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Demon Helmet Completa 7.92+


tibiaa4e

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Aqui está a Demon Helmet atualizada

Aqui esta a versão atualizada da Demon Helmet Quest, primeiro vamos a parte da sala principal.

Na alavanca, coloque a uid 8550 e em pedradh.lua add :

gatepos é a posica da pedra que será retirada.

telepos a posição que o teleport será criado.

gopos a posição que o player irá ao andar no teleport.

 

--Old code now updated to 8.31 by ta4e--function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)local gatepos = {x=1069, y=653, z=15, stackpos=1}local telepos = {x=1071, y=652, z=15, stackpos=1}local gopos = {x=1073, y=653, z=14, stackpos=1}local getgate = getThingfromPos(gatepos)local gettele = getThingfromPos(telepos)	if item.uid == 8550 and item.itemid == 1945 and getgate.itemid == 1355 then		doRemoveItem(getgate.uid,1)		doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)		doCreateTeleport(1387, gopos, telepos)	elseif item.uid == 8550 and item.itemid == 1946	and getgate.itemid == 0 then		doCreateItem(1355,1,gatepos)		doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)		doRemoveItem(gettele.uid,1)	else		doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")	endreturn 1end

 

E para fazer a parte da parchment, vá em movements/scripts e crie o parchment.lua :

As demonpos são as posicões aonde os demons serão sumados, e as posx,posy,posz a posição do parchment.

O parchment que deve ter em cima do caixão deve ser o de id 4857.

 

---Criado por Soulblaster(Xtibia)--------7.8function onRemoveItem(item, tileItem, pos)--editando as variaveis--demonpos1 = {x=815, y=684, z=15}demonpos2 = {x=815, y=688, z=15}demonpos3 = {x=821, y=684, z=15}demonpos4 = {x=821, y=688, z=15}posicaoX = 818posicaoY = 685posicaoZ = 15-----------------------if pos.x == posicaoX and pos.y == posicaoY and pos.z == posicaoZ then  doSummonCreature("Demon", demonpos1)    doSummonCreature("Demon", demonpos2)    doSummonCreature("Demon", demonpos3)    doSummonCreature("Demon", demonpos4)endreturn 1end

 

parccf1.jpg

E os baus de recompensa adicione dhreward.lua ou adicione no seu arquivo de quests:

 

--Old code now updated to 8.31 by ta4e--function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)local itemWeight = getItemWeightById(item, 1)local playerCap = getPlayerFreeCap(cid)	if item.uid == 2300 then		if getPlayerStorageValue(cid,2300) == -1 then				if playerCap >= itemWeight then					doPlayerSendTextMessage(cid,24,"You have found a demon helmet.")					doPlayerAddItem(cid,2493,1)					setPlayerStorageValue(cid,2300,1)				else					doPlayerSendTextMessage(cid,24,"You have found a demon helmet. Weighing 29.50 oz it is too heavy.")				end		else			doPlayerSendTextMessage(cid,24,"The chest is empty.")		end	elseif item.uid == 2301 then		if getPlayerStorageValue(cid,2301) == -1 then			if playerCap >= itemWeight then				doPlayerSendTextMessage(cid,24,"You have found a demon shield.")				doPlayerAddItem(cid,2520,1)				setPlayerStorageValue(cid,2301,1)			else				doPlayerSendTextMessage(cid,24,"You have found a demon shield. Weighing 26.00 oz it is too heavy.")			end		else			doPlayerSendTextMessage(cid,24,"The chest is empty.")		end	elseif item.uid == 2302 then		if getPlayerStorageValue(cid,2302) == -1 then			if playerCap >= itemWeight then				doPlayerSendTextMessage(cid,24,"You have found a steel boots.")				doPlayerAddItem(cid,2645,1)				setPlayerStorageValue(cid,2302,1)			else				doPlayerSendTextMessage(cid,24,"You have found a steel boots. Weighing 29.00 oz it is too heavy.")			end		else		doPlayerSendTextMessage(cid,24,"The chest is empty.")		end	  elseif item.uid == 2303 then		if getPlayerStorageValue(cid,2303) == -1 then			if getPlayerFreeCap(cid) >= 12.00 then				container = doPlayerAddItem(cid, 1987, 1)				doAddContainerItem(container, 2229, 1) --skull				doAddContainerItem(container, 2151, 2) --talon				doAddContainerItem(container, 2165, 1) --stealth				doAddContainerItem(container, 2230, 20) --bone				key_uid = doAddContainerItem(container,2091,1)				doSetItemActionId(key_uid,6010)				setPlayerStorageValue(cid,2303,1)			else				doPlayerSendTextMessage(cid,24,"You have found a bag. Weighing 12.00 oz it is too heavy.")			end		else			doPlayerSendTextMessage(cid,24,"The coffin is empty.")		end endend

 

Do 2300 ao 2302 é na sala da demon Helmet, e o 2340 no caixão da parchment.

Ao final adicione em actions.xml :

 

<action uniqueid="8550" script="pedra dh.lua" /><action uniqueid="2300" script="dhreward.lua" /><action uniqueid="2301" script="dhreward.lua" /><action uniqueid="2302" script="dhreward.lua" /><action uniqueid="2303" script="dhreward.lua" />

 

em movements.xml add :

 

<movevent event="RemoveItem" tileitem="0" itemid="4857" script="parchment.lua" />

 

Na porta de entrada do corredor apenas adicione a actionid 6010:

doordhhr3.jpg

O funcionamento é assim, vc deve pegar a chave na sala do parchment, depois ir no corredor abrir a porta e seguir até a sala

Nela de use na alavanca, nisso o teleport de saida e a pedra sairão do lugar

Editado por tibiaa4e
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Legal muito legal mais eu ja fiz minha demon entaum nem vo usar =/

tem uma coisa bem que voce podia tentar fazer asim:

tipo o cara vai la faz ai puxa a alavanca ai a pedra sai ai ele pega e vai embora

e quando o outro char chegar??? vai tar aberto ai nun tem graça

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  • 4 weeks later...

o script da keys tem algo de errado, tem q tira akeles * da frent da function dotransform dai axu q funfa

 

 

edit: mesmo mudandu continua sem funfa axo q vc eskeceu d alguma coisa pq n eh possivel n ta funfandu a porta n abri cum key!!!

 

edit2:eu fiz d um outro jeito a porta e a key funfo dessa vez vo postar como q fiko pra dar um help:

 

-- By GriZzm0

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.itemid == item2.actionid then

if item2.itemid == 1209 or item2.itemid == 1212 or item2.itemid == 1231 or item2.itemid == 1234 or item2.itemid == 1249 or item2.itemid == 1252 then

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+2)

elseif item2.itemid == 1210 or item2.itemid == 1213 or item2.itemid == 1232 or item2.itemid == 1235 or item2.itemid == 1250 or item2.itemid == 1253 then

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid-1)

elseif item2.itemid == 1211 or item2.itemid == 1233 or item2.itemid == 1251 then

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid-2)

end

elseif item2.itemid >= 1209 and item2.itemid <= 1214 then

doPlayerSendCancel(cid,"The key does not match.")

elseif item2.itemid >= 1231 and item2.itemid <= 1236 then

doPlayerSendCancel(cid,"The key does not match.")

elseif item2.itemid >= 1249 and item2.itemid <= 1254 then

doPlayerSendCancel(cid,"The key does not match.")

else

return 0

end

return 1

end

 

a unica coisa q mudei foi la em cima, trokei actionid por itemid

 

 

agora otra coisa q vc deve fazer nu mapeditor

 

->c vc ker q a porta abra cum golden key(id eh 2091)

 

->vc deve por na porta actionid = 2091 (q eh o id da golden key prela corresponder com a porta)

 

axu q foi issu q o tae4 tento dizer mas n dava pra enteder direito

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