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Bless System 100% ( Xml )


honux

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@honux

o.O é isso aki??

int Creature::getLostExperience() {

if(bless == 1) {

return (int)std::floor(((float)experience * 0.09));

}

else if(bless == 2) {

return (int)std::floor(((float)experience * 0.08));

}

else if(bless == 3) {

return (int)std::floor(((float)experience * 0.07));

}

else if(bless == 4) {

return (int)std::floor(((float)experience * 0.06));

}

else if(bless == 5) {

return (int)std::floor(((float)experience * 0.05));

}

else if(bless == 0) {

return (int)std::floor(((float)experience * 0.10));

}

else {

return (int)std::floor(((float)experience * 0.10));

}

bless = 0;

blessa = 0;

blessb = 0;

blessc = 0;

blessd = 0;

blesse = 0;

}

:|: nao sei nada sobre c++ so sei copiar e colar rs, mais mexo com php web... entao nao fiko tao perdido mais ve c é isso mesmo plz

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é isso mesmo.

vc poderia agora verificar se junto aos outros declarados do Creature existe experience? se não existir mude essa função para o player.cpp ou procure a outra no qual corresponde a mesma.

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@honux

bom no arquivo creature.cpp existe isso aki falando de experiencia, deve estar declarando, mais esta comentado

//this->name = name;

lookhead = 0;

lookbody = 0;

looklegs = 0;

lookfeet = 0;

lookmaster = 0;

looktype = PLAYER_MALE_1;

pzLocked = false;

//lookcorpse = 3128;

lookcorpse = ITEM_HUMAN_CORPSE;

health = 1000;//150;

healthmax = 1000;//150;

//experience = 100000; <<<-------------AQUI

lastmove=0;

quando eu tiro o // ele fala isso aki e mais o erro que estava dando antes.

C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\AKI\sources\creature.cpp In constructor `Creature::Creature()':

67 C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\AKI\sources\creature.cpp `experience' undeclared (first use this function)

(Each undeclared identifier is reported only once for each function it appears in.)

e tambem fala

1 C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\AKI\sources\account.cpp [Warning] `nul.gcda' is not a gcov data file

mais acho que nao é erro esse aki né?

ai tem em monster.h isso aki sobre exp

~MonsterType();

void reset();

std::string name;

exp_t experience; <<<-------------AQUI

int armor;

int defense;

bool hasDistanceAttack;

e monster.cpp isso

exp_t Monster::getLostExperience()

{

return (isSummon() ? 0 : mType->experience);

}

ja estou colokando caso tem alguma ligacao, em player ele nem acuasa erro e nao tem nada que declare tipo experience= XXX apenas algumas funcoes que altera o valor dele de certo soma etc..

se tiver como me ajudar, se precisar do arquivo para isso eu te passo

vlw pela atencao

:laughing:

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@Survive

não adiantaria descomentar o exp se não tem uma utilização ao mesmo :p

hmm... se possível então confirme para mim se a função que rege mesmo o lost d exp é essa mesma, se não procure e faça as modificações... pq não é nada complexo...

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  • 6 months later...

Só passei aki pq um amigo me deu o link...

@up

Honestamente... Horrível...

Cansei de bancar o bonzinho...

Primeiro esse code que eu postei tá horrível...

Você pode mto bem fazer uma list das bless, tirar 90% das funções que tem nela e ficar mto melhor...

mais como vcs amama copy e paste é o que dá...

ngm nunca aprende...

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  • 2 months later...
  • 1 year later...

Bom... vo por no meu ot essas bless system...

Vlw.. era o que eu estava precisando!!

 

 

APROVADO

 

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