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Sudden Death Field! Ou Magic Force Field


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1º passo. Vá até "data\spells\runes" e copie algum arquivo LUA e renomeie p/ "magic force field" em seguida abra-o e apague tudo que houver nele e coloque isto:

area = {

{0, 0, 0},

{0, 1, 0},

{0, 0, 0}}

attackType = ATTACK_ENERGY

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_NONE

animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH

hitEffect = NM_ME_MORT_AREA

damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD

animationColor = BLACK_WHITE

offensive = true

drawblood = false

minDmg = 150

maxDmg = 200

EnergyBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

SubEnergyBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg)

SubEnergyBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 150, 150)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, EnergyBombObject:ordered(),

0, 1, SubEnergyBombObject1:ordered(),

5000, 4, SubEnergyBombObject2:ordered(),

2, 50000, 3186, 1)

end

OBS: o ID 3186 é uma bolha preta tipo um teleport azul so que é preta, tbm serve em outros tipos de ots basta achar no map editor o ID da bolinha preta e muda-lo.

2º passo. Vá até "data\spells" e abra o arquivo "spells.xml" e coloque isto em "Make Runes"

<spell name="Magic Force Field" words="adevo grav mort" maglv="25" mana="400" enabled="1"><vocation id="1" /></spell>

3º passo. Ainda em "spells.xml" vai ter um lugar escrito "Runes" coloque isso:

<rune name="Magic Force Field" id="3092" charges="2" maglv="15" mana="0" enabled="1" />

OBS: basta achar um ID de alguma runa que naum esta sendo usada e colocar, no meu caso foi o id 3092.

e esta pronto sua Magic Force Field :bigsmile:

tem um detalhe monstros que são imunes a energy naum tomam da runa ;(:

Comentem plx é meu 2 post aqui. :bigsmile:

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vo ver...

dpois edito...

se fizer oq promete..... vai ser bom

vlw

-------->>>>EDIT<<<<-------

Pow cara foi quase perfeita... :confused:

num testei em 7.5.... mais em 7.6 e 7.8 n ta certo da isso ae

o id da runa q vc uso eh d um corpo d minotaur em esqueleto..... ¬¬

e

o id da "bolinha preta" eh 2360 o q você pos eh de um tipo d chão

pra quem quiser tah aqui corrigida: soh mudei um poco a area dela... achei assim mais massa

area = {

{0, 1, 0},

{1, 1, 1},

{0, 1, 0}}

attackType = ATTACK_ENERGY

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_NONE

animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH

hitEffect = NM_ME_MORT_AREA

damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD

animationColor = BLACK_WHITE

offensive = true

drawblood = false

minDmg = 150

maxDmg = 200

EnergyBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

SubEnergyBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg)

SubEnergyBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 150, 150)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, EnergyBombObject:ordered(),

0, 1, SubEnergyBombObject1:ordered(),

5000, 4, SubEnergyBombObject2:ordered(),

2, 50000, 2360, 1)

end

---------------

pra adicionar eh soh seguir os passos d antes.....

tirando esse erro tah mtu bom e bem criativo...

parabens :bigsmile:

---->>>>edit<<<<-----

oh eu de novo editando... xD

como diz o "Tio" do Jackie Chan...

MAIS UMA COISA.....

vc esqueceu d por pra players poder fazer essa runa....

ou o gm vai ter q fica sumonando pra galera????

nao neh!!

Tuto:

vá na pasta Instant dentro d spells copie um arquivo d lah apague tudo e coloque isso lah

----------------

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

n = makeRune(cid,2267,2);

return n

end

---------

o id 2267 eh o da runa q vc quiser usar no meu caso esse ai

renomeie para

adevo grav mort

va no spell.xml (tah na pasta spells)

e adcione isso lah na parte d instant

-----------------

<spell name="Magic force field" words="adevo grav mort" maglv="30" mana="250" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell>

-----------aqui tah soh pra sorcerer e druid

-----------aqui para todas as vocações

----------------------------------------

<spell name="Magick force field" words="adevo grav mort" maglv="30" mana="250" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /></spell>

----------------------------------------

i eh isso...

espero nun ter q edit d novo... mais se precisar.... :confused:

vlw

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