Ir para conteúdo

Nigga Map

Blade Rlz

Posts Recomendados

E aê galera, a um tempo já venho fazendo um mapa.

Não sei se está bom para ser utilizado em um OTServ, então vou postar aqui algumas fotos do mapa, para vcs opniarem.

* Aqui vai uma foto da cidade. Bom, acho que está meio quadrada, mas vou consertar. Fiz rapidinho, pode ver que tem pouquíssimos detalhes.

niggacitywm9.jpg

* Saindo da cidade, praticamente a "única" saída possível.

niigareaexternajh3.jpg

* Descendo um pouco, montanha de Cyclops. Em volta da montanha tem uma área grande cheia de Cyclops.

niggacyclopsmontanhabp6.jpg

* Chegando aos Dragons.

niggacitydragonswn6.jpg

* Parte secreta nos Dragons. Como chega aí? É assim... :secret:

niggacitydraggysreasecrqm9.jpg

* Entrada1 da Big caverna de Dwarfs/Minos.

cavedwarfentradarp8.jpg

* Entrada2 da Cave.

cavedwarfentrada2xk5.jpg

* Mini Map completo.

niggaotserverminimapmf4.png

~> São só algumas partes do mapa. Sei que não está muito bom, precisa melhorar muito. Mas peço que critiquem, dê sugestões e tudo mais, isso só me ajuda! :icon1:

Blade Rlz :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe falar isto, mas a foto que eu mais gostei foi do Mini-map. Mas o resto.. a cidade está meio.. "sem vida" entende? tem que ter casas de vários formatos tudo mais. dá uma passada em carlin do Tibia Rl e vêja. mas ficou bem legal. só o respawn de cyclops que está gigante. ntoa: 8,1

Link para o comentário

@Conde

Tô ligado, a cidade como eu disse na descrição foi a única coisa que eu fiz "por fazer" mesmo. Além do que esse map não é nada sério. :bigsmile:

@Tdax

Valeu brow :*

@~~GM Waleker~~

A mesma questão da cidade, já disse na própria descrição que nem detalhei direito.

O respawn dos Dragons tá muito um encima do outro? Bebeu? Na foto só tem o respawn de um Dragon. :blink:

Blade Rlz :smile:

Link para o comentário

A cidade está boa, se olhar as cidades tibianas (no global) vcê vai ver que elas tem sempre uma base em +. Na época medieval poucas cidades eram redondas. Ou seja, assim está bom mas faltou detalhes como cama =P.

Mas ficou bom. Mostra mais uma screens, gostei do seu trabalho.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Olá brother...

Ficou excelente o mapa :o

Só alguns pontos que você pode melhorar... No cyclops você poderia colocar uma grama no último andar, mesmo que seja apenas em alguns pontos, daria um toque bunito :>

E os dragons, ficou GRANDE! A área deles, tudo bem que é ideal para um plly ou um mage... Mas fazendo isso você pode acabar tirando uma coisa que eu acho muito legal do tibia... Caçar em grupo...

Abraços,

Caidera

Link para o comentário

esse mapa ta muito bom... ficou praticamente perfeito, vc conseguiu dar um toke nele de RPG, desenhou as bordas com perfeiçaum, a cidade está desenhada muito bem, e as caves poderia melhorar algo, ainda naum está perfeito, mas está bom

Nota: 8.8

Link para o comentário

• 1 month later...

@RedZL

A cidade ficou boa? A cidade está ridícula, sem palavras para minha cidade, muito feia. O resto acho até que ficou legal, mas a cidade foi a pior coisa que eu já fiz. Obrigado pelos elogios.

@Silviux

Valeu aê, cara!

@Caidera

Obrigado pelos elogios. Sobre os conselhos que você me deu, agradeço, mas já parei de fazer esse mapa, melhorei muito em mapping e saberia dar um toque melhor nessas áreas. Sobre os dragons, só essa parte que tem um respawn inicial baixo, mas depois tem muitos Dragons, que daria pra você caçar em grupo tranqüilamente! Mesmo assim muito obrigado pelos seus elogios.

@Oakley

Realmente, a cidade está uma coisa horrível. Nem mapper iniciante faz isso!

@ZeZiNhOxD

Muito obrigado! Mas a cidade foi desenhada muito mal, horrível. Realmente admito que consegui colocar RPG nesse mapa! Obrigado pelos outros elogios! :smiling:

@XPaulo

Concordo plenamente totalmente exclusivamente com você! Seu comentário diz "As áreas hunt estão bem melhores que a cidade", mas a cidade nem está boa! A parte dos Cyclops ficou legal mesmo! :)

A todos que me elogiaram, muito obrigado, mas preciso melhorar muito. Deste mapa pra cá venho melhorado bastante, creio eu.

Aos que me criticaram, obrigado mais ainda, pois melhorei graças as suas críticas.

~> Se isso é flood, desculpe, mas acho que não é não, só estou respondendo! :phone:

Valeu galera,

Blade Rlz :cool:

Editado por Blade Rlz
Link para o comentário

essa sim ficou legal

me amarrei nas dobraduras da grama e da terra

e também, as cavernas ficaram super shows

parabens cara

só faltou colocar mais um pouco de grama nas cidades, que ia ficar melhor ainda

Link para o comentário

Ficou bem legal mesmo!

Cheia de detalhes, cidade bem planejada, área de cyclops bem planejada também!

Parabéns!

Continue assim!!

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...