Ir para conteúdo

[7.92] Zorzin Otserver Version 1.1


Zorzin

Posts Recomendados

@Quilante

Primeiramente eu não acho que você deveria escrever com o caps lock!

Antes de falar mau de alguma coisa, tenta fazer melhor!

 

Odeio gente que fala mau mais não da conta de fazer nem 2% que o zorzin faiz...

 

Abraços,

:hi::hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 757
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Zorzin ot ta 99% perfeito !

1% é q eu sozinho no ot fui testa antes de ligar é claro , fui solar demon helmet quest , com lvl 200 knight , ai em 1 minuto dentro da quest eu matando os demons o server cai .. n sei se acontece nos outros respaws , só testei anihi e demon helmet e caiu .. ja testei 5 vezes da dh e todas cairam o server.. se nao fosse isso o server seria perfeito..

pois adorei o sistema de addons igual global ;D

 

 

era só isso

 

vlw

 

 

~~Cya~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zorzin Otserver / Fan and User



 

zorzinotserverbb3.jpg

 

Fiz Pra Você como Agradecimento.. =] eu Vo Usar.. Usem =] ( Quem Gostou ;P )

 

Não Achei Bug's Ainda oO ;] , e conseguir ler tudo ;] perfeito.. se faltar algo eu digo.. ;D

 

Obrigado ,

Tavin

Editado por Tavin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Quilante

Primeiramente eu não acho que você deveria escrever com o caps lock!

Antes de falar mau de alguma coisa, tenta fazer melhor!

 

Odeio gente que fala mau mais não da conta de fazer nem 2% que o zorzin faiz...

 

Abraços,

:hi::hi:

 

desculpe pelo caps..

 

eu tentei fazer melhor e nao consegui..

 

se vc odeia gente que fala mal e nao consegue nem fazer 2% que o zorzin fez problema é teu.. eu consigo fazer + que 2% =) mas não consigo ainda fazer o que o zorzin fez..

 

e se fiquei devendo.. parabéns pelo ot.. porém PRA MIM ele nao serviu.. mas vou aguardar as próximas versões...

 

inclusive estou afim de falar com o zorzin sobre eu COMPRAR um trabalho dele.. se alguém ler isso e conhece-lo por favor entre em contato..

 

agora caro colega GT Max.. tá esclarecido pra vc ?

 

OT TÁ BOM.. mas tem BUG nas skills e ML.. = evolutions.. :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE OT ERA PRA SER BOM MAS NÃO É..

 

EU ACHAVA QUE TAVA PRATICAMENTE PERFEITO MAS........

 

TEM O MESMO BUG DE SKILLS E ML DO EVOLUTIONS

 

FIZ UM CHARZINHO LVL  8 FUI TREINAR.. E PIMBA.. EM 10 MINUTO TAVA COM  140 DE SWORD..

 

MEU SORDC.. EM 10 MIN TAVA 80 DE MAGIC LEVEL..

OU SEJA.. POR MAIS QUE VC DIFICULTE NO VOCATIONS.. O ML E SKILLS CONTINUA SUBINDO DA MESMA FORMA.. "ELE NAO FICA MAIS DIFICIL A CADA UP"

 

OU SEJA.. OT FICOU UM FRACASSO PRA LVL UP.

 

Cara... Primeira coisa, Isso não é bug não, isso aí você configura no vocations.xml, onde tem skillultiplier="1.1", é soh editar no arquivo data/vocations.xml =P

 

Segundo, antes de falar que é ruim, pense no trabalho que eu tive para fazer ele :S... Fiquei as férias inteira e mais umas 2 semanas para terminar esse ot, e tudo isso para postar aqui para vocês, para que vocês aproveitassem ele, e que fizessem bom uso... Isso me deixa chateado as pessoas falando que é ruim por causa de 1 pequena coisa (que não é nem Bug... isso ai da pra configurar)... =/

='(

 

@Galera...

Versão 1.1 a caminho.. Muitos bugs foram fixeds (muitos mesmo), tá bem melhor agora, database.sql funcionando, vou hospedar em varios sites para TODOS poderem baixar... =)

 

Até Sexta - Feira ( Dia 15 de Fevereiro ) ela já vai ta aqui no Fórum (a nova versão)..

 

=D~

 

Obrigado pela atenção,

Zorzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Quilante

tu que não sabe mecher no vocations.xml e não use caps lock eu só não vo te xingar aqui por que não quero ser alertado mais você sabe o que você é não precisa te dizer, só uma coisa tu pensa que é facil fazer um server como esse? pra tu ver nem os gringos por exemplo: Xidaozu e Talaturen conseguiram nem chega perto desse server duvido que você consiga compilar alguma coisa pelo menos portando não venha xingar o cara que sofreu muito pra fazer e não cobro nada pra ninguém você deveria agradecer por ele ter postado ele pra gente, você devia ter o mínimo de consciência meu camarada -.-

Editado por lithium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera.. me desculpe.. talvez eu tenha me expressado mal. MAS deixa eu repetir..

 

eu SEIIII mexer nas vocations.. o que eu to dizendo que no tibia RL quando vc upa de skill ela fica mais dificil de upar na próxima.. e assim por diante..

 

por exemplo:

 

se um cara treina para passar da sword 30 pra 31 ele leva 15 minutos de treino.. e pra passar da skill 90 pra 91 é uma hora de treino..

 

PORÈM no OT do zorzin.. isso não acontece.. o mesmo tempo que ele leva pra pegar skill do 30 ao 31 ele leva pra pegar do 200 para o 201 ..

 

É ISSO que eu to dizendo tá ligado..

 

Zorzin eu admiro o teu trabalho.. quem dera eu saber o que vc sabe.. mas vc tem que concordar comigo que skill funcionando assim não dá pra fazer server de lvl up neh ?!!!

 

Desculpa ai. quem se sentiu ofendido com o caps e outras frases minhas, só tentei ser franco.. pq tinha muita gente elogiando otópico e eu que lí todo ele nao consegui montar um server bom..

 

 

abraço. :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Quilante

Agora sim... :D

Tá desculpado.. =)

Tipo, depois vou ver aqui como que é,

ai conforme for,

para as próximas versões eu vou adicionando... =]

Vou adicionar isso ai que você falou para uma lista minha que tenho aqui de Request :D

 

Flws ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o lithium...

 

Gente antes de postar alguma coisa pense 2x ou até 3x, para não postar bobeiras, porque nao é faciu fazer o que zorzin fez..

 

@Zorzin

 

Se é de UBERLANDIA tbm né? huSHAUHUSAhusaUHSHAushuaHUSA

Nem sabia PUTS kra..!!!

 

dhauhdsuahdusahdusa

 

Se vai me dar umas aulinhas!! hehehhe

Mais é isso ae, estou aguardando a versao 1.1.

Abraços,

:hi::hi:

 

 

--Edited

@Quilante

Eu não falei que você falou bobeiras, eu falei para quem for responder ao topico não falar mau de uma coisa que ta OTIMA cara...

 

Blz cara, você pediu desculpa! :nuts:

 

Agora vamu parar com essa bobinha discusão né? hiuahdha

vai levar em nada...

 

Agora é aguarda a versao 1.1 galera!!!

 

Fuiz!

:hi::hi:

Editado por GT Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o lithium...

 

Gente antes de postar alguma coisa pense 2x ou até 3x, para não postar bobeiras, porque nao é faciu fazer o que zorzin fez..

 

:hi::hi:

 

 

acabei de provar q o que eu tava falando não era o q vcs pensavam.. leia acima.

 

ou seja.. nao era besteira..

 

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...