Ir para conteúdo

Evolutions 7.92 [formulas Revisadas!]


tebuot

Posts Recomendados

  • Respostas 123
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tebuot.. vi nos teus tópicos que vc manja de OT pra baralho !!

 

cara eu baixei a primeira versão do Evolutions e achei quase perfeita.. por um detalhe soh.. que nao achei totalmente boa.. o rate skills ML

 

as skills e ML disparam.. por mais que vc mude. em vocations.. elas começam bem derrepente.. disparam..

 

deixei a multimana 1.1 pra sorc.. depois que eles pegaram 40 de ML era um utevo lux e 1 ML que aumentava

 

mesma coisa os kinas.. era 1 hit no monk e 1 UP sword..

 

fiz de tudo e nas skills a unica solução que achei foi deixar a multiskill no CONFIG.lua em 0 (ZERO), mas fazendo isso no config.lua nas MULTIMANA nao afetou em nada.. e a mana continuava upando FAST

 

cara vc sabe se essa nova versão que vc postou tá boa ? ou sabe corrigir isto ?

 

outra pergunta.. aproveitando q vc manja.. em alguns OTS que eu baixo.. quando vou editar o mapa.. ele dá um erro de FATAL: HEaler information code:4 algo assim.. vc sabe o que isso pode ser ?

 

agradeço a atenção

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

HORRIVEL !

BANDO DE PUXA SACO ! eu axei simplesmente horrivel -.-

os monstros NEM DE LONGE lembram o do rl -.- soh tm o outfit correto...os ataques dos monstros novos NAUM PRESTAM... o loot deles eh totalmente mal configurado... se eu fosse perde meu tempo pra pegar um ot desses e ter q editar tds os bixos eu mesmo... nem pegaria -.-

poxa eu PERDI AS CONTAS de qtos ots 7.92 EXATAMENTE iguais a esse existem no forum !!!!

eu por exemplo puxei 10 !!! esse eh meu 11º -.-

to começando a desistirr !!1 :getlost:

minha nota pro seu ot : 5,5 !!!!!!

simplesmente pessimo -.-

se vc mudo tannnnnnnnta coisa qto vc fala no seu coment... pq eu n noto???? eh a MSMISSIMA coisa q eu vi nas minhas 10 esperiencias frustradas...

aiaiai !! INCRIVEL COMO VCS PERDEM TMPO !

eu sei q vc vai cair de pau em mim... + pensa bem...

os monstros 7.9 NAUM atakam nem PARECIDAMENTE !!!!! os loots deles saum INDECENTESSS !!

vc mata um betrayed wraith e o corpo eh de um destroyer skeleton -.-

sinceramente... HORRIVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa gostei dessa versão mas só tem um problema... Não achei como configurar a regeneração de hp e mana... Se puderem me ajudar nisso eu agradeço. (Dúvida Sanada > É no vocations.xml q arruma se ajudar alguém)

_______________

(Bom, nao quero fazer doubleposting, mesmo que tenha uma diferença de tempo entre eles xD)

_______________

 

O servidor rodou bem, apesar de cair de tempos em tempos por nenhum motivo aparente, as invasões que estavam configuradas to tentando ajeitar mas os monstros nao aparecem no mapa... nas localizações que coloquei. Por que será? Se puderem me ajudar nisso eu agradeço.

Outra, as skills nao uimpota o quanto eu mude no config.lua eu notei q é pelo vocations.xml q altero. mMas eu ainda nao entendi a formula disso... coloquei 2.0 e as skills nao param de subir e antes tava 1.1 e nao subiam de jeito nenhum... Se puderem me ajudar nessa tambem eu ficarei muito grato !

Mais uma coisa! (grande frase do Tio do JackChan XD) Quando compra-se promotion, a id do char muda de 1 pra 5, de 2 pra 6, de 3 pra 7 e de 4 pra 8, só que perde algumas spells, dizendo que nao tem a vocação requerida. No arquivo Spells.xml as Spells estão configuradas com os nomes das vocações e nao com o id e as vocações no arquivo vocations.xml estão iguais! Como eu disse, Se puderem me ajudar, ficarei muitissimo agradecido..

 

Sem mais, Silveron.

Editado por Silveron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...