Gostaria de saber se é possível alterar a regeneração por "Ticks" para uma regeneração tipo % , condizente com o level do jogador (e vocação)
Ex: Sorcerer level 20 regenera 5 de mana por segundo
Sorcerer level 500 regenera 100 de mana por segundo
No caso do knight, com o HP etc
Visando deixar a progressão de todos os leveis mais dinâmicas.
Infelizmente isso não é possível alterando apenas os ticks pois um level baixo recuperaria muito rápido hp/mana ou um lvl alto recuperaria muito devagar, teria que ser um script específico para o level de cada player
Pergunta
lokicola 0
Gostaria de saber se é possível alterar a regeneração por "Ticks" para uma regeneração tipo % , condizente com o level do jogador (e vocação)
Ex: Sorcerer level 20 regenera 5 de mana por segundo
Sorcerer level 500 regenera 100 de mana por segundo
No caso do knight, com o HP etc
Visando deixar a progressão de todos os leveis mais dinâmicas.
Infelizmente isso não é possível alterando apenas os ticks pois um level baixo recuperaria muito rápido hp/mana ou um lvl alto recuperaria muito devagar, teria que ser um script específico para o level de cada player
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