Ir para conteúdo

[31/05 #7] Kienme


Caidera

Posts Recomendados

A muito tempo atrás, eu havia postado uma SS do mapa que estou fazendo, junto com o Moura...

 

Bom, foram feitas mais algumas partes... Há partes que não posso mostrar para não estragar a surpresa até ele ser lançado, mas aqui vai um preview...

 

Depot

depot.jpg

 

Casa

casa.jpg

 

Paladin Shop

pllyshop.jpg

 

Meat Seller

cook.jpg

 

Knight Clan

kinaclan.jpg

 

Espero que gostem :p

 

1ª Atualização(09/04/2007):

Post #20 desse tópico (screenshots do Druid's Clan, Paladin's Clan, Sorcerer's Clan)

 

2ª Atualização(11/04/2007):

Post #27 desse tópico (screenshots de áreas fora da cidade)

 

3ª Atualização(12/04/2007):

Post #33 desse tópico (screenshots da igreja, bar e da nova Razul's House)

 

4ª Atualização(23/04/2007):

Post #42 desse tópico (screenshots da prisão e mini map)

 

5ª Atualização(02/05/2007):

Post #51 desse tópico (visão da cidade, área de hunt e ?)

 

6ª Atualização(30/05/2007):

Post #57 desse tópico (Fotos de outra cidade)

 

7ª Atualização(31/05/2007):

Post #64 desse tópico (Fotos de outra cidade)

 

Créditos: Moura e Caidera

 

Abraços,

Caidera

Editado por Caidera
Atualizar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gostei, mas quer uma dica no "Dp" (Departamento Postal) ?

 

Sabe as colunas que dividem 1 depot box do outro? Use aquelas baixinhas, ou aqueles "Baldes" de fogo. Pois os "depoteiros" precisam se comunicar não?

 

Gostei da Guild dos Knights, mas pra que aquelas traps ali? logo na entrada? (São as mesmas que numa tumba ao nordeste de Ankramuhn, quando você passa emcima te tira 100 de dano?) Mas adorei!

 

Tente detalhar mais as lojas, deixa-las com mais cara de Loja, e não de "#####" lembre-se que na época do feudalismo, lojas eram que os agricultores/vendedores usavam parte da sua casa como loja, E ás que você fez ai, parece que "São Alugada" Mas ficou bom, e tente não colocar muitos items como aquele Crossbow da POI. como que o npc teria um daqueles?

 

E por que aquela house ao Nordeste do 2° Andar do DP Está sem borda? so tem a grama fria (aquela grama mais.. "S I N T É T I C A" aquela mais escura. so tem a barra de segurança e ela. ponha uma borda pra ficar [FOOX MOMENT=ON] Maix F0oFixus M1GuX0![/FOOX MOMENT=OFF]

 

 

tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbalest da Pits em uma loja? Acho que já sei porque o NPC não ta aí, já devem ter matado o coitado para conseguir a arma ;P.

 

Ficou bom o mapa em geral, mas o Depot tem um erro nas colunas \/, é possível algum player malandro tirar o outro de seu depot, podendo assim deixar o ladrão roubar o item. Mas o resto ficou bom, só falta alguns detalhes de natureza e gramas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado RedZL! Se olhr mais atentamente, verá que tem aqueles "Pilatres" nas colunas debaixo do Depot, olhe com mais atenção que dá pra ver que a "parede" tá minvando um pouco o tile. mas continuo minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Conde

 

Bom, devo concordar com algumas de suas críticas (se não todas)... Mas a parte que você criticou foi feita pelo Hugo (Moura), e ele é do tipo de mapper artista, não o que pensa bem no RPG e história envolvido no mapa, gosta de fazer toda a "decoração" dos ambientes...

 

Irei conversar com ele sobre isso, já ia falar sobre o Arbalest (crossbow da PoI), mas você citou algumas outras partes que passaram batidas por mim...

 

Quanto a trap do clan dos knights, será algo para deixar apenas knight entrar no knight clan.

 

@JoaoP

 

Realmente, faltou o butecão... Tenho que fazer :X... Sem buteco não tem graça né? :p

 

@Todos os outros

 

Obrigado pelas críticas, sugestões e elogios...

 

Abraços,

Caidera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Conde

 

Você tem razão, está com visão melhor que a minha. ;P Mas mesmo assim não deixa de ter ficado pequeno e as vezes enganar os outros rsrs.

 

@Caidera

 

Coloca mais screens. É raro ver um bom trabalho de mapa por aqui. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedZL

 

Po... Vai dar graça se colocar tudo não :p... Com certeza alguém vai copiar minha idéia (nem sei se é original, mas nunca vi em nenhum outro mapa)...

 

Tem pouca coisa feita... Ai eu devo ter mostrado uns 60% do que já está feito :p... Não tenho trabalhado nele todo dia, nem eu nem o Moura :)

 

Abraços,

Caidera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, no Depot a parte de baixo, a divisão entre os box deveria ser de dois tiles ou então poderão dar move nos players e com isso roubar algum item que estiver sob a box do depot e como já disseram, use uma divisão baixa ou como os players iriam se comunicar (rpg falto ai).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre aquele crossbow doido la

eu nao jogo tibia

logo nao sei o que ele faz :p

 

e pra todo mundo que ta falando do depot

tenta empurrar alguem ali ;)

Editado por Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Moura

Aquilo é um Arbalest.

Um Crossbow que "ataca" de mais longe, 1 sqm a mais.

 

E so é conseguido em uma quest muito difícil, chamada POI.

 

#Caidera

Só pensa em Buteco hehehehe :p

 

Atenciosamente, JV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...