Jump to content
  • 0

Question

Estou vendendo esse website Modern acc de poketibia, ele tem um modelo/layout diferenciado de qualquer outros servidores.

Também tem o sistema de feedback, onde a pessoa da um feedback e esse comentário é aparecido na home do site, e só pode dar 1 feedback por conta!

Dou todo o suporte para instalação e funcionamento do site.

confira os prints abaixo:

OBS:Se eu estiver no tópico errado, peço desculpa e que me avisem para eu poder corrigir.

1.thumb.png.aaef1839ada79e0aed20869fd1035f10.png396956952_1-Copia.thumb.png.ac2e9a08043355267c0affbb2387ff9a.png1397866944_1-Copia-Copia.thumb.png.d577db3f8523d27a7af82179812c9967.png901527102_1-Copia-Copia-Copia.thumb.png.6caeba16f54ea1ce327fa1bfa3affcfa.png1743798375_1-Copia-Copia-Copia-Copia.thumb.png.a12eb861274540552dffa00c0f8bbc50.png1260440400_1-Copia-Copia-Copia-Copia-Copia.thumb.png.88463ca8ea2839527ccce9b3f09109a3.png1504509301_1-Copia-Copia-Copia-Copia-Copia-Copia.thumb.png.3dd99728d9747dc7d14222f59f4e41c0.png926536844_1-Copia-Copia-Copia-Copia-Copia-Copia-Copia.thumb.png.1fd30e832a325304052cd0733bf7513c.png 

Edited by GniusP

2 answers to this question

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By StrikersBR12
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: A versao é TFS 0.3.6 base pokeroxy alguem saberia como remover o icon system da base? pq por exemplo se n tiver o codigo abaixo em some functions n cria ball

if icons[pokemon] then
            id = icons[pokemon].on
         else
            id = pokeballs[btype].on
         end 

• By Pluzetti
      Oi gente, eu estou precisando de um sisteminha, ele é legal em teoria, seria assim:

No tibia existe uma espécie de graveto que normalmente é colocado no mapa pra enfeite, basicamente seria assim, voce colher 5 desses graveto, achar uma das pedras configuradas no script, por os graveto no chao, e começar usar a pedra nos graveto, tendo a chance de nao ascender o fogo, saindo um efeito de CONST_ME_POFF e um texto animado Fail. Caso ascenda irá fazer um efeito de sucesso...O fogo ficaria 7 segundos asceso, saindo um texto animado queimando, e em baixo do fogo saindo um efeito vermelho, como se fosse as brasas. Depois que o fogo apagar o texto para de sair e aparece para o player que o fogo apagou, Nisso o graveto some do chao, e só volta aparecer em suas posicões 30 minutos depois. < {opcional}.

caso alguem possa ajudar, serei muito grato.

Obrigado
    • By StrikersBR12
      Pessoal estou com um problema que é o seguinte independente de qual ball use o pokemon capturado sempre vem na pokeball normal como posso resolver?

tem uma parte no configuration na pasta lib que tem o nome ico e la os poks so tem on, off e use com a ball normal
    • By xGabriiel
      Outora Server [8.60 | 24 Horas | Global]!

Crie sua conta e ganhe 5 dias VIP e Full Outfit Citizen ~> CUPOM: FORUM%10 ~> Cique aqui ou copie e cole a URL abaixo.
      https://www.outora.io/?subtopic=create_account

Servidor Global na versão 8.60 | 24 Horas

Rate:
      Exp Rate 80x
      Skill Rate 15x
      Magic Rate 5x
      Loot Rate 2x

Informações:
      Contamos uma mega estrutura.
      Trap hunt proibido.
      Mega proteção contra ataques DDoS e outros.
      NPC Outora Event (lista de itens), participe dos eventos; ganhe coins e troque por itens!
      Eventos automáticos (horário dos eventos) e diariamente executados;

Quests:
      Annihilator Quest;
      The Demon Oak;
      Wrath of the Emperor;
      Svargrond;
      Zao Arena;

Sistemas novos:
      Loot Channel - !lootchannel [on] | [off] | [both];
      Monstros do dia - Extra Loot e Exp -> (info);
      Hunted System (info);
      Addon System (info);
      Raids System (info);
      Cast System (info);
      Task System (info);
      Private War (info);
      Guild War c/ emblemas (info);

Eventos (calendário)
      Battlefield;
      Snowball War;
      Firestorm;
      Castle of King;

Novos itens e exclusivos do Outora Server.
      Para maiores informações acesse as Informações do Server | Lista de Comandos.

Chame seus amigos e sua guild, junte-se a nós!

Criar conta: https://www.outora.io/?subtopic=create_account

Divirta-se!
      Equipe Outora.
    • By No Face
      Opa, suave? A um tempo uns amigos me disseram que nesse fórum eu poderia achar um client/servidor para baixar, eu estou querendo brincar um pouco com esse tipo de coisa (me divertir como ADM), eu achei vários clients e servidores para baixar, o problema e que grande maioria que eu baixei não vem com o TheForgettenServer ou por que vem com vários Scripts bugados, eu estou atrás de uma base de Poketibia que seja igual (ou quase) a base do OTPokémon, PokeMemories ou então Poke World, até achei algumas aqui, porém elas também vem com defeitos.
       O defeito mais comum que vejo nessas bases de OTP é que mesmo abrindo o server, ao tentar logar fala que o servidor esta offline, se alguém tiver uma base (de OTP, memories ou world) que funcione, por favor poderia deixar o Download?  
       Ou então caso saibam resolver esse problema. Obrigado a todos por tirarem um pouco do seu tempo para lerem esse tópico ❤️ 
  • Create New...