Ir para conteúdo

[7.92] Zorzin Otserver Version 1.1


Zorzin

Posts Recomendados

@ALL

pelo o que o Zorzin me disse ele não atualizará mais esse server ele está trabalhando num ot que ele ta fazendo com os amigos dele!, portanto não esperem mais updates :/

 

Po, isso é o maior vacilo. Todos estavam esperando (sou um deles) uma nova versão e ele nem fala que parou de atualizar pq ta fazendo um com os amigos dele. A versão 1.1 ainda tem uns bugs que comprometem o Server e ai fica fod...

 

Eu vo fala com ele no MSN pra ve seu eu consigo convencer ele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 757
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

CIP é perfeito sim, em tudo, pode ate haver bugs mais nenhum que eu ate hj notei, e que possa atrapalha o jogo

na minha opiniao os nbs q tem esta paranoia de q tudo é bug, se a stamina do char acaba e como naum vai da mais exp, eles ja vem falando q é bug, usheuasheuaSHeuaHSeuhause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew =]

Ótimo OT cara, você está de parabéns, realmente

um dos melhores que já vi, superou muitos outros famosos no passado xD

porém o OT contém um bug e um outro "defeito" que eu não tenho certeza se é

realmente um defeito, ou tem um segredo nisso =P

o primeiro é que o esquema de clona que eu li todas as páginas e citaram já,

se você fica logando de [Cheat Retirado] com o char quando ele já está online você poderá duplicar

os itens, e quando você logar normal ele salvará com os itens duplicados, então o problema aqui é..

quando alguém loga em cima, ele volta de onde está salvo o char, ao invés de ele continuar como e onde

o char estava na hora que a pessoa logou em cima, e se não tiver como fazer isso, pelo menos tente dar um jeito,

tipo, coloca pra não poder logar quando alguém já estiver online no char =]

o outro problema são os das portas, as de ID 1243, 1223, 1225, 1241, e devem ter outras(ou seja, as que

possuem maçaneta que ficam piscando de roxo e preto(acho que são essas as cores)

eu sei que isso tem como mudar porém eu queria se a action não está funcionando, ou o que precisa

para passar pelas portas? =]

Gostaria de saber também como funciona a quest da Hydra Camp xD eu li a action mas não entendi direito =/

e também perguntar, tem a quest do helmet of deep? se tiver onde ou como fazer :p

respondam aew Please Zorzin ou Ta4e :whistling: :laughing:

 

ah e eu também li que o Ta4e disse que você não fará outra versão, porém se você concertar pelo menos o bug

de duplica os itens eu ficaria muito grato, porque eu gostaria de abrir um server pra brincar usando sua versão ^^

vlws pela atenção

flws ae

fuiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um...realmente é uma otima versao...o mapa é bem grande(1000x1000)...bem legal tb...bem elaborado cheio de areas boas de hunts,como de orsha,hydra e talz...

so q eu achei uns bugs...por exemplo,no npc guild master...se vc criar uma guilda....e depois quiser passar a liderança pra outra pessoa nao da...fica falando q a pessoa ta off...

e tem uma outra...se tem um kra dentro da sua casa...ai vc apaga o nome dele da lista...o kra fica parado la...e se ele relogar o serv cai....

ele nao tem uns comandos basicos como /ban para banir somente o char da pessoa...

ele tem uns comandos bem legais,como o randomoutfit....porem meio inutil...mas ele ta be legal,com algumas coisas a desejar,mas ficou bem rox...afinal nada é perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pekeboi

tipo...no NPC Guild Master, você tentou passar de leader quando

os 2 players tivessem online? xP (uma hipótese somente isso)

e o Guild Master por ser NPC, é importante mas da pra jogar sem ele

apesar de ele ser meio complexo, se realmente estiver com defeito

talvez algum npc maker/action maker ou algo do genero possa arrumá-lo

e é verdade sobre o /ban, se tivesse seria muito útil =P

e esse bug da casa eu ainda não tinha descoberto x.x

mas dai é um sério problema =/

como já disse, é um dos melhores OTs que eu já vi, mas esses bugs o tornam

inutilizável =[

flws ae

fuiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o ot .... faltando alguns npc, e os monster de resto esta legal .... soh coloca os npc de barco que falta e os bixo e monta uma POI que fica perfeitoooooooooooooooooooooooooooo

 

 

mas como eu nao sei fazer nada disso ehehehe tenho que esperar alguem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oT perfeito ... soh tem alguns bugzin faltando npc nosbarco de algumas cidades ;s e as magias que da pra uza eu ateh sei o que eh das magias mais eu nem sei mecher nelas .... de resto o ot esta perfeito vlws

 

e o mapa podia dar uma melhoradinha neh ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zorizin mano ot perfect...+ ja to esperanu um versaum nova a 2 meses

 

 

cara atualiza ae..tem uns bugs chatos ainda =P....

 

 

tpw..bug do [Cheat Retirado]...plyers podem usa magia de monstro etc..

 

 

 

 

t+zorin espero q atualize lgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...