Ir para conteúdo

Versões De Otserv

Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Versões de OTServ

Olá galera,

A pedido do Projeto Open Tibia Server, o XTibia está retirando os Downloads de Versões que não possuem Sources. Optamos por nos adequar ao Projeto e a Licença GPL que diz que todo software criado a partir de outro sob sua licença deve ser liberado juntamente com as sources.

A seção de Versões Sem Sources foi arquivada e não será permitida a postagem de versões Sem as Sources em nenhuma parte do Fórum XTibia. Vocês poderão apenas visualizar os posts de versões Sem Source e recuperar os dados que quiserem. Os tópicos serão removidos definitivamente em 3 dias.

Esperamos que entendam as mudanças, e garantimos que isso ajudará o XTibia a evoluir cada vez mais na área de OTServ.

Editado por Gustavo:

Galera,

Os administradores pediram de maneira amigável, pois tentem imaginá-los. Trabalhar duro para construir o projeto conhecido por  Open Tibia Server e uma pessoa pega sua base, toda sua engenheria e estrutura, cria algo novo e lança sem as souces e sem a contribuição para a comunidade.

Atenciosamente,

Equipe XTibia

Editado por Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

O loco Don .. hoje tais a mil heim

uaiheaiuhieuhe

Más vamos ao post. ;)

Bom eu não sei se isso vai ajudar o XTibia a crescer,

Más vamo ve o que qui vai da né ..

A vida é feita de escolhas :)

Eu sinceramente so baixava as versões com Sources, então isso não irá me atrapalhar em nada.

É isso cara ...

Abraços.

Link para o comentário

isso ae cara!

acho mo sacanagem os cara edita um comando, posta sem sources e fala que é de tal...

mais falta uma coisa:

separacao: 7.5, 7.6, 7.7....

achu que ira facilitar muito a vida das pessoas :)

Link para o comentário

Xtibia sempre inovando!

haha infelizmnente agora só com sources..

Lado bom,todo ot vai ter soruces pra poder colocar sistemas novos,etc

Lado ruim,porque as vezes tem ot's realmente marcantes e bons lah em Sem Sources que vão ser retiraos e vai saber se existirá com Sources....bom,fazer o que...a vida eh feita de escolhas msm neh...xD

Link para o comentário

Cara... eu não sei direito o que é essa coisa de com sources.. e sem sources, o que a maioria aqui tbm n deve saber... mais tudo bem.. ja que os que sabem taum falando que é bom eu vo com eles... =P

ISSO AE! sem sources rox!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...