GniusP 30 Postado Julho 24, 2020 Share Postado Julho 24, 2020 (editado) Estou vendendo esse website Modern acc de poketibia, ele tem um modelo/layout diferenciado de qualquer outros servidores. Também tem o sistema de feedback, onde a pessoa da um feedback e esse comentário é aparecido na home do site, e só pode dar 1 feedback por conta! Dou todo o suporte para instalação e funcionamento do site. confira os prints abaixo: OBS:Se eu estiver no tópico errado, peço desculpa e que me avisem para eu poder corrigir. Editado Julho 26, 2020 por GniusP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 never myth 0 Postado Julho 26, 2020 Share Postado Julho 26, 2020 me chama whats discord Dev.Never#4637 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GniusP 30 Postado Julho 26, 2020 Autor Share Postado Julho 26, 2020 (editado) 6 horas atrás, never myth disse: me chama whats discord Dev.Never#4637 Ok. Pronto! Editado Julho 26, 2020 por GniusP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DanijoBR 0 Postado Outubro 26, 2021 Share Postado Outubro 26, 2021 Chama discord Danijo#9360 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GniusP 30
Estou vendendo esse website Modern acc de poketibia, ele tem um modelo/layout diferenciado de qualquer outros servidores.
Também tem o sistema de feedback, onde a pessoa da um feedback e esse comentário é aparecido na home do site, e só pode dar 1 feedback por conta!
Dou todo o suporte para instalação e funcionamento do site.
confira os prints abaixo:
OBS:Se eu estiver no tópico errado, peço desculpa e que me avisem para eu poder corrigir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados