Ir para conteúdo

Tutorial: Como Realçar O Rpg No Seu Mapa!


atreSS

Posts Recomendados

  • 2 months later...
  • 3 months later...

Caraka , Perfeito , Mano , Lendo isos percebi Varios Bugs no Meu map , Vlw ai , e Otra coiza, ve se meu Map ta Legal com foto do Mini Map \o

 

 

minimapml7.pngw833.png

 

Obrigado

Editado por Slinix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

DICAS DE MAPPING:

1 - NUNCA Faça ruas retas. continentes quadrados, cidades retas... sempre procure fazer as coisas mais circulares, para ficar mais real e seus players notarem seu trabalho!

2 - Não faça areas de hunts ou quests LOTADAS de respaw. se você quer um respaw GRANDE, faça uma cave GRANDE.

3 - Faça lugares de facil acesso e com monstros fracos para seus players conseguirem pegar até lvl 30 sem precisar de ficar procurando e explorando o mapa enqnto estão low lvls

 

 

?!!! nao concordo?

 

Ruas sao como? as da minha casa sao totalmente retas... cidades medievais eram totalmente retas pois no começo eram feiras que se alojaram ao redor dos feudos... os players (a maioria) nao repara em coisas "circulares" mesmo pq o grafico do jogo é dividido em quadrados...

Areas LOTADAS de resp geralmente sao como "desafios para os players" sabia que POI RL é abarrotada de monstros dificilimos em corredores apertados? pois é...

facil acesso até level 30?! claro! para acomodar totalmente o player! de preferencia coloca um "Mad" que compra items por 1kk x.x ai fica beeem lecal! e coloca teleports tb pra q fique bem facil do player jogar! ptz... nada ver com rpg nada disso q vc falo ai nessas dicas!

 

http://www.xtibia.com/forum/Mapas-Rpg-Nao-...646#entry644646 <-- leia e pense sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...