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PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)


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2 minutos atrás, boxxer321 disse:

Não acho nenhum script ligado a Poketibia nas pastas , actions, creaturescript etc... Pq?

Fica tudo na pasta lib

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5 horas atrás, PGzNick disse:

O mapa é gigante por ser totalmente fiel aos jogos da franquia, se você reduzir ele você vai perder muita coisa mesmo do servidor, partes bem importantes e sistema únicos.

Acredito que não seria interessante fazer isso, a não ser que futuramente formate a maquina para x64 e suba o mapa completo, mas até lá não poderá fazer mudanças.

Verdade, mas por enquanto pretendo só fazer algumas alterações e testes, então um mapa compacto já irá me atender.

 

Aproveitando o tópico, é possível selecionar uma área grande do mapa no RME e deletar, sem ter que deletar quadrado por quadrado?

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seguinte, sou apenas um cara frustado que sabe como fazer funcionar o eco sistema socio politico de um mundo online, sou filosofo auto-diada e nao manjo nada de programação mais eu tenho curiosidade, trabalho fixo e creio com pessoas maduras possamos atingir a perfeição

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6 horas atrás, caioptieu disse:

seguinte, sou apenas um cara frustado que sabe como fazer funcionar o eco sistema socio politico de um mundo online, sou filosofo auto-diada e nao manjo nada de programação mais eu tenho curiosidade, trabalho fixo e creio com pessoas maduras possamos atingir a perfeição

First rep do seu perfil pelo discurso

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Alguém tem uma página psoul?

 
 
 
 
 
 
Em 05/08/2020 em 18:49, Jair Kevick disse:

Arrumei a base, tirei todos os erros e coloquei com o site oficial, quem precisar entre em contato

image.thumb.png.913499f09d7867616d47f6c405fa04c1.png

 

Eu já iria perguntar

 
 
 
 
 
 
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Estou tendo problemas ao compilar essa source, estou usando o dev c++ do stians e da erro ao compilar as sources, provavelmente falta alguma lib.

 

Alguém ai que conseguiu compilar essa source pode me passar o dev c++ configurado ou as libs que eu preciso para compilar?

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1 hora atrás, ducb disse:

Estou tendo problemas ao compilar essa source, estou usando o dev c++ do stians e da erro ao compilar as sources, provavelmente falta alguma lib.

 

Alguém ai que conseguiu compilar essa source pode me passar o dev c++ configurado ou as libs que eu preciso para compilar?

Manda print do erro, apaga a pasta obj e tenta compilar denovo

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1 hora atrás, brazvct disse:

Manda print do erro, apaga a pasta obj e tenta compilar denovo

 

Compilando a source limpa, do jeito que veio, sem modificações da minha parte:

 

 


Capturar1.PNG.8999bbba9491812fb82cff44045fa54b.PNG
 

 

 

Compilando a source com modificação para aumentar os tiles:

 

 


Capturar2.PNG.2d02ce7c1d6c673503a8fd051b6227cc.PNG
 

 

 

Já apaguei a pasta obj e continua o mesmo erro.

Editado por ducb
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12 horas atrás, ducb disse:

 

Compilando a source limpa, do jeito que veio, sem modificações da minha parte:

  Ocultar conteúdo

 


Capturar1.PNG.8999bbba9491812fb82cff44045fa54b.PNG
 

 

 

Compilando a source com modificação para aumentar os tiles:

  Mostrar conteúdo oculto

 


Capturar2.PNG.2d02ce7c1d6c673503a8fd051b6227cc.PNG
 

 

 

Já apaguei a pasta obj e continua o mesmo erro.

seu devcpp ta faltando o openssl

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[Error - MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/../../lib/ps/events/movements/ball.lua:onDeEquip
Description:
(luaDoTransformItem) Item not found

 

Alguien sabe como solucionare este error?, saludos!

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