- 0
using PlayerList c++
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 2109 visualizações
-
- 2 respostas
- 2318 visualizações
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
[C++] [TFS 1.X] Player (Mestre) Não Pode Atacar Seus Summons e Seus Summons Não Atacam Outros Players
Por Yan Oliveira,
- 5 respostas
- 1171 visualizações
-
- 9 respostas
- 3120 visualizações
-

Pergunta
nociam 90
Boa noite.
Estou com um problema de loop na minha lista e realmente não sei qual erro estou cometendo.
Faço o loop na lista se não tiver esse player na área ele exclui porem quanto tenho 2 player na área um deles sai dessa área o sistema entra em loop nesse trecho do código.
bool achou = false; for (Creature* creature : this->blockRespawList) { SpectatorHashSet listAux; g_game.map.getSpectators(listAux, this->position, false, true); for (Creature* creatureAux : listAux) { if (creatureAux == creature) { achou = true; } } if (!achou) { this->removeBlockRespawList(creature); this->setBlockRespaw(RESPAWN_NONE); } }removeBlockRespawList
auto it = std::find(blockRespawList.begin(), blockRespawList.end(), creature); if (it != blockRespawList.end()) { creature->decrementReferenceCounter(); blockRespawList.erase(it); }Resolvido pode fechar.
Editado por nociamLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/250046-using-playerlist-c/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados