.. pensei que após 1 ou 2 meses todos já teriam esquecido mas as pessoas q ainda me adicionam diariamente no msn provam o contrário.

Da'Motta diz:

Você foi o primeiro a conseguir tal feito? Ou outros já haviam conseguido antes de você?

 

joeY diz:

Reebow fez algo semelhante antes de mim. Não tinha a ver com items, mas era semelhante.

 

Da'Motta diz:

Você pode dar só uma pista de como o Item Generator funciona? (Vou entender se não quiser)

 

joeY diz:

Em poucas palavras, o jIG faz o "outro lado" (server) acreditar que você está abrindo um baú de quest, com o item que você quiser dentro dele. Acho que é tudo que posso revelar.

 

Da'Motta diz:

Hummm muito ingeligente essa idéia.

 

joeY diz:

:)

 

Da'Motta diz:

Houve um certo tempo em que os players que assistiram o video falaram que você estava com vontade de destruir a CIP isso é verdade?

 

joeY diz:

Nao mesmo ;P , apesar dos pesares gosto do trabalho da cip. Se eu quisesse destruir algo teria lançado o cheat quando finalizei o projeto meses atrás.

 

Da'Motta diz:

Já tentaram comprar o Item Generator de você?

 

joeY diz:

Sim, várias pessoas já me fizeram propostas, algumas oferecendo quantias de dinheiro absurdas. Quero acreditar que estavam brincando/blefando apenas ;P

 

Da'Motta diz:

Existem muitos rumores a respeito do item generator, um deles é que a cip teria oferecido dinheiro pra você não o lançar. O que é verdade e o que é falso sobre tudo isso?

 

joeY diz:

A cip jamais me pagou um centavo. É falsa a conversa q alguém criou de mim falando com Guido , jamais falei com Guido e ele jamais me fez proposta alguma. Se eu não lancei o cheat é pq acho que é o certo a se fazer.

 

Da'Motta diz:

Um certo tempo eu estava olhando um fórum e olhei e tinha uma pessoa falando de você , e o moderador se não me engano falou que aquilo era faker e com mace é muito fácil. Você pretende fazer outro video para 'desmentir' ele ? E se você criasse quais itens iria usar ?

 

joeY diz:

claro.. contanto que seja um vídeo de exibição apenas, não quero ninguém pensando q vou postar o jIG em algum lugar ou cobrar por isso.

Se quiser dar alguma idéia aproveita q to sem nd pra fazer mesmo, hehe

 

Da'Motta diz:

Claro, você conseguiria criar uma bota daquelas de pits of inferno e usar ela em rook, e mostrar o hp subindo por causa da bota?

 

joeY diz:

claro ;P

é uma boa idéia, haha, deixa eu criar um char então

 

Da'Motta diz:

Bom gente , ele está criando um boneco para fazer um video isso é uma coisa INÉDITA

 

Da'Motta diz:

Será que ele vai conseguir ?

 

joeY diz:

gravando ;P

 

Da'Motta diz:

Ok. ( Ancioso )

 

joeY diz:

pode continuar a entrevista

 

Da'Motta diz:

Vamos as perguntas rápidas?

 

joeY diz:

vamos

Da'Motta diz:

Um Knight

 

joeY diz:

Calax

 

Da'Motta diz:

Um Sorcerer

joeY diz:

Zu

 

Da'Motta diz:

Um Druid

 

joeY diz:

o Mateusz Dragon Wielki .. me impressiona o fato d'ele ficar tão pouco tempo online e ter um resultado como aquele ;P

Da'Motta diz:

Um Paladin

 

joeY diz:

Gugo

 

Da'Motta diz:

Um monstroo para se caçar por EXP

 

joeY diz:

warlock

 

Da'Motta diz:

Um monstro para ser caçar por loot

 

joeY diz:

warlock, demon.

 

Da'Motta diz:

Um monstro para se caçar por diversão

 

joeY diz:

hmm, behemoths talvez, hehe :)

 

Da'Motta diz:

oO

 

Da'Motta diz:

Um amigo seu

 

joeY diz:

prefiro não por o nome de amigos meus aqui.

 

Da'Motta diz:

Uma cidade do tibia

 

joeY diz:

sempre fui venoriano

 

Da'Motta diz:

Quer falar algo para a galerinha do xtibia antes de acabarmos a entrevista?

 

joeY diz:

Algo só é impossível até que alguém duvide e prove o contrário =)

Um abraço a todos, e não deixem ser enganados, o jIG jamais estará em site algum para download.

Cuidado com os espertinhos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Putz !!

Esse cara é muito fhod@ !!!!!!! ²£³¹²²

Entrevista maravilhosa cara , comprida e com bastante informação .

Olhem o VIDEO , cassete muito $#!# !! Dava 1 milhão se tivesse um milhão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Vida!

 

Vo faze de conta que acredito!!!

HAUhUAhUAhUa um soft de 30KB, nao da nem pra referecia as DLL's muito mais usar socket para enganar o server...

 

agora alterar a memoria do client e fazer aparecer os items, qualquer um faz..... WriteProcessMemory ^^

como alterar o lvl a xp etc...

 

agora fala o world que eu crio um char e quero ver esse kra me mostra a boots no trade!!

 

ai eu acredito!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, penso igual ao Sprit.

Só acredito se ver a Soft Boots no meu trade channel ;D

Cya

Concordo cm o jv e o spirit soh acredito vendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é impossivel :*

não percam seu tempo , isso é mó miguelera , é só mais uma coisa que vai faze a galera acreditar pra fazer download e se ferrar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora fala o world que eu crio um char e quero ver esse kra me mostra a boots no trade!!

 

ai eu acredito!! ^^

 

O mundo é de Pacera

 

é o que aparece ali em cima na foto ;D

Eu tbm n acreditu nisso n ;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 7 months later...
  • 6 months later...

Otario é de quem acredita -.-

 

perdi 10 min lendo essa droga, cara como tem gente boba, que vai tapia a CIPSOFT, se ele acha que é um hacker tão bom, vai hackia algo que ganhe dinheiro.

 

CipSoft, é uma impresa, se fosse hacker, eles contratariam um, para acabar com isso...

 

OT é foda...

 

[Obs : existe um script em rookguard de TIBIA, que alguns itens, são proibidos, o char buga na hora....]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...