Ir para conteúdo

Projeto Sindicato - Inscrições Encerradas


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá todos do Xtibia,

 

Vimos que a idéia do Sindicato foi aprovada por muitos, por isso a partir de agora as Inscrições estão abertas á todos.

 

Mais não é tão simples assim, para ter uma coisa justa e para filtrar melhores candidatos resolvemos colocar regras.

 

Então, vamos as regras e explicações:

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>- Regras para as Inscrições:</span>

 

* Somente usuários com mais de 3 meses de fórum e 250 posts poderão se inscrever.

* O usuário que conter 40% de Alerta ou mais não poderá se inscrever.

* O Post somente pode conter a Inscrição, se tiver comentários o usuário em questão terá a Inscrição anulado e será alertado.

* É Proibido por assinatura no post, caso coloque o usuários terá a assinatura removida do post e de seu perfil.

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>- Exemplo de Inscrição:</span>

 

Nick: Jvchequer

Nome: JV

Idade: 15 anos

Cidade: Itaperuna- Rj

Porque deseja ser do Sindicato: Porque eu vou..bla bla bla bla

Cite um diferencial seu: Um diferencial meu é a forma de..bla bla bla

O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo(fale projetos e tals): bal bal bal

 

 

 

Para mais informações sobre o Projeto Sindicato, Clique Aqui.

 

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Inscrições Encerradas, Em breve teremos o Resultado.</span>

 

 

 

 

 

Atenciosamente, Equipe Xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Andrew_

Nome: (secreto)

Idade: 17 anos

Cidade: Foz Do Iguaçu - PR

Porque deseja ser do Sindicato: Porque, eu estou de volta, sou um usuário muito presente, e conheço bem o forum, além, de ter várias idéias, e posso ser útil em várias coisas.

Quais seus projetos para o fórum: Primeiro, viso, dar uma ajeitada nas seções um poco bagunçadas, afim, de diminuir seu flood, como OFF TOPIC, e formação de equipes, que estão bem ruins.

Cite um diferencial seu: Sou uma pessoa criativa, e que, entendo bem o que as pessoas sentem, então, eu posso dizer que sou bom em tratar as pessoas, eu tenho um lado sensível, e deixo as pessoas confortáveis.

O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo: Espero, que esses membros, por sua vês, ajudem a organizar o forum, e ensinem, os novatos, o que está errado, para, evitar brigas desnecessárias, e planegem, o futuro do forum, com estilo.

 

 

Meu nome, eu não divulgo, por motivos de segurança, podem perguntar no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Conde de Monte Cristo

Nome: Lucas Gutemberg Tosta de Andrade de Monte Cristo

Idade: 14 anos

Cidade: Brasilia-DF

Porque deseja ser do Sindicato: Porque, eu sei do sofrimento dos membros do Xtibia, ao fazerem uma sugestão, critíca e ninguém responder, ajudar. Ai com o Sindicato. essas coisas poderão ser solucionadas. E eu sei que tenho 50% de Alerta. Mas o nosso amigo Jvchequer disse. "Tente amigo, quem sabe eles não fazem algo por você? o principal, é tentar." E é isso que estou fazendo agora.

Cite um diferencial seu: Um diferencial meu, que não quero entrar pro sindicato apenas para ficar famoso como muitas pessoas querem. Eu quero entrar pra fazer parte do xtibia e poder ajudar os membros, que é a coisa que sempre quis fazer, mas sim na equipe.

Quais seus projetos para o fórum: Meus projetos, para ajudar o fórum. Seria a implantação de um "colaborador" pra cada parte do Fórum. exemplo: aquele membro que saca muito de actions, coddes, ajuda bastante os membros naquela area, e faz tudo isso porque gosta. ele sim mereceria ser um colaborador daquela area. entre outros que se eu entrasse, adoraria mostra-los.

O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo: Espero uma boa concordância entre os membros do Mesmo, e que as reclamações e críticas do xtibia diminuam considerávelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: kamimura

Nome: Thales de Figueiredo Kamimura

Idade: 13 anos

Cidade: Uberlândia-MG

Porque deseja ser do Sindicato: Para dar mais contato entre a Equipe Xtibia e os menbros e vice-versa, vou dar mais forçã as críticas e sujestões para que sejam ouvidas, também gostaria de ajudar a tirar mais dúvidas sobre o fórum, para aliviar o trabalho da equipe

Cite um diferencial seu: A forma em que escrevo, procuro me atualizar sobre assuntos relacionas com computadores e programação e também fico muito tempo no computador.

Quais seus projetos para o fórum: Bom gostaria de adicionar um cargo no sindiacato, o Custom Suport, para tirar qualquer tipo de dúvida, gostaria de conversar com a Direção do Xtibia para saber mais sobre um futuro Up-loader e uma rádio, também mudaria as PIP's de mapper e etc...que o rotciv fez, talvez re-escrever as regras, para deixar elas bem claras e deixando a pena, re-organizar a seção de jogos, dividindo pelas categorias (RPG, Simulador e etc...).

O que você espera do Sindicato: Mais contato entre os menbros e a Equipe Xtibia e os mebros, gostaria que as dúvidas sobre o fórum fosse esclarecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: x9kill

Nome: Andrew Volney Pedroso

Idade: 14 anos

Cidade: Joinville - SC

Porque deseja ser do Sindicato: Bem, eu desejo entrar para o sindicato xtibia para auxiliar na mudança de bom para melhor do nosso fórum, a aproximação entre os usuarios com a staff xtibia é o canal para abrir novas ideias e projetos, como diz o ditado "a voz do povo é a voz de Deus" e o que está ocorrendo vem mostrando o contrário deste ditado(não digo totalmente mas parcialmente), o meu objetivo simplesmente é ajudar no termino da construção do "prédio" chamado xtibia.

Cite um diferencial seu: Um diferencial meu é o otimismo que tenho pra enfrentar as coisas, tenho um bom conhecimento em fórums pois ja fiz parte da staff xtibia, esse é um fator que concerteza será útil quanto a seção sindicato

O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo: Eu espero do sindicato xtibia uma nova era que unirá usuarios e staffs em uma corrente, eu pretendo ajudar nesta união e fortalece-la com minhas habilidades e conhecimentos, assim gerar um fórum sério e confortável para a visão dos nossos preciosos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Dark-X

Nome: João Hugo Teles Guimarães Falcão

Idade 16

Cidade: Teresina-Pi

Porque deseja ser do Sindicato: Porque quero ver esse projeto ir para frente, é de querer manter um contato maior com a equipe do xTibia é poder tentar fazer com que os membros fiquem satisfeitos é felizes em visitar é fazer parte da comunidade xTibia!

Cite um diferencial seu: Humildade

O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo: Espero que primeiramente o projeto flúa é caso eu for fazer parte do mesmo possa da conselhos ou no caso ouvir conselhos, pretendo ajuda a todos é ser justo com todos sem discriminação por post, nick ou posição!

 

Té ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Netox

Nome: Jacy Pernambuco Neto

Idade: 14 Anos

Cidade: Recife-Pe

Porque deseja ser do Sindicato: Eu me considero com um bom potencial para assumir tamanha responsabilidade.

Cite um diferencial seu: O meu diferencial é que tento fazer amizade com tudo e todos.

O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo: Um dos meus projetos é uma maior interação entre a eEquipe XTibia e os úsuarios do fórum. Tentar manter uma maior organização no fórum trabalhando em conjunto com a equipe.

--

Fui sincero se me aceitarem (acho dificil) não irão se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Foox

 

Nome: Bruno Gehr

 

Idade: 14 anos

 

Cidade: Curitiba- Paraná

 

Porque deseja ser do Sindicato: Porque acho que tenho capacidade de ouvir e ajudar ao máximo os usuários do fórum.

 

Cite um diferencial seu: Um diferencial meu é que tenho amizade com vários usuários do xtibia, ouço e ajudo todos.

 

O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo(fale projetos e tals):Tenho várias idéias para apresentar..

E espero que com ajuda de outros membros do sindicato eu possa bolar planos para deixar os usuários do xtibia com conforto e satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Coll.llr

Nome: Yago Oliveira

Idade: 14 anos

Cidade: Corumbá - MS

Porque deseja ser do Sindicato: Bom, além de ter uma "amizade" maior com a maioria dos membros do XTibia, eu gostaria de ouvir e estudar todas as opiniões possíveis dos membros XTibianos, e logicamente tentar ajudà - los.

Cite um diferencial seu: Um diferencial meu, seria que eu tento ser o mais amigável e direto com todos.

O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo(fale projetos e tals): Bom, primeiramente eu adorei a idéia haverá muito mais entrosamento, diálogo e interesse de dar e ouvir as opiniões. Dar da parte dos membros e ouvir da parte da Equipe, para projetos para o sindicato eu não tenho nenhum em mente agora, mas algo que eu vou priorizar será a organização, toda semana selecionarei as dez melhores e mais inteligentes sugestões e critícas e fazerei um LOG e tentarei debater com a Equipe, assim entrando e acordo, etc. Mas com certeza ao evoluir do projeto haverá projetos e decisões a serem criadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: _Alef_

Nome: Alef Farah

Idade: 13 anos

Cidade: Santa Cruz do Sul - RS

Porque deseja ser do Sindicato: Porque gostaria de ajudar quem tem dúvida, melhorar o fórum no sentido de alertar sobre flood (o que tem muito no fórum), posts irregulares, enviar sugestões viaveis e interessantes de membros, afinal, ajudar a melhorar o X-Tibia

Cite um diferencial seu: Conheço bastante o pessoal aqui do fórum, estou sempre ativo em tópicos de dúvida ou irregulares, não faço flood, acho que não provoco brigas e talz, dizem que sou criativo =p, estou on-line boa parte do dia, e gostaria muito de colaborar com o X-tibia.

O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo(fale projetos e tals):Bom, eu acho que melhora a organização do X-tibia e ajudará os membros a intender melhor o que está sendo desenvolvido.

 

:hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Jose_2006

Nome: Jose Victor Rangel Lopes

Idade: 15 anos

Cidade: Sao Paulo- SP

Por que deseja ser do Sindicato: Porque eu gosto muito desse fórum e queria ajuda no seu desenvolvimento e crescimento e ajuda os membros.

Cite um diferencial seu: Tento ajudar todo mundo q tenha duvidas, tento ser o mais atencioso possivel e caso nao consiguo ajudar alguem eu tento axar uma solução.

O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo: Fazer uma limpeza no Fórum, tirar todos os topicos com duvidas sanadas, postado em lugar errado e outros topicos fexados q sao inuteis e ajuda nas duvidas dos users, pode fazer um chat para os users conversarem entre si e uma sala para a moderação ajuda os users novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JV.

 

Membros da equipe podem participar?

(Apoio's no caso).

 

Tá... Tá...

No caso, eu posso participar?

 

Ou há alguma regra restringindo a participação de membros da equipe?

Lembrando também, que todos sabem que sou totalmente imparcial nas avaliações, etc.

Espero uma resposta.

Editado por Standorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: moskitinho

Nome: Felipe Lotz Garcia

Idade: 14 anos

Cidade: Curitiba- Pr

Porque deseja ser do Sindicato: Pretendo ajudar a todos com ideias e mostrando o que os membros do forum acham de tudo , mostrar a eles que eles tambem são importantes...

Cite um diferencial seu: Bom sou participativo , sou carismatico gosto do forum.

O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo(fale projetos e tals): Pretento trazer ideias dos mebros do forum e mostrar que els podem fazer a diferença , ajudar novos membros com as regras de um modo diferente no msn seria muito mais facil ajudar os membros com regras "interagindo" com eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Lordfire

Nome: <secreto>

Idade: brevemente 11 anos

Cidade: Itajaí - SC

Porque deseja ser do Sindicato: Porque eu acho que existe muita bagunça, em certas partes do fórum, e eu pretendo inibir isso, assim eu pretendo organizar o fórum.

Cite um diferencial seu: Eu sou muito bem-humorado, calmo, e responsável

O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo(fale projetos e tals): espero que ajude na organização do fórum, pretendo realizar projetos como Reputação e mais parcerias no fórum, para mais usuários, e pretendo realizar idéias dos outros.

 

@off alef e netox nao desabilitaram as assinaturas. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...