Ir para conteúdo

Servfull 0.9 Poi Concluida, Update Ab'dendriel, Port Hope.


Natanael Beckman

Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, quer esse Ot 100% completo ? Okej... coloque Ferumbras Tower igual do Tibia rl... pronto... perfet... tem tudo cara todas quests perfeitinhas e etc... Pits of inferno d+ muito mas muito louca mesmo só falta mesmo a Ferumbras Tower cara... pro barato ficar perfeitinho... eu ainda aguardo esse mesmo OT essa mesma versão com Ferumbras Tower Obrigado ÓTIMO TRABALHO !!! e continue assim =P~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POI Quest:

Fica localizada em New Island com aproximadamente 35 salas até a sala final.

Level 100, mais aconselho o pelo menos o bloker ser level 220 mais.

os itens que ela da Avanger, 100 platinum coins, frozen starlight, boots of waterwalking, stuffed dragon, Sprite Wand, Arbalest POI Quest 100% By ₪ÄĠă₪™.

 

oq q sao salas pra vc? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Ot até agora nao deu problema... nem com casas, com nada... mapas globais é sux.. nada que uma editada ajude.. ^^

Rox a loot o ot do beckham vale a pena baixar...

 

:rolleyes:

 

442px-Silver_surfer.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o mapa editor q tem q usa pra essa versao... eu tentei edita os npc... pra por o npc the king e os assistente do server em alguns lugar pra facilita a volta... só q nao acho nenhum mapa editor q edite esse mapa...

pode me fala um q de certo?

 

 

vlw ... abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mais um negocio... tipo eu tentei hostia 24hr... e não dei certo... o ot duro 1 dia depois bugo... ai descobri q tem a ve alguma coisa com as houses...

 

ai coloquei a house pra level 2000 e nunca + deu problema...

 

O problema é o "programa servfull.exe ocorreu um problema e precisa ser fechado"... um negocio assim

ai tem depurar e fechar =s...

ai soh acontecia issu bugo praticamente o ot ai tirei as houses melhoro..

 

+ sem house não tem graça... se alguem ae souber alguma coisa da um toque ae vlw =]

fora issu ot mto perfeito... poi entao nem se fale mto rox =]

 

+ Blz .. tomara q lancem uma versao acima dessa + na msm config de mapa global e poi :D soh q com bugs corrigido

 

Abraços t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Manow Parabééééééééééééééns

Pena que no meu pc nao roda

tive que ir na casa do mmeu amigo pra ver =/

Mais uma vez parabééééééns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol...

essa POI eh a maior Merchan que eu jah vi... se ta andando... aparece uma estatua "Em homenagem a Beckman... Sua Estatua representa sua CORAJE !!!" >.<" portuguezinho ruim...

os lugares sao meio... meio... NADA ver com o que as pessoas geralmente estao acostumadas a ver... tm uma area q eh um quadrado enorme com chao d rua q eh um labirinto ( as paredes sao akela cerca d chiquero lol?! ) as salas tem tanto + taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto bixo que akilo soh em ot com exp 500x alguem daria conta Oo

eh um moooonte... a menos que os bixos do ot sejam frakotinhos... akilo eh impossivel...

A propaganda eh a alma do negocio...

NAO pensem vcs... que eh igual akela poi do Yourots... ajeitadinha... com os teles fechados.. que vc temm q ir pra sala principal td veis q termina uma sala !!! esta poi tm 7 SALAS OFICIAIS... as outras sao pra entrar na poi... devo admitir que tem uma sala que ficou realmente parecida com rl.. porem os monstros... as salas nao estao separadas por tipo... na do hellhound tm Jugger... eu ainda prefiro aquela POI yourots que cada sala tem meio que "seu elemento"... e vc falo q era 35 salas... naa verdade... PRA CHEGAR na poi tm um tunel q pqp... mta gente desiste antes d entra na poi >.< !!!

ela eh +/- assim... vc passa dos dl e dece no buraco... ai vc começo a contar como sala da poi Oo

eu axo que oq o pessoal esperava... eram 35 SALAS... nao um porre d caverna com uma mistureba d bixo pra entrar nas salas...

n kurti mto n... srry =S

ahh ! e ab tah um rebuliço >.< kasinhas feias ! akilo n eh elfico NEM FUDENDO x(

do resto... n vi mudança... Venore tm fronteiras quadradas... Thais n tm como sair d dentro da city... Ankh CONTINUA akela ##### >.< Kazz como o carinha ali na primeira pagina disse.. cortada no meio... edron tbm n ta akelas coisas... pq inveis d fazerem coisas SUNTUOOOSAS, vcs n arrumam as citys primero? Kazz,thais,venore e Ankh PRESCISAM ser mudadas !!!

pudia ta melhor neh =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...