NA

Servfull 0.9 Poi Concluida, Update Ab'dendriel, Port Hope.

Por Natanael Beckman, 03 de mar. de 2007 em Archived

otserv
3.7 (6)
183
40.8k
SirBrenoS
20 de julho de 2007 às 22:16

ot mto bom parabens kra ^^

MagisterM
21 de julho de 2007 às 12:37

bekman rlz

1 mês depois...
08 de agosto de 2007 às 19:14

Muito Bom!!!

MagisterM
14 de agosto de 2007 às 13:24

sempre, o melhor

Natanael BeckmanN
20 de agosto de 2007 às 11:55
lol...

essa POI eh a maior Merchan que eu jah vi... se ta andando... aparece uma estatua "Em homenagem a Beckman... Sua Estatua representa sua CORAJE !!!" >.<" portuguezinho ruim...

os lugares sao meio... meio... NADA ver com o que as pessoas geralmente estao acostumadas a ver... tm uma area q eh um quadrado enorme com chao d rua q eh um labirinto ( as paredes sao akela cerca d chiquero lol?! ) as salas tem tanto + taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto bixo que akilo soh em ot com exp 500x alguem daria conta Oo

eh um moooonte... a menos que os bixos do ot sejam frakotinhos... akilo eh impossivel...

A propaganda eh a alma do negocio...

NAO pensem vcs... que eh igual akela poi do Yourots... ajeitadinha... com os teles fechados.. que vc temm q ir pra sala principal td veis q termina uma sala !!! esta poi tm 7 SALAS OFICIAIS... as outras sao pra entrar na poi... devo admitir que tem uma sala que ficou realmente parecida com rl.. porem os monstros... as salas nao estao separadas por tipo... na do hellhound tm Jugger... eu ainda prefiro aquela POI yourots que cada sala tem meio que "seu elemento"... e vc falo q era 35 salas... naa verdade... PRA CHEGAR na poi tm um tunel q pqp... mta gente desiste antes d entra na poi >.< !!!

ela eh +/- assim... vc passa dos dl e dece no buraco... ai vc começo a contar como sala da poi Oo

eu axo que oq o pessoal esperava... eram 35 SALAS... nao um porre d caverna com uma mistureba d bixo pra entrar nas salas...

n kurti mto n... srry =S

ahh ! e ab tah um rebuliço >.< kasinhas feias ! akilo n eh elfico NEM FUDENDO x(

do resto... n vi mudança... Venore tm fronteiras quadradas... Thais n tm como sair d dentro da city... Ankh CONTINUA akela ##### >.< Kazz como o carinha ali na primeira pagina disse.. cortada no meio... edron tbm n ta akelas coisas... pq inveis d fazerem coisas SUNTUOOOSAS, vcs n arrumam as citys primero? Kazz,thais,venore e Ankh PRESCISAM ser mudadas !!!

pudia ta melhor neh =S

kkkkkkkkkk

Poxa olhei o topico entre 152 post você foi o unico que não concordou quem sera que ta errado ? sera se ta relamente sux a poi. POI do yourts nem se compara.

Você é comedia uheuheuheue.

felipe525F
20 de agosto de 2007 às 14:20

yo mano...

naum consegui aki

naum abriu..

abri ate a parte da guils.xml...

naum abre + q issu oO

alguem pode ajuda aew?

1 mês depois...
lordfaelL
02 de setembro de 2007 às 07:52

Muito bom cara parabens pelo otimo trabalho a POI fiko perfeita vlwzao.

08 de setembro de 2007 às 09:29

Ou Nesse

Mapa Tem As Arenas?

bieelzB
09 de setembro de 2007 às 15:24

Servidor Mto Bom

Nota 10 ;)

2 semanas depois...
vinnieV
21 de setembro de 2007 às 18:42

Cara voceis elogiam um mapa extremamente mal feito, so ta uma maravilha as cidades, identicas ao rl, mas o resto da uma coisa horrivel

1 mês depois...
ruanfuriousR
09 de outubro de 2007 às 12:20

Cara qual a configuração minima para eu conseguir abrir esse ot aki?

Nao vai nem que a p****.

1 mês depois...
tikolostT
01 de novembro de 2007 às 12:36

pq nao consigo

usar o tibia iten editor nesse ot? :~

me ajuda pls

1 mês depois...
19 de dezembro de 2007 às 19:08

pow cara kde o creatures.xml no topico nao tou achando ve se vc da um jeito

atreSSA
19 de dezembro de 2007 às 19:30

server muito bom !

continue assim!

Lucas0007L
26 de dezembro de 2007 às 10:18

GM Beckman,gosto de vc, evolui bastante com o servfull.

Mapa global...

Gostei

Aprovado.