boxxer321 67 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 Não acho nenhum script ligado a Poketibia nas pastas , actions, creaturescript etc... Pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 2 minutos atrás, boxxer321 disse: Não acho nenhum script ligado a Poketibia nas pastas , actions, creaturescript etc... Pq? Fica tudo na pasta lib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 5 minutos atrás, lSainty disse: Fica tudo na pasta lib Mexi lá também e não achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caioptieu 1 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 eu vou pagar dedicado, quem quiser me ajudar a colocar online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ducb 1 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 5 horas atrás, PGzNick disse: O mapa é gigante por ser totalmente fiel aos jogos da franquia, se você reduzir ele você vai perder muita coisa mesmo do servidor, partes bem importantes e sistema únicos. Acredito que não seria interessante fazer isso, a não ser que futuramente formate a maquina para x64 e suba o mapa completo, mas até lá não poderá fazer mudanças. Verdade, mas por enquanto pretendo só fazer algumas alterações e testes, então um mapa compacto já irá me atender. Aproveitando o tópico, é possível selecionar uma área grande do mapa no RME e deletar, sem ter que deletar quadrado por quadrado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caioptieu 1 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 seguinte, sou apenas um cara frustado que sabe como fazer funcionar o eco sistema socio politico de um mundo online, sou filosofo auto-diada e nao manjo nada de programação mais eu tenho curiosidade, trabalho fixo e creio com pessoas maduras possamos atingir a perfeição GamerGoiano reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 8, 2020 Autor Share Postado Agosto 8, 2020 6 horas atrás, caioptieu disse: seguinte, sou apenas um cara frustado que sabe como fazer funcionar o eco sistema socio politico de um mundo online, sou filosofo auto-diada e nao manjo nada de programação mais eu tenho curiosidade, trabalho fixo e creio com pessoas maduras possamos atingir a perfeição First rep do seu perfil pelo discurso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
becertified 1 Postado Agosto 8, 2020 Share Postado Agosto 8, 2020 Em 05/08/2020 em 18:49, Jair Kevick disse: Arrumei a base, tirei todos os erros e coloquei com o site oficial, quem precisar entre em contato Mano eu quero, mande ja DM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zbieracz 1 Postado Agosto 8, 2020 Share Postado Agosto 8, 2020 Alguém tem uma página psoul? Em 05/08/2020 em 18:49, Jair Kevick disse: Arrumei a base, tirei todos os erros e coloquei com o site oficial, quem precisar entre em contato Eu já iria perguntar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ducb 1 Postado Agosto 9, 2020 Share Postado Agosto 9, 2020 Estou tendo problemas ao compilar essa source, estou usando o dev c++ do stians e da erro ao compilar as sources, provavelmente falta alguma lib. Alguém ai que conseguiu compilar essa source pode me passar o dev c++ configurado ou as libs que eu preciso para compilar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 9, 2020 Autor Share Postado Agosto 9, 2020 1 hora atrás, ducb disse: Estou tendo problemas ao compilar essa source, estou usando o dev c++ do stians e da erro ao compilar as sources, provavelmente falta alguma lib. Alguém ai que conseguiu compilar essa source pode me passar o dev c++ configurado ou as libs que eu preciso para compilar? Manda print do erro, apaga a pasta obj e tenta compilar denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ducb 1 Postado Agosto 9, 2020 Share Postado Agosto 9, 2020 (editado) 1 hora atrás, brazvct disse: Manda print do erro, apaga a pasta obj e tenta compilar denovo Compilando a source limpa, do jeito que veio, sem modificações da minha parte: Compilando a source com modificação para aumentar os tiles: Já apaguei a pasta obj e continua o mesmo erro. Editado Agosto 9, 2020 por ducb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 10, 2020 Autor Share Postado Agosto 10, 2020 12 horas atrás, ducb disse: Compilando a source limpa, do jeito que veio, sem modificações da minha parte: Ocultar conteúdo Compilando a source com modificação para aumentar os tiles: Mostrar conteúdo oculto Já apaguei a pasta obj e continua o mesmo erro. seu devcpp ta faltando o openssl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooxpl 0 Postado Agosto 10, 2020 Share Postado Agosto 10, 2020 Friends, I asking one more time, somebody know how i can repair fight with NPC ? I can't attack their pokemons during the battle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wizinx 0 Postado Agosto 10, 2020 Share Postado Agosto 10, 2020 [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/../../lib/ps/events/movements/ball.lua:onDeEquip Description: (luaDoTransformItem) Item not found Alguien sabe como solucionare este error?, saludos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados