Ir para conteúdo

Lista De Utilitarios Super Completa!


Glauko

Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Estou prestes a fechar o tópico por flood e alertar alguns usuários.

Se não sabem o que é flood, consultem as regras.

Portanto, se o flood continuar nesse tópico, irei fechá-lo e alertar uma porr@da de gente aqui.

 

 

 

----

Lucas Rap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara faz tudo certo e talz... mas a parte mais importante de responder os membros ele não faz, depois os moderadores alertam flood. não tenho nada contra vc mas isso é de dar raiva. gostaria de sabe se o editor de itens pod ser usado pra 7.81 tambem, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom, eu gostei dessa lista, achei bastante útil, apenas tive problemas no NPC Maker, mas sei que a versão é 7.6 pelos outfits. Bom, todos nós gostáriamos de saber qual são as versões usadas não é?

Bom, eu não quero me posar de moderador secundário, pois isso é uma coisa que eu não sou. Bom, só digo que acho justo os alertas de "flood" e tal, pois dá nos nervos trabalhar, mesmo que seja procurando utilitários pra pôr no post e as pessoas escreverem uma única palavra. Eu apoio isso.

-------- @Topic

Realmente está ótimo essa lista, mas por favor, isso eu não digo só para quem fez o tópico, mas para todos que tem intenção de postar uma lista;

Por favor, especifiquem melhor as versões e como usar, se não quiser que posts como esse aconteçam.

Sem mais,

Mr. Triturius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MT BOUA A LISTA

MAS EU N CONSEGUI FAZER UM MONSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BUAAAAA EU SOU NOOBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

TEM Q TAR OS ATAKES ESSIS BAGUIS TEM Q FAZE NA ORDEM?

PRA Q VERSION Q EH? EU TOU USANU PRA 7.81

MAS PLZ RESPONDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...