Ir para conteúdo

Xtibia 2007


Eigenlieb

Posts Recomendados

Estou mega curioso para saber as novidades e quando irá sair o prazo para que o novo Xtibia voltar de cara nova! :)~

 

Estou aguardando!

 

Abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se perdemos alguns usuários hoje, isso mostra que não sabem administrar crises, no futuro ganharemos mil!

Bom o topico, porem não gostei da frase acima

GRASSAS A DEUS muitos usuarios foram perdidos

Mais oque adianta perdemos 1 ou 2 e entram 1000 se provavelmente ums 900 nunca postarão ums 70 vao ser retardados ums 25 serão usuarios que flooram rippam etc.. e 5 serão REALMENTE boms usuarios?

Não adianta nada o forum perto dos 50 mil usuarios se a equipe ja esta disorganisada com ums 40 mil e ja esta SUPREMAMENTE carregada com tais, não adianta entrar mais pessoas se muitos serão "mals" e não tendo uma boa equipe piorando a cituação

A cituação do xtibia esta CRITICA não acha eing?

Muitos revoltados ferrando tal talves seja o problema ou talves o problema desses revoltados seja que ta entrando muitos ignorantes e mals usuarios no forum?

 

Espero que parem de sair os boms usuarios e comecem a entrar boms usuarios e não esses noobs que geralmente entram [sonic example?!]

Surgiro comecarem a mudar a equipe, deletar certos projetos e deixar somente os BOMS da equipe e quem sabe fazer varios tests que realmente DEMOSTREM a qualidade de novos membros?

Seria bom se o forum fosse composto por RotCiv [Mio Amore RotRot] Eings, Nostradamus, Freretys, Zorzinz, Jvs, Caideras seria bom né?

Editado por bizugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se perdemos alguns usuários hoje, isso mostra que não sabem administrar crises, no futuro ganharemos mil!

 

se preocupando com números e não conteudo ?

tb num gostei da frase (bizugo ¹²³)

 

@topic~

 

boa sorte com o projeto e que saia logo ^.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se perdemos alguns usuários hoje, isso mostra que não sabem administrar crises, no futuro ganharemos mil!

 

Concordo com o featured, essa foi uma demosntração de superioridade, isso é, de querer sair por cima, ridícula.

 

Sem contar que, como o bizugo "ezcrevel", o XTibia deve se preocupar com qualidade (e aulas de português), não com quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se perdemos alguns usuários hoje, isso mostra que não sabem administrar crises, no futuro ganharemos mil!

 

Isso mostra o quanto vcs dão valor aos usuários do fórum!

Espero que essas mudanças realmente aconteçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-LMS-,

 

Mostra mesmo, já que preferimos perder usuários e criar algo de qualidade do que criar algo de baixa qualidade para manter os usuários "acomodados".

 

Por esse lado ninguem olhou...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eigenlieb,

 

Se há usuários acomodados no server, isso é sinal que vcs não estão conseguindo atrair a atenção dos mesmos.

Mas como você já havia mencionado, vamos esperar as mudanças!

 

"A humildade é a única sabedoria verdadeira pela qual nós preparamos nossas mentes para todas as possíveis mudanças da vida." (George Arliss)

 

 

C:\LeandrovSK

Editado por -LMS-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Featured,Pra mim cada um tem a sua opnião,eu acho legal fórum que comenta sobre atualizações etc...

Xtibia concerteza é o melhor fórum de tibia e otserver

Cya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...