RA

Nick Alterado

Por Rafael Medeiros, 01 de out. de 2006 em Noticias

otserv
tibia
19
4.7k
Rafael MedeirosR
01 de outubro de 2006 às 18:46

Nick Alterado

Pessoal,

Informamos que o nick do usuário [ADM] Conde do Monte Cristo foi alterado para Conde do Monte Cristo. Muitos usuários estavam confundindo-o com membros da Equipe XTibia, o que causou vários transtornos e críticas.

Espero que entendam.

Abraços,

Don

ArieswarA
01 de outubro de 2006 às 18:48

Tem uma plaquinha debaxo do avatar q diz oq realmente ele é, principalmente qdo é banido, vc acaba ficando famoso.

Editado Outubro 1 por Arieswar

Conde do Monte CristoC
01 de outubro de 2006 às 18:51

Isso ai, principalmente pra aquele membro indepedentebrasil, que alega ser o Torn Skanix, top rooker de xantera, lvl 34, que disse q eu falei pra ele q era o adm do xtibia, e agora vem aki dizer qe se confundiu, e por causa disso, quase levei banimento...

QUERO INDENIZAÇÃO! (LoL)

mas espero que minha reputação não caía tanto, quanto á este fato.

EDITED~

AriesWar

Eu tenho 149 Posts, falta 1 post apra eu virar CAÇADOR, e DEPOIS A PLAQUINHA, TODOS TIVERAM NO COMEÇO, QUE NEM VOCÊ! E SE EU TIVESSE MAIS DE 2000+ POSTS PARA SER "IMPERADOR" SERIA CLARO Q EU ERA/SOU UM FLOODER, POIS REPUTAÇÃO NÃO É PELO FATO DE POSTS QUE UMA PESSOA TEM, E VOCÊ É AINDA MAIS POR CAUSA DA SUA ATITUDE RIDICULA E INFANTIL, ENTÃO VOU DIZER NA SUA CARA SEM/COM MEDO: SEU NEWBIE!

Editado Outubro 1 por Conde do Monte Cristo

reivR
01 de outubro de 2006 às 22:23

@Conde Monte Cristo

Axo o Dagu ops Ares, quis dizer que a plaquinha mostra que o usuario é membro não moderador, ou sub ou adm! Ele não se referiu a numeros de post.

SpankerIIS
01 de outubro de 2006 às 22:25

Achei a atitude do AriesWar# Ridicula.

e uma pessoa Cair no papo de que o Conde eh Adm pelo [ADM] na frente do nick foi muita idiotice.

gabirusktG
01 de outubro de 2006 às 23:00

aeaheuahiehue

que ridiculo isso!

acha que é um adm o.O

más tem gnt pra acredita em tudo né ...

abraços!

02 de outubro de 2006 às 00:05

Eu axu que nao interfere, afinal os membros da Equipe xTibia usa cores diferentes.

Editado Outubro 2 por Jose_2006

Conde do Monte CristoC
02 de outubro de 2006 às 08:30

É, Mas o Torn Skanix, era um Novato, e pelo que eu vi, Não tinha percebido isto ainda.

u n d e rU
02 de outubro de 2006 às 09:50

Existe fórums que no NICK usa-se esse tipo de coisa, acrescentando aos admins o famoso "[ADM]" em seu nick.

Talvez tenha confundido o usuário, mas não vamos brigar por tampouca coisa.

[]'s

2 semanas depois...
Diego RulezD
13 de outubro de 2006 às 23:37

eh fiko melhor conde do monte cristo

3 semanas depois...
HeitorzinH
28 de outubro de 2006 às 23:11

Ficou bem melhor só Conde Monte Cristo mesmo ...

Sem Mais ,

Heitorzin

Neon BulockN
29 de outubro de 2006 às 16:01

EH mesmo fika la babanu [adm] eh melhor so o conde.

RocksodyR
29 de outubro de 2006 às 19:58

achu indiferente, se ele queria com adm deveria deixar... todos sabem identificar um moderador pela barrinha. Ja vi varios com GOD antes do nome entao deveriam mudar tambem ^.-

tudo na vida e relativo, nunca vai existir nada perfeito e nunca nada vai ser desprezivel pois deixaria de existir :p

so nao entendi porque reclamavam disso o.O

conde as pessoas nao te amam?

paz/

ParmaP
30 de outubro de 2006 às 18:19

issu ^^

n podemos confundir as kousas xD

Lucas RapL
30 de outubro de 2006 às 19:13
conde as pessoas nao te amam?

UHAuhauhUHAUHua Ele tem fama de mentiroso, e chato aki no fórum.. pergunta pra ele depois.. AUHuahuHAUHuahuHA...