GamerGoiano 178 Postado Novembro 15, 2021 Share Postado Novembro 15, 2021 Melhor Servidor disparado para usar como base. Atualizo, otimizado e base clean sem gambiarras de PDA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thepota 8 Postado Novembro 15, 2021 Autor Share Postado Novembro 15, 2021 7 horas atrás, Wizinx disse: amigo, falta el archivo cmakelist.txt para compilar en ubuntu Todos os arquivos necessários para compilar tanto em Windows quanto em Linux estão no zip. Basta seguir o tutorial do github do tfs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor RPG 0 Postado Novembro 17, 2021 Share Postado Novembro 17, 2021 Alguém ajuda não tô conseguindo Ligar o Servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Novembro 21, 2021 Share Postado Novembro 21, 2021 Em 17/11/2021 em 13:37, Victor RPG disse: Alguém ajuda não tô conseguindo Ligar o Servidor Utilize o xamp meu colega Importa a schemas que no caso seria a data base muda o IP para 127.0.0.1 no cónfig lua e no entergame do cliente, dps feito isso liga o serve pelo ex que tem nele e já era serve on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raikage Pivato 0 Postado Novembro 21, 2021 Share Postado Novembro 21, 2021 (editado) Em 04/11/2021 em 22:32, thepota disse: Servidor vscode, tem tutorial no github do theforgottenserver: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows o client n lembro pq compilei há muito tempo, mas devo ter seguido o tutorial do github do otclient Alguém conseguiu compilar o Cliente com esse guia? O Servidor funcionou mas o cliente não estou conseguindo nenhum que funcione. Alguma sugestão? Edit: Só quero compilar outro cliente pois oque veio junto no download o som não está funcionando aqui no meu computador. Editado Novembro 22, 2021 por Raikage Pivato Informações Extras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slytherin 0 Postado Novembro 22, 2021 Share Postado Novembro 22, 2021 7 horas atrás, Raikage Pivato disse: Alguém conseguiu compilar o Cliente com esse guia? O Servidor funcionou mas o cliente não estou conseguindo nenhum que funcione. Alguma sugestão? Edit: Só quero compilar outro cliente pois oque veio junto no download o som não está funcionando aqui no meu computador. tbm não conseguir o cliente , os cara que conseguiram não fala mano kk desiste kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thepota 8 Postado Novembro 22, 2021 Autor Share Postado Novembro 22, 2021 21 horas atrás, Raikage Pivato disse: Alguém conseguiu compilar o Cliente com esse guia? O Servidor funcionou mas o cliente não estou conseguindo nenhum que funcione. Alguma sugestão? Edit: Só quero compilar outro cliente pois oque veio junto no download o som não está funcionando aqui no meu computador. Quando tiver tempo faço um tutorial disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slytherin 0 Postado Novembro 23, 2021 Share Postado Novembro 23, 2021 9 horas atrás, thepota disse: Quando tiver tempo faço um tutorial disso ai sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hine 2 Postado Novembro 24, 2021 Share Postado Novembro 24, 2021 (editado) Em 22/11/2021 em 16:16, thepota disse: Quando tiver tempo faço um tutorial disso Você ensina tbm a converter 8.54 para 10.98? Ah propósito, belo server. Obrigado por compartilhar. Editado Novembro 24, 2021 por Hine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thepota 8 Postado Novembro 24, 2021 Autor Share Postado Novembro 24, 2021 59 minutos atrás, Hine disse: Você ensina tbm a converter 8.54 para 10.98? Ah propósito, belo server. Obrigado por compartilhar. Converter sprite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hine 2 Postado Novembro 24, 2021 Share Postado Novembro 24, 2021 7 horas atrás, thepota disse: Converter sprite? Eu vi que tem um programa que faz isso (ClientConverter), mas não tive sucesso. Você adicionou os pokemons um por um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thepota 8 Postado Novembro 24, 2021 Autor Share Postado Novembro 24, 2021 1 hora atrás, Hine disse: Eu vi que tem um programa que faz isso (ClientConverter), mas não tive sucesso. Você adicionou os pokemons um por um? Acho que para extrair é 1 por 1, mas para importar da pra selecionar tudo e arrastar pra dentro do obj builder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hine 2 Postado Novembro 24, 2021 Share Postado Novembro 24, 2021 (editado) 4 horas atrás, thepota disse: Acho que para extrair é 1 por 1, mas para importar da pra selecionar tudo e arrastar pra dentro do obj builder Me refiro, como vc fez pra add sprites 8.54 dos itens e pokemons para 10.98? Testei converter as sprites do meu servidor atual para 10.98 com ClientConverter (https://github.com/ottools/ClientConverter), mas não funcionou, aparece erro quando abro o seu object builder ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value. at nail.otlib.things::FrameDuration() at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler() Editado Novembro 24, 2021 por Hine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thepota 8 Postado Novembro 25, 2021 Autor Share Postado Novembro 25, 2021 9 horas atrás, Hine disse: Me refiro, como vc fez pra add sprites 8.54 dos itens e pokemons para 10.98? Testei converter as sprites do meu servidor atual para 10.98 com ClientConverter (https://github.com/ottools/ClientConverter), mas não funcionou, aparece erro quando abro o seu object builder ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value. at nail.otlib.things::FrameDuration() at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler() Pelo que lembro utilizei só o obj builder. Exportava no formato do obj builder e importava com aquele obj builder que está no pack que disponibilizei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariano Absolem 0 Postado Novembro 27, 2021 Share Postado Novembro 27, 2021 Tem algum tutorial de como compila essa souce do client? não conseguir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados