Ir para conteúdo

Promoções E Remoções!


Caidera

Posts Recomendados

Olá Gente,

 

Estou aqui para anunciar a promoção e remoção de pessoas queridas da equipe... Pois é... O tempo passa e as pessoas crescem, de formas de diferentes. Algumas acabam arranjando trabalho, faculdade, namorada, e aquilo por acaba por nos separar, são muitos compromissos e o tempo é curto para muitos afazeres...

 

Então... O DJ Sky, preferiu deixar o XTibia, pelo fato de entender, que seria o melhor para o fórum.

 

Agora vamos as notícias boas...

 

O Chapolin, que demonstrou um trabalho muito bom coordenando a equipe, foi promovido a Diretor Fórum, esperamos que ele continue a trabalhar da mesma forma como sempre trabalhou ;)

 

E também temos o GRANDE (Grande demais) JV! Depois de realmente batalhar por uma promoção conseguiu, realmente batalhou...

 

Aos três, boa sorte na nova fase de suas vidas... Realmente espero que seja o que querem e que sejam felizes no que estão fazendo.

 

Atenciosamente,

Equipe XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa gente!! Eu lembro o dia que o chapolin era apoio e daora, agora ele viro diretor e estupido mas não vem ao caso parabens do msm geito.

 

JV malz por não te entrado na conversa para te dar parabens é que eu tava no boxe (desculpa né lol) mas parabens se merece d+

 

Infelizmente a maior numero de pessoas que saiem do que continuam e lutam por uma promoção. Mas... é a vida

 

Abraço

 

Babyb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dj Sky vai sair? ;( ;*

 

Estamos sem Coordenador de Designer? :o

 

Não seria bom promover um dos designers e fazer mais concursos?

 

Boa Chapolin, o JV eu já tinha visto xD.

 

Bom trabalho na equipe :D

Editado por DrMalvado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

 

Muito boa escolha da Equipe.

Realmente, o JV alem de ser bastante gente boa, trabalha com bastante seriedade e competencia.

E por isso eu fico bastante feliz com sua promoção.

Parabéns JV. Você mereceu.

 

Ao Chapolin,

Mesma coisa que eu disse para o JV.

Os dois fazem um ÓTIMO trabalho.

Ele que me orientou quando não sabia de NADA.

E por isso fico bastante grato.

 

Parabéns aos dois.

Agora só falta saber quando irá sair as promoções e remoções dos Apoios! :happy: :dizzy:

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns JV e Chapolin.

Espero que faça um bom trabalho com este cargo superior.

 

Abraços,

Luizim

Editado por -=LuiZim=-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD eu já sabia ja tinha ate falado com JV mais parabêns aos que sairam e aos que foram promovidos.Agora os apoios vão virar modera e vão ser escolhi mais 2 ou 3 apoiadores xD....Obrigado

 

 

//FoDoX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera.

 

Eu somente posso dizer algumas poucas coisas.

 

Irei trabalhar com Seriedade e quero mudar bastante a Equipe Xtibia.

Com mais organização e Seriedade por parte de todos.

 

Quero ser muito mais rígido com a Equipe e espero que daqui para frente não tenhamos problema com os mesmos :D

 

Ainda bem que gostaram da minha promoção.

 

É isso ai, Xtibia 2007, um mundo de novidades :D

 

E também temos o GRANDE (Grande demais) JV! Depois de realmente batalhar por uma promoção conseguiu, realmente batalhou...

>.< Caidera, você está gozadinho, né?

Durmiu com o Bozo

Créditos: Eigenlieb :D

 

E sim, eu batalhei muito por essa promoção e irei batalhar por mais promoções. Sou quase um Gladiador, que maravilha :D

 

Atenciosamente, JV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisas boas e coisas ruins estao ao nosso redor,mas quem nao esta livre disso?

nao conheci mtu bem o dj sky,mas me falaram q ele sempre fez um bom trabalho como coordenador de design...

e ao JV foi muito merecido msm,o kra é mtu gente boa,competente,faz um bom trabalho ajudando a equipe...parabens ao JV e ao Chapola

~Gratz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew =]

Hail Jv~~ sempre fazendo bem e subindo na vida e no XTibia xD

Chapolin também sempre batalhou muito e fez o melhor pelo XTibia =p

ambos mereceram a promoção =D

pena apenas o Dj Sky ter saído da equipe =[

mas a vida continua ^^

flws ae

fuiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JV, Chapolin, Parabéns aos 2, espero que esse ano o Xtibia cresça tanto quanto seus membros, pena que eu sai da equipe por motivos pessoais iria gostar bastante de continuar na equipe.

 

 

Raphael Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, já era sem tempo Jv., eu acredito que ele sempre trabalhara duro pelo Xtibia ele gosta de mais do forum e sempre fez o possível e o impossivel pelo forum.

 

Sobre Dj. Eu nao o conheci muito entao nao posso falar nada.

 

Sobre Chapolin, sempre que eu precisei de tirar duvidas e reportar algumas coisas sempre foi muito atencioso. Isso deve ter se refletido agora a diretor.

 

Parabens a todos e uma boa tarde.

 

SkyNagerloas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hooooo...

Chapolin meu chara, amigão ^.- Cara parabéns mesmo você merece, esta fazendo um ótimo trabalho mesmo como o Caidera falou...

 

Jv. meu papai, sempre me ensinando coisas =D

Papai foi promovido no trabalho ebaa.... vo ganha mais presentes =D

hAhAShashhAAHShAShas... zuera, parabéns Jv. você merece também ^.-

 

Atenciosamente;

Ventura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...