Ir para conteúdo

Como Liberar Porta Nos Modens Para Por On Seu Otserv


HeNnet

Posts Recomendados

Parks Altavia 670R <<<<<<<< Por favor acho que eh por isso que quando eu tento abrir um ot soh eu entro,qndu eu passo o ip pra galera ngm consegue...precisava de um msn de alguem talz pra min faze coisa de gente mais axo ke essa parada de modens ai eh o certo pra min pq meu modem eh esse Parks Altavia 670R

vlw ai se alguem posta =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fiz isso o meu molden e o dslink 220E mas cara eu prestei atençao mas so eu consigo entrar no meu ot de futebol mais ngm consegue entra e nem eu consigo por meu ot nos sites de lista de ot server pois eles falam q o server ta off line mas eu to com ele on e to no ot so as pessoas nao conseguem entrar no meu ot ve se pode me explicar isso ai pra mim flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, o tutorial ta excelente...

Eu tenho um notebook, ligado pela usb e um desktop ligado na placa de rede, com um speedstram 5200,

fiz tudo direitinho aqui...

Mas quando acabo de fazer, so um dos pc's entra na net, da pra deixar server on e tudo...

Mas o outro fica sem entrar na net, e tenho que voltar pra Napt para os dois pc's voltarem a ficar on.

 

Alguem sabe me dizer como deixo os dois pc's com internet, e podendo deixar um OT on?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tava vendo aqui e olhei seu TuTor do D-LINK 500B.

A senha e Login estão errados os Novos modens estão vindo com essa agora:

Usuário: TMAR#DLKT20060205

Senha: DLKT20060205

Bom Tutor.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### nada ve isso meu modem eh o speedstream 5200 mais eu coloco akeles numero que vc falo no navegador (no IE e no Fire Fox) mais nenhum deles pego deu no IE Servidor nao encontrado e no Fire Fox deu Internet explorer cannot display this web page DNS error :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...