Nick: Andrew_Nome: (secreto)
Porque deseja ser do Sindicato: Porque, eu estou de volta, sou um usuário muito presente, e conheço bem o forum, além, de ter várias idéias, e posso ser útil em várias coisas.
Quais seus projetos para o fórum: Primeiro, viso, dar uma ajeitada nas seções um poco bagunçadas, afim, de diminuir seu flood, como OFF TOPIC, e formação de equipes, que estão bem ruins.
Cite um diferencial seu: Sou uma pessoa criativa, e que, entendo bem o que as pessoas sentem, então, eu posso dizer que sou bom em tratar as pessoas, eu tenho um lado sensível, e deixo as pessoas confortáveis.
O que você espera do Sindicato e o que você irá fazer caso for do mesmo: Espero, que esses membros, por sua vês, ajudem a organizar o forum, e ensinem, os novatos, o que está errado, para, evitar brigas desnecessárias, e planegem, o futuro do forum, com estilo.
Meu nome, eu não divulgo, por motivos de segurança, podem perguntar no msn.

info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer
Olá todos do Xtibia,
Vimos que a idéia do Sindicato foi aprovada por muitos, por isso a partir de agora as Inscrições estão abertas á todos.
Mais não é tão simples assim, para ter uma coisa justa e para filtrar melhores candidatos resolvemos colocar regras.
Então, vamos as regras e explicações:
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>- Regras para as Inscrições:</span>
* Somente usuários com mais de 3 meses de fórum e 250 posts poderão se inscrever.
* O usuário que conter 40% de Alerta ou mais não poderá se inscrever.
* O Post somente pode conter a Inscrição, se tiver comentários o usuário em questão terá a Inscrição anulado e será alertado.
* É Proibido por assinatura no post, caso coloque o usuários terá a assinatura removida do post e de seu perfil.
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>- Exemplo de Inscrição:</span>
Para mais informações sobre o Projeto Sindicato, Clique Aqui.
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Inscrições Encerradas, Em breve teremos o Resultado.</span>
Atenciosamente, Equipe Xtibia.
Editado Maio 3 por JV Chequer