vlw vlw pelos elogios q estao fasendo pelos meus trabalhos mas ultimamente to parando com ot servs to jogando global em ELERA com muitas abilidades ainda hj pensei vo ver o forum do xtibia para ver como anda mas ainda nao tenho toda a certesa se vo ou nao para com otservers mas no fundo no fundo eu nao quero desistir de fas meus servicos bem feitos e bem montados como sempre estarei aew para ajudar os iniciantes e os novatos oks
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Server 7.81 Com Mapa De Yourots 100%
OT bom :happy:
Vei tomara q num tem bug de escada... eu tinha um yurOTs 7.81, so q tava cheio de bugs na escada entao eu usava portais... vo baixa aki vlw ta de parabens!
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: M e N

icegckkraaaa nao tem a pasta houses!!!!!
como vc quer q eu use esse map kra???
me ajuda como se resolve isso... td mundo q compra casa fik no nome de um god ai..
ta mto chato isso!!!!. flws
Apenas você fazer um manager que adiciona os players no players.xml
Só por um codigo nos scripts dele ^^
Acho que já postaram no Downloads>Scripts
^^
Espero ter ajudado
Enquanto ao ot esta muito bom
flw
Editado Março 6 por MaNeRiNhU
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Master'Possuido
tem manager? , to com preguiça de fazer site
Tipo...
Manager você não precisa fazer, e sim procurar qualquer 1, colocar na pasta actions, player, account e a posição dele... que dificl :S
As escadas estão com problema por que o primeiro cara que coloca o Map YurOts nos evolutions ele pego do 7.6 (YurOts 0.9.4F) que não possuia as famosas "ramps" que agora existe essa frescura...
7.8 ta uma frescuraiada só... 7.6 RULEZZ!
=P
Abraços
A anihilator pega?
Todos os que eu baixei nao pegava ![]()
info
Char no Tibia: Eu não jogo tibia global.
:XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile: :XTibia_smile:
OWWWWWWWWW
Eu agradeço kra, mas, EU NAO SEI COMO BAIXAaaa..... :angry_smile: :angry_smile:
Bota o download no rapidshare PLXXXXXXXXXXXXXXXX
Q tds os OTS yourots 7.81 n consigo baixaaaaaaaaaaaa
ENTAO PLX, BOTA NO RAPIDSHAREEEEEEEEEEE (OU ME EXPLICA COMO BAIXA)
opa to vendo q tao gostando eu fikei 1 tempo fora por causa do serviço e da net tbm '-.-
mas agora tamo aew pra faser trabalhos mais e mais bons tentando faser ne
mas e o seguinte nao tive tempo de ver mas acho q esse ot so tem um unico bug q e das escadas o resto funciona ok
ani, acc maneger, e o resto, tinha 1 area q vc passava bugava arrumei pq tinha items duplicados emcima dele daew bugava
mas agora ta tudo ok to editando 1 ot do 0 um global e 1 yourots vai fikar show quero q vcs aprovem e comprovem q esta bom o meu trabalho oq
espero entao vcs para testalos
flw
o link n ta funfando =S
info
Grupo: Herói
Reputação: +8
Gênero: Masculino

Links dos arquivos todos quebrados.
▼ TÓPICO ▼

info