Ir para conteúdo

Lord_X

Campones
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lord_X

Lord_X's Achievements

  1. Baixei e meu anti-vírus achou um Cavalo de Tróia no arquivo.
  2. É que eu costumo deixar meu server sempre NON-PVP (você não tem noção de como eles se matam xD). Então, gostei dessa idéia. Mas as pessoas só conseguem se atacar dentro da arena quando eu ligo o PVP. Fora isso, está ótimo. Então, gostaria de saber como deixar essa área PVP e o resto do server todo NON-PVP ao mesmo tempo. Uso o Evolutions 0.7.8. Outra coisa: já que meu server é 7.92, eu não preciso botar <tile x="655" y="287" z="8"/>, ou preciso? Abraços.
  3. Tem como eu botar para, num server non-pvp, só essa área ficar PVP?
  4. Valeu pela ajuda, solucionou todos os meus problemas!!! :D
  5. Bem legal. Mas como eu defino pra isso só funcionar quando o player estiver, por exemplo, no sqm x=200, y=196, z=7?
  6. Muito bom. Pena que não tem aquela animação do Tibia RL. Aliás, botei também, entre cada tentativa: doPlayerSay(cid,"Conseguiu 1.",16) Fica legal. Abraços.
  7. Só faltou o dragon, mas beleza!
  8. GOD, na verdade não. Se você ver, meu outro post foi ontem. Hoje é que estou com esta dúvida. Repostei porque duvidava que ele fosse olhar o post antigo caso eu editasse-o. Mas aí, alguém sabe me ajudar?
  9. Addict, vê se dá pra você me ajudar. Quero um scripts assim: você clica no corpo de um cara morto e ganha um livro. Mas eu quero que esse livro tenha um determinado texto e que qualquer pessoa possa pegar 1 cópia dele no corpo, como se fosse um baú de quest. Valeu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...