Ir para conteúdo

[7.9 Xml/sql] Funçao De Bank

Posts Recomendados

• Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Hiho!

@lordfire

pra se faser no evolutions é a mesma coisa o.O''

bom, vou tentar te ajudar entao ^^

seu problema esta na parte do luascript né?

se no evolutions num tem:

lua_register(m_luaState, "getPlayerPremiumDays", LuaScriptInterface::luaGetPlayerPremiumDays);

entao adicione o code:

//doPlayerDeposit(cid, cash)
lua_register(m_luaState, "doPlayerDeposit", LuaScriptInterface::luaDoPlayerDeposit);
//doPlayerWithdraw(cid, cash)
lua_register(m_luaState, "doPlayerWithdraw", LuaScriptInterface::luaDoPlayerWithdraw);
//getPlayerBalance(cid)
lua_register(m_luaState, "getPlayerBalance", LuaScriptInterface::luaGetPlayerBalance);
//doPlayerDepositTrans(name, cash)
lua_register(m_luaState, "doPlayerDepositTrans", LuaScriptInterface::luaDoPlayerDepositTrans);

embaixo de:

lua_register(m_luaState, "getPlayerFood", LuaScriptInterface::luaGetPlayerFood);

=P

qualquer outra duvida desse topico, PM me =]

cya... :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiho!

@Lordfire

bom, nada é impossivel de se faser, talvez o evolutions tenha alguma incompatibilidade com esse code, (lembrando que foi testado no forgotten Otserver) vou ver oq posso faser para funcionar no evolutions, se conseguir eu mando um Pm para vc, ou coloco aqui mesmo.

Cya... :hi:

Link para o comentário

E com esse code não tem mais como comprar casa pelo !buyhouse? Se não tiver vou usa-lo em meu OTServ. Porque ninguém merece aquele comando :icon2:

Obrigado por trazer esse code para nós.

Link para o comentário

@RedZL

Esse code num substitue o !buyhouse num. =P Tipo, buyhouse é um code e esse é outro. a unica coisa em comum dos 2 é que quando vc compra a casa (!buyhouse) o seu dinheiro num vai ser tirado do dp, e sim do banco (esse code)

@all

novamente, vlw pelos elogios ^^

@Lordfire

irei tentar melhorar para que sirva nos 2 ^^

depois edito o topico =p

Cya... :hi:

Link para o comentário

• 3 weeks later...

player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "You have successfully bought this house, be sure to have the money for the rent in your depot of this city.");

eu não consegui achar isto =/

Link para o comentário

esse npc funciona tudo certinho eu edita lah o sql o problema é que qualquer 1 pode depositar 1000000000 sem ter grana nenhuma de depois sacar a grana que nao tinha ..... eu testei isso ... mais so ocorre quando passa o limite de grana que vc esta carregando por exemplo to com 100 de gold se eu depositar 10000 vai da ae depois é so sacar de volta ..... tem como concertar isso ?

Link para o comentário

• Criar Novo...