Jump to content
  • Create New...

[XTIBIA] Dragon Ball Revolution TFS 1.3

Recommended Posts

Olá Xtibianos, Venho apresentar a vocês um projeto iniciado recentemente que será concluído rapidamente.

Venho apresentar a vocês o Projeto Dragon Ball Revolution, Que esta sendo feito do 0 Usando como base a TFS 1.3

Nosso projeto atualmente pode ser visto no Github, Tendo o Xtibia como parceiro.
Pretendo finalizar o servidor o quanto antes para coloca-lo online.

Para os curiosos e entusiastas o Projeto pode ser acompanhado no Github na Aba Project.

Mais detalhes serão adicionados AQUI no XTIBIA, o github não ira conter detalhes sobre o Servidor.

Usamos o Github como Painel de Desenvolvimento.

https://github.com/Underewarrr/dbzotserver/blob/main/README.md

Este servidor não pode ser COMPARTILHADO SEM COMUNICAR  O AUTOR DO TÒPICO.

Créditos : Xtibia Team

FAQ : Perguntas e Respostas

Equipe :

Comunity Manager  @haurin

Spoiler

Quantas pessoas estão trabalhando no projeto?
Voce vai fazer o projeto e disponibilizar tudo pras pessoas baixarem e criarem servidor em cima disso?

@brazvct
Atualmente como FullDevStack (Sênior) estou encarregado de fazer toda a atualização até que mais contribuintes estejam dispostos a ajudar no github.

O projeto depende da primeira versão que eu vou disponibilizar em algumas semanas no GITHUB para ter continuidade, irei arrumar todos os bugs reportados e claro atualizar o servidor sempre.
A intenção do projeto é disponibilizar um servidor Jogavel sem bugs para que qual quer pessoa consiga abrir com facilidade e editar com facilidade, para que possamos desenvolver uma base de Dragon Ball Z Atualizada.

Hoje as metas do github são Pré Alpha.
Em breve um teste server ficará online contando como "Oficial" Server para que bugs sejam encontrados reportados e Fixados o mais rapido possivel.

Em questão de criar o servidor em cima da "source" Bom teremos as ideias primordiais do Dragon Ball Z adicionado e outros Pulls Requests que caso a comunidade sinta necessidade de tal sistema adicionado, estou disposto a criar e implementar qual quer pedido que faça sentido dentro do universo de DBZ, Não quero dar detalhes sobre as ideias sem ter o sistema para apresentar então é apenas questão de tempo até ser lançado a versão pré-alpha no Github junto com o teste server.

Edited by underewarr
2 horas atrás, underewarr disse:

Olá Xtibianos, Venho apresentar a vocês um projeto iniciado recentemente que será concluído rapidamente.

Venho apresentar a vocês o Projeto Dragon Ball Revolution, Que esta sendo feito do 0 Usando como base a TFS 1.3

Nosso projeto atualmente pode ser visto no Github, Tendo o Xtibia como parceiro.
Pretendo finalizar o servidor o quanto antes para coloca-lo online.

Para os curiosos e entusiastas o Projeto pode ser acompanhado no Github na Aba Project.

Mais detalhes serão adicionados AQUI no XTIBIA, o github não ira conter detalhes sobre o Servidor.

Usamos o Github como Painel de Desenvolvimento.

https://github.com/Underewarrr/dbzotserver/blob/main/README.md

Este servidor não pode ser COMPARTILHADO SEM COMUNICAR  O AUTOR DO TÒPICO.

Créditos : Xtibia Team

Quantas pessoas estão trabalhando no projeto?
Voce vai fazer o projeto e disponibilizar tudo pras pessoas baixarem e criarem servidor em cima disso?

@brazvct
Atualmente como FullDevStack (Sênior) estou encarregado de fazer toda a atualização até que mais contribuintes estejam dispostos a ajudar no github.

O projeto depende da primeira versão que eu vou disponibilizar em algumas semanas no GITHUB para ter continuidade, irei arrumar todos os bugs reportados e claro atualizar o servidor sempre.
A intenção do projeto é disponibilizar um servidor Jogavel sem bugs para que qual quer pessoa consiga abrir com facilidade e editar com facilidade, para que possamos desenvolver uma base de Dragon Ball Z Atualizada.

Hoje as metas do github são Pré Alpha.
Em breve um teste server ficará online contando como "Oficial" Server para que bugs sejam encontrados reportados e Fixados o mais rapido possivel.

Em questão de criar o servidor em cima da "source" Bom teremos as ideias primordiais do Dragon Ball Z adicionado e outros Pulls Requests que caso a comunidade sinta necessidade de tal sistema adicionado, estou disposto a criar e implementar qual quer pedido que faça sentido dentro do universo de DBZ, Não quero dar detalhes sobre as ideias sem ter o sistema para apresentar então é apenas questão de tempo até ser lançado a versão pré-alpha no Github junto com o teste server.

Acredito que tenha esclarecido sua Duvida vou deixar indexado como FAQ no Tópico. 

@brazvct

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By willks123
      Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: monster Código: TFS 1.3 server 12.51.

Preciso dos mini bosses do Cobra Bastion  ( Gafir, Custodian, Guard Captain Quaid, ungly monster ) todos com uma Pequena chance de summonar o Ungly Monster.

Alguem tem ai e pode me enviar? Não estou localizando nos forums.
    • By brazvct
      Download: https://www.mediafire.com/file/8phk1r3z9i9ye61/tfs+1.3+8.60+by+nekiro.rar/file
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/3513f18d45c9109f62fa6d1b4de9c21c2297d920fb09947972cd3a190919749c/detection
      Conteúdo: Otclient Com Sources, TFS com Sources, Site Znote, Tudo Configurado.

Como usar:
      Basta baixar, extrair, criar um banco de dados no xampp mais atualizado com o nome: Tibia e importar os 2 banco de dados que estão na pasta do TFS
      Copiar a pasta htdocs e colocar em C:\Xampp substituir a pasta Htdocs que tem lá.
      Abrir o Servidor e Abrir o cliente e jogar. (Crie a conta no site)

Descrição:
      Esse é o TFS 1.3 que o Nekiro passou pra 8.60, eu apenas extendi a tela pra ficar melhor.
      Deixei TFS em x64 bits pq eu compilei pelo vcpkg, se quiser pode compilar vc mesmo em x86.

Alterações:
      1. Tela Extendida (Aumentei a tela pra 20)
      2. Adicionado X Y Z no Minimap
      3. Removi os Painéis como Padrão
      4. Atalho pra aumentar e diminuir zoom CTRL + e CTRL -

• By CaioHRombaldo
      Projeto Gênesis
      O Projeto Gênesis é um projeto de desenvolvimento de um OTServer, com a temática de Poketibia, com o intuito de trazer jogadores antigos que não encontram bons servidores para se jogar atualmente, e jogadores novos que ainda não conhecem o Poketibia ou Otservers.
      Pretendemos começar do zero, assim criando uma base limpa e atualizada para que não haja futuros conflitos. Temos muitas ideias inovadoras para implementar assim tornando Pokémon Gênesis um servidor diferente dos outros. Projeto feito com muito carinho sem intenção de lucrar em cima como tem sido a maioria ultimamente. Sistema completamente balanceado igual aos jogos oficiais da franquia, porém com algumas alterações para se adaptar ao Pokétibia Atualmente sou o único integrante da equipe, então tem sido bem cansativo cuidar de todas as funções ao mesmo tempo, e tem muitas coisas que eu ainda preciso aprender nesse mundo dos OTServers, por isso estou recrutando pessoas para a equipe. Por enquanto não tenho condições de pagar salários de forma mensal porém todo tipo de ajuda do coração é bem vinda.
      *Caso trabalhe com alguma função dentro de criação e manutenção de OTServers por favor deixe seu contato para futuros trabalhos quando tivermos alguma verba*
      Procuramos principalmente pessoas com experiencia em lidar com:
      Programação em C++/LUA OTCliente Sprites Mapas Scripts  
      Como é um projeto sério os únicos requisitos são:
      Ter mais te 16 anos  Discord para Comunicação Horário Disponível para se compromissar com o Projeto  
      Mesmo que você não preencha os requisitos de nenhuma dessas áreas e ficou curioso por isso leu até aqui, vou deixar no final do post o nosso contato no Discord, para que possam acompanhar o projeto e dar idéias para o desenvolvimento.
      Repito como eu havia dito ali em cima, *TODA AJUDA É BEM VINDA*.

Links:
      https://linktr.ee/PokemonGenesis
      https://discord.gg/eTxpwZD

~~~~Atenciosamente 
      SkullReaper

• By Deadpool
      Boa tarde galera, estou mexendo com um servidor na versão 12:30.. TFS 1.3x. Gostaria que vocês pudessem me ajudar, entrando e jogando
      É um servidor baseado no Tibia Global.. Então, tudo é idêntico ao Global, ficarei muito grato, se vocês puderem entrar e me ajudar!
      Site: http://lvs.servegame.com:8090/
      Vocês podem copiar e colar no navegador.. Estou hosteando no meu PC mesmo, como minha net é de 500MB, acho que da pra aguentar o trampo..
      Vocês podem criar a conta e baixar no proprio site..
      Vocês podem curtir a pagina: https://www.facebook.com/NecroniaGlobal/ e ficar por dentro de tudo!
      Caso alguém não saiba como mexer com o cliente da versão 12. O executável fica na pasta do cliente/bin, ai la vai ter o client.exe Se alguem quiser participar e ajudar o servidor, é só falar comigo! por mensagem privada aqui mesmo, no XTibia

Mudanças:

1- Características:
        Protocolo 12!
      Golden Outfit,
      E mais!
      Recursos do Mapa
      Secret Library
      Mota Extension
      New Asuras
      Falcon Bastion
      Warzones 4, 5, 6
      Cults of Tibia
      First Dragon
      Darashia Elite Dungeon
      New Asuras
      Cursed Spreads (Full Grimvale)
      New Deathlings
      Recursos Extras
      New Depot
      New Spawn
      New Npc System via Bank Balance
      New Critical Boost System
      New Potions
      Novos Recursos Source/Lua
      New Actions .lua
      New Monsters .lua
      New onDropLoot .lua
      New onRemoveCount Source
      New Talkactions .lua
      New QuestLog .lua
      New Weapons .lua
      Recursos de Segurança (Source)
      Exhausted onLooks
      Exhausted Speaks (playerYell and playerSpeakTo)
      Exhausted playerMarketOffers
      Recursos de Segurança (Datapack)
      Exhausted em todas as actions
       (Em progresso) 
      Exhausted nas conversas com npc's.
      E outros.

2 - Imagens:

Atualização 11/04/2020:

• By brazvct
      Detalhes: Pra ver em tela extendida, aperta (CTRL .) e (CTRL -) ou (CTRL = )
      Coloquei 20 de maxview
      Pra deixar online basta baixar uma datapack 1.3 e a spr e dat 10.98 e colocar esses arquivos abaixo dentro das respectivas pastas (OTCLIENT E TFS)
      Download: https://www.dropbox.com/s/uzkfyw9j2ycmcln/TFS 1.3 %2B OTCLIENT e Sources.rar?dl=0
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/8da85efd1e19132291ae511b1ca430d59c1eb404aff2e1bc2951a165cab07c10/detection