erichwenz 0 Postado Dezembro 31, 2019 Share Postado Dezembro 31, 2019 Pessoal eu gostaria de um script para meu ot que fizesse a seguinte função: O player fale um comando tipo: !Buylife Que custe 10kk. E que aumentasse 10000 Mil de life. então exemplo um ek que tem 1000 de life, e comprar com o comando, ele ficaria com 11000. Se alguém tem esse script, manda ai please. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 erichwenz 0 Postado Janeiro 24, 2020 Autor Share Postado Janeiro 24, 2020 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoPetryScript 0 Postado Agosto 2, 2020 Share Postado Agosto 2, 2020 (editado) Em 31/12/2019 em 14:23, erichwenz disse: Pessoal eu gostaria de um script para meu ot que fizesse a seguinte função: O player fale um comando tipo: !Buylife Que custe 10kk. E que aumentasse 10000 Mil de life. então exemplo um ek que tem 1000 de life, e comprar com o comando, ele ficaria com 11000. Se alguém tem esse script, manda ai please. O player vai poder comprar apenas uma vez ou quantas vezes quiser? Em 31/12/2019 em 14:23, erichwenz disse: Pessoal eu gostaria de um script para meu ot que fizesse a seguinte função: O player fale um comando tipo: !Buylife Que custe 10kk. E que aumentasse 10000 Mil de life. então exemplo um ek que tem 1000 de life, e comprar com o comando, ele ficaria com 11000. Se alguém tem esse script, manda ai please. então, não sei qual o seu tfs, espero que funcione, testei aqui crie o buylife.lua na pasta de talkactions e cole isso: (para que nao bugue os acentos certifique de formatar em ANSI) local config = { minLevel = 100, -- Level necessário para comprar. cost = 10000000, -- Custo. health = 10000 -- Quanto de life irá comprar mana = -- nao foi usado para knight } function onSay(cid, words, param) if not isKnight(cid) then -- se for para outra vocaçao, apenas mude 'Knight' para 'Sorcerer' ou 'Druid' ou 'Paladin' doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa ser Knight para comprar vida.") return TRUE end if(getPlayerLevel(cid) < config.minLevel) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa ser level " .. config.minLevel .. " para comprar vida.") elseif(doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) ~= TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Para comprar vida é necessário 10kk.") else setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + config.health) doCreatureAddHealth(cid,config.health) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parabéns, você adquiriu " .. config.health .. " de vida permanente.") doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+10000 HP", 180) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28)) end return TRUE end ------------------------------------------------------------------ -- Caso queira dar mana, altere os parametros -- setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + config.mana) -- doCreatureAddMana(cid,config.mana) -- doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parabéns, você adquiriu " .. config.mana .. " de mana permanente.") -- doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+valor MP", 180) -- doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28)) --------------------------------------------------------------- e lá em talkactions.xml cole: <talkaction words="!buylife" event="script" value="buylife.lua"/> Editado Agosto 2, 2020 por LeoPetryScript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Agosto 11, 2020 Share Postado Agosto 11, 2020 Em 02/08/2020 em 13:05, LeoPetryScript disse: O player vai poder comprar apenas uma vez ou quantas vezes quiser? então, não sei qual o seu tfs, espero que funcione, testei aqui crie o buylife.lua na pasta de talkactions e cole isso: (para que nao bugue os acentos certifique de formatar em ANSI) local config = { minLevel = 100, -- Level necessário para comprar. cost = 10000000, -- Custo. health = 10000 -- Quanto de life irá comprar mana = -- nao foi usado para knight } function onSay(cid, words, param) if not isKnight(cid) then -- se for para outra vocaçao, apenas mude 'Knight' para 'Sorcerer' ou 'Druid' ou 'Paladin' doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa ser Knight para comprar vida.") return TRUE end if(getPlayerLevel(cid) < config.minLevel) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa ser level " .. config.minLevel .. " para comprar vida.") elseif(doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) ~= TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Para comprar vida é necessário 10kk.") else setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + config.health) doCreatureAddHealth(cid,config.health) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parabéns, você adquiriu " .. config.health .. " de vida permanente.") doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+10000 HP", 180) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28)) end return TRUE end ------------------------------------------------------------------ -- Caso queira dar mana, altere os parametros -- setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + config.mana) -- doCreatureAddMana(cid,config.mana) -- doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parabéns, você adquiriu " .. config.mana .. " de mana permanente.") -- doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+valor MP", 180) -- doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28)) --------------------------------------------------------------- e lá em talkactions.xml cole: <talkaction words="!buylife" event="script" value="buylife.lua"/> Não acho que é isso que ele quer. Pelo que ele disse, ele quer um script que aumente a vida máxima do player, e não a vida atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoPetryScript 0 Postado Agosto 12, 2020 Share Postado Agosto 12, 2020 4 horas atrás, Yan18 disse: Não acho que é isso que ele quer. Pelo que ele disse, ele quer um script que aumente a vida máxima do player, e não a vida atual. setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + config.health) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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erichwenz 0
Pessoal eu gostaria de um script para meu ot que fizesse a seguinte função:
O player fale um comando tipo: !Buylife
Que custe 10kk.
E que aumentasse 10000 Mil de life.
então exemplo um ek que tem 1000 de life, e comprar com o comando, ele ficaria com 11000.
Se alguém tem esse script, manda ai please.
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