Qual a diferença entre o XLM entre o SQL?!?!
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [7.92] Zorzin Otserver Version 1.1
Zorzin muito bom o ot, mas tem um bug q eu num sei como arruma.
eu criu uma acc 1/1
ai toda vez q eu falar 1 vai fla q hack.... como q eu arrumo issu?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Zorzin Parabéns Pelo OT!
Mais Como Nenhum OT é Perfeito, Aliás , Nem a Propria CIP é, O Ot Precisa de Alguns Ajustes.
Mais Mesmo Assim OT Ficou BOM.
:smiling:
CIP é perfeito sim, em tudo, pode ate haver bugs mais nenhum que eu ate hj notei, e que possa atrapalha o jogo
na minha opiniao os nbs q tem esta paranoia de q tudo é bug, se a stamina do char acaba e como naum vai da mais exp, eles ja vem falando q é bug, usheuasheuaSHeuaHSeuhause
info
Grupo: Artesão

aew =]
Ótimo OT cara, você está de parabéns, realmente
um dos melhores que já vi, superou muitos outros famosos no passado xD
porém o OT contém um bug e um outro "defeito" que eu não tenho certeza se é
realmente um defeito, ou tem um segredo nisso =P
o primeiro é que o esquema de clona que eu li todas as páginas e citaram já,
se você fica logando de [Cheat Retirado] com o char quando ele já está online você poderá duplicar
os itens, e quando você logar normal ele salvará com os itens duplicados, então o problema aqui é..
quando alguém loga em cima, ele volta de onde está salvo o char, ao invés de ele continuar como e onde
o char estava na hora que a pessoa logou em cima, e se não tiver como fazer isso, pelo menos tente dar um jeito,
tipo, coloca pra não poder logar quando alguém já estiver online no char =]
o outro problema são os das portas, as de ID 1243, 1223, 1225, 1241, e devem ter outras(ou seja, as que
possuem maçaneta que ficam piscando de roxo e preto(acho que são essas as cores)
eu sei que isso tem como mudar porém eu queria se a action não está funcionando, ou o que precisa
para passar pelas portas? =]
Gostaria de saber também como funciona a quest da Hydra Camp xD eu li a action mas não entendi direito =/
e também perguntar, tem a quest do helmet of deep? se tiver onde ou como fazer ![]()
respondam aew Please Zorzin ou Ta4e :whistling: :laughing:
ah e eu também li que o Ta4e disse que você não fará outra versão, porém se você concertar pelo menos o bug
de duplica os itens eu ficaria muito grato, porque eu gostaria de abrir um server pra brincar usando sua versão ^^
vlws pela atenção
flws ae
fuiz!!
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

um...realmente é uma otima versao...o mapa é bem grande(1000x1000)...bem legal tb...bem elaborado cheio de areas boas de hunts,como de orsha,hydra e talz...
so q eu achei uns bugs...por exemplo,no npc guild master...se vc criar uma guilda....e depois quiser passar a liderança pra outra pessoa nao da...fica falando q a pessoa ta off...
e tem uma outra...se tem um kra dentro da sua casa...ai vc apaga o nome dele da lista...o kra fica parado la...e se ele relogar o serv cai....
ele nao tem uns comandos basicos como /ban para banir somente o char da pessoa...
ele tem uns comandos bem legais,como o randomoutfit....porem meio inutil...mas ele ta be legal,com algumas coisas a desejar,mas ficou bem rox...afinal nada é perfeito
info
Grupo: Artesão

@pekeboi
tipo...no NPC Guild Master, você tentou passar de leader quando
os 2 players tivessem online? xP (uma hipótese somente isso)
e o Guild Master por ser NPC, é importante mas da pra jogar sem ele
apesar de ele ser meio complexo, se realmente estiver com defeito
talvez algum npc maker/action maker ou algo do genero possa arrumá-lo
e é verdade sobre o /ban, se tivesse seria muito útil =P
e esse bug da casa eu ainda não tinha descoberto ![]()
mas dai é um sério problema =/
como já disse, é um dos melhores OTs que eu já vi, mas esses bugs o tornam
inutilizável =[
flws ae
fuiz!!
info
muito bom o ot .... faltando alguns npc, e os monster de resto esta legal .... soh coloca os npc de barco que falta e os bixo e monta uma POI que fica perfeitoooooooooooooooooooooooooooo
mas como eu nao sei fazer nada disso ehehehe tenho que esperar alguem ![]()
muito bom eu gostei
info
oT perfeito ... soh tem alguns bugzin faltando npc nosbarco de algumas cidades ;s e as magias que da pra uza eu ateh sei o que eh das magias mais eu nem sei mecher nelas .... de resto o ot esta perfeito vlws
e o mapa podia dar uma melhoradinha neh ....
info
Char no Tibia: ADM Macabro

sei q demorei pra post + sei la c sair ruim vcs me avisam[topic=link aki http://rs68.rapidshare.com/files/12602163/...3_XML.rar"]link aki http://rs68.rapidshare.com/files/12602163/...s_0.7.3_XML.rar[/topic]http://rs68.rapidshare.com/files/12602163/...s_0.7.3_XML.rar
zorizin mano ot perfect...+ ja to esperanu um versaum nova a 2 meses
cara atualiza ae..tem uns bugs chatos ainda =P....
tpw..bug do [Cheat Retirado]...plyers podem usa magia de monstro etc..
t+zorin espero q atualize lgo
info
Grupo: Visconde
Char no Tibia: zyron yandus

cara me responde uma coisa achei dois bugs do seu ot um eh a uh q n ta com exausted,e a segunda eh a annihi vc pode me responder como corrigir esse erro?

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +16
Po, isso é o maior vacilo. Todos estavam esperando (sou um deles) uma nova versão e ele nem fala que parou de atualizar pq ta fazendo um com os amigos dele. A versão 1.1 ainda tem uns bugs que comprometem o Server e ai fica fod...
Eu vo fala com ele no MSN pra ve seu eu consigo convencer ele!!!