Ir para conteúdo

Novidades Feitas Pela Moderação.

Jvchequer

Posts Recomendados

Olá a Todos do Xtibia,

Vim aqui, com um imenso prazer dar algumas notícias sobre o que rolou na moderação nessas ultimas semanas.

Primeiramente devo Contar sobre algo que poucos viram, porém é Muito Importante.

Novas Regras.

É a criação de Novas Regras no fórum, sem as regras tudo vira uma Bagunça, então adicionamos Várias Regras.

Os Links para as Novas regras:

* Otserver -> Envie seu Tutorial
* Outros -> Fotos Rl
* Outros -> Testes
* Otserver -> Pedidos de Downloads
* Otserver -> Downloads -> Dlls
* Otserver -> Downloads -> Utilitários
* Otserver -> Downloads -> Mapa e Editores de Mapas
* Otserver -> Downloads -> Scripts
* Otserver -> Downloads -> Versões

Espero que todos tenham gostados das regras de tais seções, espero também que vocês leiam as mesmas para evitar Alertas Futuros.

Grande Limpeza.

Sim, essa questão foi algo mais notada porém é algo que realmente merece destaque, sim, estamos falando de uma Grande Limpeza que foi feita em certas seções do fórum.

E para mostrar que o Xtibia se importa com a limpeza e organização do fórum, Vamos aos dados:

• * Anuncio de Servidores.
    1500+ Tópicos Enviados á Lixeira, foi realmente uma grande Limpeza que foi de uma grande satisfação á todos, já que a mesma estava bem suja.

* Downloads de Otserver.
    Outra Limpeza que merece destaque, havia vários links quebrados, assim, ocupado muito espaçõ no Xtibia, limpamos praticamente tudo, para maior conforto de todos usuários. Foram mais de 300 tópicos.

* Envie seu Tutorial
    Havia muitos Tutoriais repetidos e alguns eram apenas actions, estes, foram enviados para as seções Corretas, em breve, uma maior limpeza nesta seção, focando uma melhor organização na mesma.

* Fórum
    Sim, muitos não sabem disso, mais há sempre uma limpeza do fórum toda semana, e nesta semana tão especial não foi diferente.

Gostaríamos de Agradecer todos usuários que contribuem com a organização do Xtibia, Reportando os tópicos e ajudando o fórum em si.

Vocês realmente estão de parabéns.

Vamos agora para o último Item a ser mencionado.

Sindicato.

Bem, é algo que intriga a todos, não? Como vai o sindicato.

Bem, eu e Caidera estamos a frente do projeto e recebemos relatórios dos "Sindicalistas" e pudemos inclusive marcar uma reunião "Semi-Oficial" neste sábado.

Os Sindicalistas deram várias idéias e propostas ao Xtibia e muitas estão sendo Estudadas, em breve, depois de decidido tudo iremos postar as novidades.

Peço á todos que também dêem uma Olhada no Fórum Sindicato e deixe sua opinião para a melhora do conforto, organização e muitas outras coisas, de nosso querido fórum.

Espero que em Breve possamos nos reencontrar e trazendo novas Notícias para vocês, usuários do Xtibia.

Podem ter certeza, que nós da equipe estamos fazendo o máximo para melhorar o Xtibia cada vez mais.

Atenciosamente, Equipe Xtibia.

Obs: Essas Informações Listadas foram feitas apenas por mim, porém todos podemos perceber que não foi "só" isso que aconteceu no fórum.

Postei somente isto, pois tenho controle de Minhas informações.

Meus Colegas de cargo estão convidados a me enviarem o que postaram para que posso anexar junto à esta Notícia, terei o maior prazer de aumentar a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

JV tah fazendo um grande trabalho,

mas é neerd =P

Caidera somente alguns não trabalham,

outros menbros fazem sua parte.

xTibia.com sempre um passo a frente.

Abraços,

Sr. Kamimura

Link para o comentário

Muito bom isso mesmo, a grande limpeza eu sempre tive dúvidas de que não foram apagados, mas agora eu vi xD

novas regras-> curti bastante, tá bem melhor do que antes :]

Eu em um tópico disse que a equipe necessitava de mais coisas e pá...mais agora vi que ela está trabalhando duro para manter o fórum melhor

Link para o comentário

Como o caidera disse, os usuários pensam que nos não trabalhamos.

Fiquei abismado com esses números:

* Anuncio de Servidores.

1500+ Tópicos Enviados á Lixeira, foi realmente uma grande Limpeza que foi de uma grande satisfação á todos, já que a mesma estava bem suja.

É muito tópico...Isso tudo para manter a ordem no fórum.

Abraços

Link para o comentário

Caramba, realmente os moderadores trabalham muito!!!

JV parabéns, seu trabalho é muito bom :)

Nem tinha notado as novas regras o.O inda bem que vc falou x)

Ah.. e vlw pela propaganda do sindicato \o/

Editado por x9kill
Link para o comentário

parabens a voces

estou sempre reportando

entao o parabejns vale pra mim

como é a lixeira?

um forum secreto?

deve ser...

obrigado por apagar os gazilhoes do topicos inuteis e quebrados!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...