Ir para conteúdo

Site 99,9% Igual Do Tibia. ;)


GT Max

Posts Recomendados

Ta ae galera,

Peguei esse site praticamente tudo errado em um forum de otserv, porém está muita coisa fora de lugar e tals, eu tentei dar uma ajeitada.

 

sitedz0.th.jpg

 

siteprocurarfb9.th.jpg

 

 

Creditos: 50% CipSoft - 35% GT Max(Luizim) 15% Lancer.

O que vocês acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#ZeZinhOxD

Se eu copiei do codigo fonte tenta fazer ai, pegando o codigo fonte do tibia.com

 

#xhoT

Vou colocar ele Online pra tu ver que não é copia. :)

 

#SpankerII

Coo eu falei no Post, eu peguei o site com tudo errado e tals, E fui modicicando..

 

#Claudioo

Por favor antes de fazer este tipo de post, por favor tenha certeza do meu trabalho..

 

Sem mais,

 

Abraços,

//GT Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GT Max

#ZeZinhOxD

Se eu copiei do codigo fonte tenta fazer ai, pegando o codigo fonte do tibia.com

eh a coisa mais facio do mundo! "exibir -> código fonte -> ctrl+c -> ctrl+v" e eu naum presciso copiar do codigo fonte porque no codigo fonte naum tem scripts sobre as tags <? ateh ?> e se eu copiar do codigo fonte eu naum vou ter esses scripts,

eu faço ainda melhor pegando todos os sistemas e ateh vendo quantos players tem online no tibia sem ser fixo,

eh soh da um "file_get_contents("http://www.tibia.com");" e colokar em uma "fwrite" e salvar em um arkivo, eu ja fiz issu e a index do site peza 60 kb fora os arkivos dentro do statics.tibia

pena q os scripts saum salvos em quadradinhos por razoes de segurança e n da pra modifikar >.<

 

se vc fez issu invez de ter copiado do codigo fonte, parabens, mas ainda acho q vc copio do codigo fonte, pois ateh o numero de players on ta q nem o do tibia ^^

 

e se vc ainda naum acredita q eu naum sou realmente capaz de fazer issu entre aki: http://br.geocities.com/zezinhorox/tibia.htm

Editado por ZeZiNhOxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...