Ir para conteúdo

Serv Full 9.1 Mapa Global - The Best.


mayestickkk

Posts Recomendados

  • Respostas 274
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

doido =D vlw lek

 

 

 

É por isso que tem tento ot de ###### e lerdo, pq tem nobos que nem esse que usa net DISCADA pra cookar OT ON ¬¬" :mad:

OT server muito manero, manero nao, naaaao,super 10, o melhor com cerveja, quer dizer, com certeza xD

flws ai, vlw pelo to

:bigsmile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja penso em passa isso tudo q vc fez pra 7.9 ia ser umilhante pq esse eh u melhor map tibia rl 7.8x q ja vi bem completao =))) eh uma sugestao soh mais u povo ia adora xD

Kra seus trabalhos sao os melhores xDD :bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra

2 problemas^^

1°...ksas naum funfaum como deveria=/

2° ( mais importante): ESSE OT EH 7.81!

Tirando issu u seu ot eh show

 

 

 

Quanto ao seu 1º problema, tente isso:

Dentro da pasta 'Players' do seu server, crie um arkivo chamado 'player.xml' e preencha como feito a seguir:

 

<players><player guid="1" name="nome do char"/><player guid="2" name="nome do char"/><player guid="3" name="nome do char"/><player guid="4" name="nome do char"/><player guid="5" name="nome do char"/><player guid="6" name="nome do char"/><player guid="7" name="nome do char"/></players>

 

Troque o "nome do char" pelo nome de cada um dos chars do seu server ;D

Se precisar adicionar mais chars, é só seguir a ordem... 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9...

Sem esse arkivo vc tb num pode adicionar ninguem na Lista Vip nem criar Guilds... ;DDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dúvidas!!!

*Não há como fazer todas as Beds automáticas? No server só tem umas 6 configuradas :/

*É muito difícil / complicado / impossível de se criar um modo de Salvar todos os Black Boards do server? Eu tive que acrescentá-los manualmente nas paredes de todas as casas e ainda definir como House Tile para que eles não resetassem quando eu reiniciasse o server...

Valeus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...