Ir para conteúdo

Nick Alterado

Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Nick Alterado

Pessoal,

Informamos que o nick do usuário [ADM] Conde do Monte Cristo foi alterado para Conde do Monte Cristo. Muitos usuários estavam confundindo-o com membros da Equipe XTibia, o que causou vários transtornos e críticas.

Espero que entendam.

Abraços,

Don

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, principalmente pra aquele membro indepedentebrasil, que alega ser o Torn Skanix, top rooker de xantera, lvl 34, que disse q eu falei pra ele q era o adm do xtibia, e agora vem aki dizer qe se confundiu, e por causa disso, quase levei banimento...

QUERO INDENIZAÇÃO! (LoL)

mas espero que minha reputação não caía tanto, quanto á este fato.

EDITED~

AriesWar

Eu tenho 149 Posts, falta 1 post apra eu virar CAÇADOR, e DEPOIS A PLAQUINHA, TODOS TIVERAM NO COMEÇO, QUE NEM VOCÊ! E SE EU TIVESSE MAIS DE 2000+ POSTS PARA SER "IMPERADOR" SERIA CLARO Q EU ERA/SOU UM FLOODER, POIS REPUTAÇÃO NÃO É PELO FATO DE POSTS QUE UMA PESSOA TEM, E VOCÊ É AINDA MAIS POR CAUSA DA SUA ATITUDE RIDICULA E INFANTIL, ENTÃO VOU DIZER NA SUA CARA SEM/COM MEDO: SEU NEWBIE!

Link para o comentário

@Conde Monte Cristo

Axo o Dagu ops Ares, quis dizer que a plaquinha mostra que o usuario é membro não moderador, ou sub ou adm! Ele não se referiu a numeros de post.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

achu indiferente, se ele queria com adm deveria deixar... todos sabem identificar um moderador pela barrinha. Ja vi varios com GOD antes do nome entao deveriam mudar tambem ^.-

tudo na vida e relativo, nunca vai existir nada perfeito e nunca nada vai ser desprezivel pois deixaria de existir :p

so nao entendi porque reclamavam disso o.O

conde as pessoas nao te amam?

paz/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...