Ir para conteúdo

[7.9] Buy/sell System 100% Igual Do Tibia Rl

Zorzin

Posts Recomendados

@todos,

eu não quis dizer que é difícil de configurar... Pelo contrário, é muitooo fácil configurar os npcs, as falas :)

Eu quis dizer que era um poco + avançado o código, pq da pra comprar infinitos items, da pra configurar um monte de coisa, da pra vender/comprar items com Subtype, da pra ocnfigurar o maximo de items que podem ser comprados no Config.lua, e muito mais... =]

Foi isso que eu quis dizer... =D

Configurar eh mto facil ainda mais as falas que ja deixei prontinhas pra serem configuradas no arquivo do npc :)

@todos,

Obrigado pelos comments!! =)~

Obrigado,

Zorzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ae

bom codigo, porem eh mt xato....

Eu desenvolvi um codigo pra ficar igual ao global a um tempão, até agora ninguem conseguiu chegar tão perto quanto vc. o0

A diferença é que o meu eh muito muito + simples, e possuiu apenas 2 erros:

-n pode botar mesmo nome (clerical mace/// mace, o npc soh reconhesse mace) isso é um bug da versão evolution.

-Outro bug da versão evolution 7.92 é que não possui SelfLook.

mas esse 2 erros serão concertados em breve. Assim que a Xdev sair para dl vc vai ver como o codigo eh simples e funciona muito bem. Como eu digo pra que ir tão longe se vc pode ser perto.

Ps: Vc eh um otimo programers, isso está na kra.

Parabens!

XD

Editado por Yosef002
Link para o comentário

• 4 months later...

deu erro soh no npc....vc falo buy 50 lifefluids e ele fala....vc quer comprar 50 por tal preço...ae na hora q eu falo yes...ele fala here seus 10 lifefluids...+era pra ser 50 =/

Link para o comentário

• Criar Novo...