Ir para conteúdo

Server 7.81 Com Mapa De Yourots 100%


frutero

Posts Recomendados

ola a todos esto aqui hj postando o meu server 7.81 com o meu site junto o server e o evolutions 6.3 o mapa e de YOUROTS eu q editei e retirei os bug anteriores q esistiao no ot bugs como o da escada q no 7.6 nao tinha mas no 7.81 tem como eu as retirei fiko 100% sem bugs entao vc q gostar pelomenos dexe seu comentario aew pra galera se satisfazer e ver como o ot ta muito show

o link do download nao e pelo reapidshare ele e link direto entao nao tem fin blz

LINK DO OT: Ot Serv By Frutero

LINK DA PHP OU SEJA O SITE : Site By Frutero

e isso aew galera o ot e o site tao aew se presisa de ajuda ou duvidas sobre o site ou o ot me mandem um MP ou postem aqui sera melhor entao duvidas estamos aew ora responde

garanto q esse e meu 1 ot 7.81 q posto aqui pra vcs com o mapa de YOUROTS entao facao bom proveto e lenbrense q o LINK DOS DOWNLOADS NAO E PELO RAPHIDSHARER E PELO FILECABIN O LINK E DIRETO SEM PRESISAR DIGITAR NADA ESPERAR PRA FAS O DOWNLOADS E MELHOR ASIM VLW TE

Editado por frutero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Curti o Server 1º server q eu comento pq esse vlw a pena + naum sei c tem virus por isso gostaria q vc coloka 1 screenshot com a virificaçao se pusivel :bigsmile:

por favor poste + versao 7.81 se pusivil mapsaul team manja qual e?

=):

Cara vc eu adoro esse map e YourOtS Tbm intum post o otro e eu serei teu fan^^

e e meus amigos . .. e por ae vai

So teu fan

eu So gostaria q vc me ensina as coisas de PHP

ME ajuda ae

paulo_rpsf@hotmial...

Flw :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico bom o seu OT, mas tpow continua os bugs da escada

Tenta arruma ae, eu sei arruma mas e os iniciantes né ^^.

O resto esta ótimo Parabens kra, continue assim

Pq muitos outros OT 7.81 vem com mapas novos e q euta muito bugado

valewss té mais... :icon1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeew...soh me responde duas coisas...

As Casas tao funcionando normalmente? dps q fexa o server e volta os itens continuam la e o dono eh o msm ainda???

e arrowns, bolts, etc tao acabando normal?? ou tao infinitos? =\

FLwss ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera olhe o ot tem bugs nas escadas e as casas tem q ser salvas antes de fexar o ot entao sempre dem um /save antes de fexar o ot a + 1 coisa nao vou ter tempo esse mes pra acaba de editar os bugs entao nao fiken xatiados e q to cheio de serviço agora veio 10 lootes de micros de 1 empressa falida daqui da city e to me fudendo para selecionar os micros boms dos ruims mas ate final do mes estou arumando esses bugs de escadas e outras paradas aew q tem pra resolver no ot mas oq vale e a diversao de todos vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do ot...mas tenho uma duvida: como eu faço pra abrir o mapa do ot pq kero por uns monstros? no meu map editor diz que n existe file ou esta trancado :confused:

Help me plx! =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do ot...mas tenho uma duvida:  como eu faço pra abrir o mapa do ot pq kero por uns monstros?  no meu map editor diz que n existe file ou esta trancado :confused:

Help me plx! =):

 

 

 

@polvora calma home pra tudo tem 1 jeito va la no seu painel de controles do xtibia q ja te respondi via MP blz duvidas tamos aew flw

:music::music::music::music: :w3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm...muito bom o seu ot,irei usá-lo xD vou postar o ip aki mais tarde!

---edited---

lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tem o bug da escada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!q ##### hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por PAULO 8F 2006
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...