Ribo Zurai 0 Postado Novembro 2, 2006 Share Postado Novembro 2, 2006 area = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_EXPLOSION_AREA animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD animationColor = RED offensive = true drawblood = true UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0 UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 6 + maglv * 9) * 5.3 - 30 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 6 + maglv * 9) * 6.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end Aew gente! Quem gosta de uma magia loca, eu fiz essa. Em homenagem ao Cruz Magnum do Ragnarok, essa magia pode dar até 3 vezes + dano que uma UE comum!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhu_Foda69 0 Postado Novembro 2, 2006 Share Postado Novembro 2, 2006 muito rox mais diminui o atk dela tah muito apelona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolboy 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Magia Mth Boa Realmente U Hit Tah Alto ! Massss @Vitinhu_Foda69 Pa Vc Diminui u Hit Eh So Muda Noh Lugar ki Tah Assim : UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 6 + maglv * 9) * 5.3 - 30 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 6 + maglv * 9) * 6.0 so Muda Lah U 6 I U 9 =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiminhah 0 Postado Novembro 18, 2006 Share Postado Novembro 18, 2006 whata fucka? what the ######? *9? lek, c eh doido? daki a poko vc mata o trainer do topico do Dungeom assim... Cruz Divinum? pelo q eu saiba eh Crux Divinum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fun 1 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 Subtraia todos os numeros por 1 e divida por 2 , da um hit rasoavel =]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilson6 2 Postado Novembro 26, 2006 Share Postado Novembro 26, 2006 eu gostei mas ela tah meio forte... e n eh cruz divinum e nem cruz magnum é Crux Divinum e Crux Magnum o resto tah bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados