Ir para conteúdo

Criando Fantasma!


FoDoX

Posts Recomendados

Alguem ja deve te reparado no tibia global, que la em ghostless(axo que se chama assim), que existe um ghost o qual some quando voce se aproxima.

Bom, não e nenhum script que faz aquilo! E um segredo no mapa muito simples que eu vo ensina agora!

Quando o player chega perto do monstro, ele vai sumir, pois o monstro esta no nivel acima, e, quando o player chega perto da borda daquele pedaço de chão com o monstro, o nivel acima some para não tampar a visão do player!

 

1-

Crie uma area pequena, selecione-a e aperte Ctrl + C

 

1ep5.jpg

 

2-

Suba o nivel do terreno em 1 acima e aperte Ctrl+V, de forma que a area copiada caia em cima da area do nivel inferior

 

2km6.jpg

 

3-

Coloque m monstro na nova area e desative o shade para ver como fica legal!

 

(foto no nivel superior sem shade)

 

3tp2.jpg

 

Creditos

::::smeagoulh::::

Editado por FoDoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu já sabia dessa des dos tempos que jogava tibia global... Tem uma area secreta assim em Thais, que você poe 3 parcels e consegue subir lá... tem uns 3 ou 4 ciclopys e uma porta... Já faz mais de 2 anos que eu vi isso, nunca ninguém conseguio abrir aquela porta...

 

Esse do fantasma tem um a << de carlin onde tem Ghous, não me lembro o nmome do lugar... Se colocar 3 parcels fica claro que é o andar superior, mas não da pra subir... Creo que ao ivés de ser apenas 1 andar asima... Seja 2andares do terreo (assim sendo o 3ª se o terreo for o 1º) ai não da pra subir...

 

Mais mesmo assimé bom pra quem não sabe!

Bom topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...